capítulo 15

2.3K 303 95
                                    

Esse capítulo é dedicado a o shipp Nie Huaisang e Jiang Cheng, espero que gostem, não esqueçam de votar.
_________________________________________

Na manhã seguinte os Lan e o Jin Zixuan já haviam ido embora, mas o Nie ainda estava ali.

-- Então Huaisang, desculpe não ter perguntado antes, como pôde ver, estava meio complicado. - Pergunta Jiang Cheng.

-- A... Jiang-Xiong... Eu fugi do meu irmão hahaha. - Diz abanando o leque. -- Mas na verdade...queria te ver...- Sussurra.

-- A... Certo então... Agora estou livre, podemos passar um tempo juntos. - Respondeu com um sorriso.

-- Ei ei ei! Eu também estou aqui! - Grita o Wei que também estava ali.

-- A certo... Wei-Xiong vamos beber? - Pergunta alegre, pois ele adorava a amizade que tinha com wei WuXian.

Os três foram para a vila de Yunmeng, onde tinham lojas de bebidas, pousadas, vários comerciantes, brincaram e beberam, wei WuXian reparou que o Nie não parava de encarar o seu irmão, então resolveu falar: -- Entãoo~ vocês... Tem alguma coisa acontecendo entre vocês né?~

Os outros dois ficaram vermelhos que nem pimentão, ficaram em silêncio por um tempo, até que jiang Cheng deu um tabefe na cabeça do irmão.

-- Ficou doido?! Como pode pensar uma coisa dessas??! - Diz o jiang totalmente envergonhado.

-- A...bom~ vocês ficam bem juntos... E ele é ômega e você é Alfa... Sei lá... Eu ia gostar disso~ - Wei WuXian podia estar bêbado, mas o que disse não era mentira, os dois realmente ficavam bem juntos, mas ainda assim era vergonhoso ouvir alguém fizer aquilo.

Depois de mais um tempo em silêncio, o Huaisang decide falar: -- Wei-Xiong... Posso ter um momento a sós com o Jiang-Xiong?

-- Oh... Claro... Vou a próxima casa de bebidas... Assim que terminarem me encontrem lá!

-- Wei WuXian... vá para casa, já está bêbado o suficiente... - Diz o jiang.

-- Tá~ tá~ - Pigarreia o outro.

Wei WuXian saiu do lugar, deixando os outros dois ali, ambos ficaram quietos por um tempo, mas o jiang quebra o silêncio.

-- Então... O que tinha para me dizer?

Ambos se olham, Huaisang parecia que ia explodir de vergonha, mas então toma coragem e licor, e então fala: -- Jiang-Xiong... Eu... Você... Nós.... Quer dizer...- Antes de terminar de gaguejar jiang Cheng se aproxima dele o puxando pelo braço o levando até um quarto da pousada que estavam.

-- O que tem nós? - Diz se aproximando do outro, o deixando ainda mais vermelho.

-- Jiang-Xiong... Eu acho melhor deixar isso pra lá... Estamos bêbados..

-- Não... Huaisang... Eu sei o que ia me dizer... E eu acho que também sinto o mesmo... Só que, não posso fazer isso. - Diz aproximando seus lábios dos de Huaisang, quase a ponto de se beijarem, seu coração estava pegando fogo e o de Huaisang quase saindo pela boca, até que ele se afasta.

-- Jiang-Xiong... Recompoha-se, eu ia dizer que, eu gosto de você, mas sei que você também gosta de outra pessoa, e eu não quero me machucar com isso... - Diz quase chorando.

-- Huaisang... Eu gosto de uma pessoa, que talvez já esteja gostando de outra também... Eu os vi juntos, e desde então, não sei como falar com ele, resolvi esquecer esse sentimento.

-- Jiang-Xiong... Então... você me daria...An...uma ... chance?~ - Diz envergonhado.

Então jiang Cheng se aproxima novamente, e agarra a cintura de Huaisang, o puxando para mais perto, selando um beijo, que é gentilmente retribuído.

-- Vamos embora agora, antes que eu faça algo desonroso com você Huaisang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Vamos embora agora, antes que eu faça algo desonroso com você Huaisang.

--Sim.. - Diz ofegante por causa do beijo.

Ambos foram para o píer lótus, onde estavam Nie MingJue e Jiang Fengmian esperando os dois chegarem.

-- Huaisang! Como ousa fugir do treinamento para ficar vadiando!! - Grita o Nie mais velho.

-- Irmão!... - O outro fica pálido feito papel, e o jiang percebe que ele será castigado, então entra na frente do outro.

-- Líder Nie! Seu irmão estava aqui resolvendo um assunto comigo, não estava vadiando, por isso não seja muito severo com ele. - Diz fazendo a reverência.

Huaisang se escondeu atrás do jiang, que estava o defendendo.

-- Jovem mestre Jiang... Por favor, não se intrometa em assuntos de família, vim até aqui para buscar meu irmão fujão, e o levarei de volta para seu castigo, não é a primeira vez que ele faz isso, então não precisa interceder por ele.

-- Filho, deixe que eles se resolvam, são assuntos de família. - Diz o jiang mais velho.

-- Não! - Segura Huaisang nas costas o protegendo do irmão.

Ao perceber que o jiang entraria em problemas por ele, Huaisang decide se entregar.

-- Jiang-Xiong,pode me soltar.. não vou me livrar do castigo... E da-ge... Não brigue com o Jiang-Xiong, ele só está preocupado comigo, então...vamos embora agora, me desculpo por ter fugido.

-- Hm, Huaisang...eu não ia brigar com ele, só achei a atitude dele muito interessante. - Diz olhando curioso para jiang Cheng.

-- A... então.. posso falar um minuto a sós com ele, irmão? - Pergunta o Nie mais novo.

-- Sim.

Ambos foram para o jardim sozinhos, lá se abraçaram se despedindo, Huaisang estava muito feliz por ter seus sentimentos retribuídos por seu amado.

-- Huaisang... Posso te beijar de novo? - Pergunta o jiang segurando o queixo do outro.

-- A...haha...claro..

Então, jiang Cheng sela novamente um beijo apaixonado no outro.

Depois se separaram e o Nie foi para Qinghe com seu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois se separaram e o Nie foi para Qinghe com seu irmão.

-- Céus... O que aconteceu Hoje?? Eu estou namorando o Huaisang?... - Sussurra confuso parado mesmo.
_________________________________________

Sim gente, vai ter isso aqui também kkk espero que gostem, não esqueçam de votar e compartilhar.
Até o próximo, beijos!

MEU ALFA PROIBIDO- Mo Dao Zu Shi. Onde histórias criam vida. Descubra agora