001 – 10 Anos depois
A noite de 15 de julho de 1991 estava agradável, um tanto quente naquele ano. Os moradores da pequena Godric's Hollow estavam, em suas confortáveis salas de estar tentando se aliviar do calor aquele ano.
O bairro em si era padronizado com belas casas rodeadas por grama verde esmeralda, todas com pinturas novas, e bem cuidadas, sendo até consideradas de alto padrão. Apenas uma, no fim da rua se diferenciava delas. Era uma casa aparentemente abandonada, onde o gramado estava alto, tampando o ladrilho de pedras que levava até onde deveria haver uma porta originalmente. No entanto, em seu lugar, havia apenas um buraco com marcas fortes de destruição. A mobília dentro da casa estava empoeirada e abandonada, como se seus moradores não passassem por ali há anos.
No segundo andar, apenas um quarto estava intacto. O outro, que pela decoração deveria ter sido de um bebê tinha um grande buraco em sua parede e teto, sendo que tudo ali parecia desgastado pela ação do tempo.
Foi com essa visão, que um homem moreno, de cabelos que chegavam até o fim de seu pescoço deixou o local, após deixar um lírio no berço de bebê já desgastado pelo tempo. Ele não pode deixar de secar uma lágrima que caia de seus olhos negros. Se virou e saiu do quarto, descendo as escadas rapidamente, deixando a residência, enquanto andava até sua chamativa moto estacionada de frente para a casa.
Sirius andou até a moto, porém hesitou em montá-la ao olhar para o cemitério do vilarejo.
–Eu vou, ao menos, lhes fazer uma visita, Lily e Prongs. – Caminhou vagarosamente até o local. Adentrou o mesmo, se dirigindo a duas lápides em especial. Leu as escritas delas com expressão de dor.
James Fleamont Potter.
27/03/1960 – 31/10/1981
Lilian Evans Potter
30/01/1960 – 31/10/1981
Sirius caiu de joelhos de frente para as lapides.
–Se eu tivesse seguido o plano e sido o guardião do segredo, vocês ainda estariam vivos... Harry teria crescido com a gente... Marlene e eu sentimos muitas saudades de vocês, sabiam disso? – As lagrimas caiam de seus olhos sem que ele tentasse ou pudesse segurá-las. – Eu queria que tivesse uma forma de trazer vocês de volta a vida. Eu faria de tudo para isso ser possível.
Após dizer isso, o silêncio prevaleceu, enquanto tirava sua varinha de dentro das vestes, e conjurava alguns Lírios, deixando nos túmulos. Ao ver as flores, se lembrou de cada vez em que ouviu James cortejar Lily a chamando pelo nome das flores. Isso o fez sorrir involuntariamente, mesmo com a dor que sentia no momento.
Após fazer isso, se levantou dali, andando até sua moto. Montou nela, colocando seu capacete, e com um pontapé a ligou, fazendo-a roncar ruidosamente. Acelerou e logo partiu dali, com ela voando.
O que ele não havia notado é que os lírios nos túmulos brilhavam fortemente.
...
Alguns dias haviam se passado, e Sirius andava de um lado para outro, furioso, enquanto sua mulher, Marlene Mckinnon Black observava sentada no sofá, com Lira Aurora Black que fazia o mesmo. Elas notaram o quanto o homem parecia furioso.
Marlene era uma mulher de aparência jovem, cabelos castanhos com um leve tom de loiro, olhos azuis cristalinos, e bochechas e lábios rosados. Sua filha, por sua vez, era um tanto pequena, tinha os olhos azuis intesos herdados de sua mãe, e seus cabelos eram uma mescla de negros com castanhos aloirados. Assim como sua mãe, suas bochechas e lábios eram rosados, e ela usava um vestido comum naquela tarde, seguindo o exemplo de sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forjando o Destino
AdventureApós a morte dos Potter, Sirius Black não correu atrás de Pettigrew na intenção de vingar Lily e James Potter. Pelo contrário, a pedido de sua esposa, Marlene Mckinnon, ficou em casa, junto com ela e sua filha, Lira Andromeda Black. Infelizmente, Al...