capítulo 7

2.5K 341 144
                                    

Oii voltei!! Bom... não tenho muito o que falar, só...boa leitura!
_________________________________________

Nos recantos da nuvem, Lan Xichen estava em pé, parado esperando ordens do seu tio, enquanto o outro estava lendo algumas cartas de outras seitas.

Um Discípulo veio até eles anunciando um visitante, era Meng yao que vinha trazendo uma carta de Nie MingJue.

-- Líder da seita Lan, vim em nome do líder da seita Nie, entregar essa carta convocando os senhores para discutir os planos de batalha e estratégias. - Diz o Yao se curvando.

-- Certo A-Yao... Obrigado. - Diz o Xichen com um olhar doce.

-- Bom... Agora tenho que ir... Me despeço dos líderes. - Se curva e vira-se para sair, mas é impedido pelo Lan.

-- A-Yao, espere, já que andou até aqui sem descanso, pode ficar e partir amanhã de manhã.

O homem aceitou, Lan Qiren disse para Xichen o levar até o seu quarto para que descanse, enquanto andavam A-Yao não parava de olhar para Xichen, cabisbaixo, reparou que ele estava triste e incomodado com alguma coisa.

-- An...Se eu estiver te chateando posso ir embora... - Diz apenas para tentar tirar alguma palavra do outro homem.

-- Que?... Não! Não está... Desculpe se te passei essa impressão... Só tem acontecido muitas coisas em minha vida que estão me deixando tristes...eu acho... - O outro o responde surpreso.

-- Hm... Se quiser conversar... Estarei aqui para ouvir...

-- A... Na verdade... Eu quero sim...

Os dois mudaram o rumo para o quarto de Xichen, e lá se sentaram para conversar.

-- Então...o que te incomoda? Estou ouvindo tudo em alto e bom som.

-- Então... Eu... Nem sei por onde começar...e nem como começar, é a primeira pessoa que se oferece para me ouvir, e também a primeira para quem eu tenho coragem de contar alguma coisa...

-- Hmm.. sério? Não fala nem com seu irmão?

-- Não... Eu não gosto de incomodar...

-- Certo... então comece. - Diz Meng yao sentando se ao lado da mesa.

-- Sabe...ser um Alfa dominante não é tão bom assim... As vezes queria ter nascido um alfa normal...ou um ômega... Eu recentemente tive uma experiência estranha... Eu nunca gostei de ninguém... Sabe...mas eu resolvi gostar de alguém recentemente, mas não acho que ele sinta o mesmo...

-- E...por que acha isso? - O outro diz surpreso com tudo que está ouvindo.

-- Bom... Essa pessoa já me deixou bem claro que não gosta de mim... E acho que.. mesmo se nós quisessemos ficar juntos, não poderíamos... Sabe, eu me encantei por ele desde a primeira vez que o vi... Não sei o porquê...mas ele atraiu todos os meus sentidos... E depois simplesmente jogou tudo fora por arrogância e orgulho... A-Yao...se importa se eu soltar algumas lágrimas?...

Não deu outra, Yao se levantou rapidamente e foi abraçar o mais velho, sentiu sua tristeza, e mesmo sabendo dos seus sentimentos resolveu dar um passo.

-- Xichen... E se... você tentasse amar outra pessoa? Alguém que realmente queria te dar amor...e que esteja disposto a tudo por você...

-- Haha.... Eu... Não sei... não sei o que sentir agora... Na verdade ainda estava tentando descobrir o que sentia por aquela pessoa.. eu queria me desculpar com ela... - Xichen fala secando as lágrimas do rosto.

-- Você...fez algo impróprio? - o outro pergunta confuso.

-- Não... Mas acho que fui muito grosseiro com aquela pessoa, eu deveria ter pensado nos sentimentos dele naquele momento, com certeza estava bem confuso...

-- Como assim?... Desculpa, mas agora não estou entendendo nada...

-- Deixa pra lá... Mesmo eu querendo o ver agora, não posso...afinal...eu disse para ele não me procurar mais... Ah...eu sou um estúpido.. - Diz passando a mão no rosto.

-- Hm... Xichen... Está ficando tarde... Bom... Considere o que eu falei, sobre procurar alguém que realmente te ame... E se ainda estiver confuso, estou aqui para te ouvir, sempre. - Completa dando um pequeno beijo no rosto do outro.

-- A-Yao... O que foi isso?...

-- Nada... Só estou te dando outra opção... - Diz saindo do quarto.

Na manhã seguinte A-Yao já havia ido embora, e deixado Xichen um pouco mais confuso do que já estava, o mesmo passou as duas mãos sobre os cabelos, respirou fundo e disse:

-- Eu estou ficando louco...pelos deuses... O que eu faço agora?... - Solta um suspiro e vai fazer suas tarefas diárias.

Em Yunmeng, Cheng também estava enlouquecendo, e enlouquecendo wei WuXian.

-- Eu não sei! Não tenho coragem de ir lá e me desculpar!... E além do mais ele disse que não queria me ver!...

-- Mas Jiang Cheng...-- Não!... Eu não vou... De qualquer forma...ele nem ia querer me ouvir...

-- Jiang Cheng! Acalme-se... Você só fica falando e andando por todo lado... Se está arrependido do que fez...apenas vá lá e se desculpe com ele... - Diz o WuXian segurando os braços do irmão.

-- Sim! Eu vou! - Diz abrindo um sorriso.

-- Isso! Vai lá! - O outro tenta encorajar o irmão.

-- Espera! Mas e se ele nem quiser me olhar? Ou pior.... Chutar a minha cara igual eu fiz com a dele?

-- Aí deuses... - Diz o outro colocando a mão na cabeça.

-- Já sei! Eu espero um momento apropriado e que ele estiver sozinho... Daí vou lá...e.... Com certeza sou espancado por ter batido do líder da seita... - Diz o roxo encolhendo a cabeça.

-- Eu não acho que ele seja esse tipo de pessoa... É claro que se você for lá, ele vai te perdoar!.. Jiang Cheng... Primeiro tome coragem e quando se sentir bem, você vai até ele... - Diz sentando seu irmão que não parava de andar para lá e para cá.

-- Vou fazer isso! Coragem é o que não me falta!

-- Céus.... Então faça!

-- Mas....-- Sem más! Você consegue! Eu acredito em você! - Diz o WuXian segurando as mãos do Irmão.

Logo eles param de conversar e vão correndo pedir permissão ao Fengmian, para que pudessem ir até os recantos da nuvem.

-- NÃO!

-- Que! Mas porque?! - os dois gritam para o pai.

-- Vocês devem se preparar, amanhã estaremos indo para o reino impuro, seja lá qual for esse assunto, pode esperar. - Diz Fengmian.

-- Sim pai... - os dois concordam cabisbaixos.

____________________________________________

Kkkkkk é... Deu errado o plano kkk
Obrigado por lerem!

MEU ALFA PROIBIDO- Mo Dao Zu Shi. Onde histórias criam vida. Descubra agora