Oiii pessoas!!! Obrigado por estarem acompanhando meu delírio mental, tbm conhecido como fanfic, obrigado por me ajudarem, votando e comentando, e na moral, eu amoooo ler os comentários kkkkkkkkkkk
_______________________________________
Capítulo 36Passaram-se alguns dias, WangJi já havia chegado em Yunmeng,ele olhava para os cantos, lembrando de quando seu amado morava ali.
Faziam meses que WangJi não via Wei WuXian, as únicas notícias que tinha, eram que ele estava planejando algo contra as seitas, isso não passava de boatos espalhados. WangJi quase bateu em Jiang Cheng quando soube do seu noivado.
Yanli estava com sua barriga aparente de seis meses, Fengmian ficava bobo brincando e conversando com a barriga da filha, Jiang Cheng fazia o mesmo.
HuangChang tinha total acesso a seita, era o genro perfeito aos olhos de Fengmian e dos outros, mas quando ninguém estava olhando, ele e Jiang Cheng se divertiam apenas como amigos, HuangChang até bolava planos para fazer Jiang Cheng escapar pra ir ver Xichen.
Os dias iam se passando normalmente, os alfas tinham que resolver os problemas das suas seitas, e hora ou outra, os ômegas tinham que ficar trancados por conta do seu cio.
* * * * *
- Wei WuXian... Precisa ir até a cidade... Vá você e A-Ning, vendam esses rabanetes!
- Ah... Só queria ter outra coisa pra comer!! Por que só rabanetes?! - O ômega pigarreava e acabava fazendo com que todos dessem gargalhadas, por meses tem sido assim.
Wei WuXian tinha salvado os sobreviventes do clã Wen, e os levado para a colina sepultura, nenhuma plantação dava certo lá, exceto pelos rabanetes, os mais velhos já tentaram de tudo, afofar a terra, molhar, plantar em um lugar diferente, nada vingava.
- Wen Ning!!! - Wei WuXian gritou, tudo ficou em silêncio por uns segundos, até de longe vir correndo um Wen alto, sua pele era pálida, com algumas veias pretas, seu hobby era todo velho e surrado, ele não era uma pessoa comum, era mais forte, mais rápido, ágil, era quase como um dos fantoches, só que melhor.
- Mestre Wei, estou aqui!
- Vamos, pegue esses sacos de rabanetes... Vamos ver o que conseguimos na cidade! - O ômega deu um pequeno tapinha no ombro alheio e foi andando em direção a saída da floresta.
* * * * *
Em Qinghe as coisas estavam severas e um pouco caóticas, Nie Mingjue havia ficado doente, então Huaisang passou a fazer algumas tarefas em seu lugar.
- Da-ge... Por que está demorando tanto pra melhorar?? - O ômega falava desanimado sentado na cadeira do líder e abanando seu leque.
- Senhor, alguém pediu uma audiência com o líder! - Um guarda falou fazendo a reverência.
- Da-ge está doente...
- Senhor... O senhor é o líder temporário... Acho que pode resolver isso... - O homem falou meio exitante.
- Não posso... Não sei de nada...
Os guardas que o guardavam em cada canto do salão, suspiraram em uníssono.
- Senhor, é um servo do imperador, receio que terá que atendê-lo...
Huaisang abaixou a cabeça atrás do leque e soltou um palavrão baixinho, logo fez um sinal para que deixassem o homem entrar.
* * * * *
Jin Zixuan estava se preparando para ir ao encontro de Yanli, como ela estava grávida, não podia ficar muito tempo longe do seu alfa, Jin GuangYao se ofereceu para ir junto, Zixuan ficou meio receoso em aceitar, mas por fim cedeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ALFA PROIBIDO- Mo Dao Zu Shi.
FanfictionXichen é um Alfa Lúpus ,o irmão mais velho e cobiçado por muitos ômegas. Jiang Cheng no entanto é apenas um Alfa recessivo, totalmente cabeça dura e orgulhoso. Vivem em dois mundos separados, um nos recantos da nuvem e o outro em Yunmeng Jiang. La...