Eu viajando nas ideia dnv kkkkkk espero que gostem! Boa leitura.
_________________________________________Os Nie haviam ido para Yunmeng Jiang, devido ao que aconteceu agora Jiang Cheng estava cuidando da seita no lugar de seu pai.
-- Senhor, Os Nie já chegaram, o senhor vai recebê-los? - O Discípulo diz fazendo a reverência.
-- Que pergunta meio besta né! É claro que eu vou recebê-los....
-- Sim, Senhor!
O primeiro a passar pela porta foi MingJue seguido de seu irmão Nie Huaisang e quem o roxo menos esperava, Meng yao, todos se cumprimentam adequadamente e com um sorriso, o Irmão maior no entanto já vai direto ao assunto.
-- Então, agora pode me explicar, como Fengmian, o homem calmo, alegre, respeitado, honroso, e outras coisas mais, soltou seus feromônios para ferir a própria família?
-- Líder Nie... Seja lá qual vai ser o castigo do meu pai, quero dizer que o que ele fez tem uma explicação.
-- Pois então diga. - Diz calmante se sentando.
-- Meus pais brigam muito, e quase sempre é por causa da ex-esposa dele, como o senhor já sabe, minha mãe não é a primeira esposa dele, porém ela casou com ele já sabendo dessa história.
-- Sim, eu sei que Fengmian já se casou uma vez, estive presente no casamento e na morte da esposa...
-- Certo... Então, dessa vez eles brigaram por isso também e por eu ter me machucado no treinamento, ele perdeu o controle quando minha mãe falou de sua ex-esposa, espero que não seja muito severo com ele líder Nie. - O Jiang implora se curvando mais ainda.
-- Não se preocupe, não será uma publicação tão severa a ponto de o matar, mas como eu sou responsável por punir qualquer líder de seita que fizer algo parecido com isso, tenho que fazer a minha parte. - De fato o Nie era responsável por punir os líderes de qualquer seita, que abusem das vantagens de ser Alfa apenas para ferir os ômegas, isso já havia sido decidido a muitos anos atrás, apenas porque o Nie era conhecido e respeitado por todo o mundo do cultivo.
-- Esse Fengmian! Merece mesmo umas chicotadas nas costas! Como ousa usar os feromônios em mim! - Yu Ziyuan entra já exalando sua raiva.
-- Mãe, eu cuido disso, você precisa descansar. - O roxo diz para acalmar sua mãe.
-- Onde está o jovem mestre wei? - Pergunta o Nie mais velho.
-- Ah... Ele... Boa pergunta... Onde está aquele miserável....- O Jiang olha para os cantos enquanto fala.
-- Hm... Não se preocupe com isso, bom vou ver seu pai, onde está? Ah Claro, vou pedir para que um dos discípulos te acompanhe, por algumas razões pessoais não quero vê-lo agora.
-- Eu entendo... Ah... Não se preocupe, não vou ser severo demais com ele. - Diz o mais velho pousando sua mão no ombro do Cheng.
Enquanto o Nie mais velho foi até Fengmian, o mais novo achava que cabia dentro do leque, estava fazendo de tudo para que o Jiang não o visse ali.
-- Huaisang... Posso falar com você?
-- Eh? Comigo?! Eu- eu.... Não sei de nada... - O outro diz totalmente vermelho.
-- Céus... Podemos falar a sós? - Diz olhando para o Yao que estava ao lado do garoto.
-- Ah... Certo... Vou ajudar o MingJue. - Diz o yao, aquele momento parecia como se estivesse passando em câmera lenta, deu para ver nitidamente o sorriso sarcástico de yao que o Jiang já sabia a que se referia.
-- Vamos Huaisang! - puxa o outro pelo braço.
Eles foram para fora, perto de uma árvore que tinha ali.
-- Então... Huaisang... Eu queria me desculpar pelo que aconteceu naquela vez... Eu sei que você ainda está constrangido com isso, e quero que você pare de se sentir assim, não foi sua culpa, você não tem culpa de ter nascido ômega... Eu também te devo desculpas por ter dito o que disse de você... Espero que me perdoe e possamos voltar a ser amigos.
-- Jiang-Xiong... ! - O Nie pula e da um abraço no outro.
-- Ei! Ei! Calma aí, também não abusa né!
-- Desculpa.. hahaha....ah... Estou tão aliviado de você não estar bravo comigo pelo que eu fiz...eu achei que você fosse um orgulhoso sem coração, grosseiro e desalmado que iria me deixar sofrendo eternamente com a culpa... - Completa abanando o leque.
-- Ah.... Pois é... Huaisang... Posso te perguntar uma coisa?
-- Claro! - Diz fechando o leque e virando para o homem.
-- Você já se apaixonou por alguém? Sabe... Tipo... Ah...deixa pra lá..! - O outro para de falar todo vermelho.
-- Hm... Já... Mas essa pessoa nunca percebeu, e mesmo eu tendo tentado demonstrar ela nunca deu bola, e também...somos de sitas diferentes... Não que isso seja algo ruim... Eu amei muito aquela pessoa, arrisco dizer que ainda amo... Mas ela não tem olhos para mim... então apenas sigo minha vida, o que eu puder fazer para ver essa pessoa feliz, eu farei, mas nunca a obrigarei a me amar...
O jiang sentiu uma pequena pontada no seu coração, e deu um abraço no Nie, que por sua vez retribuiu. Ficaram ali por um tempo, dentro do abraço.
-- Jiang-Xiong... E você?... Já se apaixonou? - Diz o outro ainda abraçado.
-- Bom... Acho que sim... Mas- De repente um Discípulo da seita aparece. -- Senhor, o Líder Nie já terminou, está requisitando sua presença.
-- Sim! Já estou indo. - O jiang sai dali deixando o Nie curioso.
-- Então, já está tudo terminado? - Diz o jiang entrando na sala.
-- Sim, para ser justo, quero que mantenha ele preso por mais dois meses, e assim estará completa sua sentença.
-- Sim senhor. - O jiang apenas concorda, afinal quando se trata de castigar os Alfas, a ordem de MingJue é definitiva.
-- Bom... Que tal bebermos um pouco e conversarmos? Amanhã de manhã volto para Qinghe.
-- Claro! Vou chamar Wei WuXian.
Jiang Cheng foi até o quarto do wei, o mesmo estava dormindo lá, não demorou muito para que jiang Cheng o derrubasse da cama com apenas um chute.
-- MAIS O QUE CARALHOS! - Grita o wei assustado.
-- Venha beber comigo e com os Nie.
-- Opa! Claro! - O Wei se troca rápido e então vão para o salão beber.
Passaram uma noite agradável, conversaram, discutiram sobre a seita Wen, sobre seu pai, e outras coisas triviais, até que o Huaisang bêbado deixa escapar.
-- Eu sou apaixonado por você! - Todos o olharam, mas na verdade ele estava olhando para a parede, o que fez com que todos no recinto soltassem os risos.
___________________________________________Kkkkkkk o Huaisang bêbado é tipo eu kkkk santo Deus kkkk
Um capítulo levezinho hj.. espero que tenham gostado! Até amanhã! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ALFA PROIBIDO- Mo Dao Zu Shi.
FanficXichen é um Alfa Lúpus ,o irmão mais velho e cobiçado por muitos ômegas. Jiang Cheng no entanto é apenas um Alfa recessivo, totalmente cabeça dura e orgulhoso. Vivem em dois mundos separados, um nos recantos da nuvem e o outro em Yunmeng Jiang. La...