013 – As noivas de Harry
Harry sentiu que não tinha dormido nada naquela noite, mas isso não o incomodava tanto. Tinha sido uma noite esclarecedora, e ele estava satisfeito com os acontecimentos dela. Mesmo que agora, por causa de seu sono, estivesse tentando com todas as forças não deixar seu rosto cair em seu prato de mingau. As garotas, no entanto, foram deixadas para trás, para continuar seu sono. Aparentemente, seu padrinho, seu pai, e seu tio queriam falar algo importante com ele.
No entanto, enquanto tomava seu mingau, sua conversa com as garotas tomava conta de sua mente.
"Com um sorriso ladino no rosto, Sirius levou Harry até seu quarto, enquanto as quatro garotas o seguiam falando baixo entre si. O Potter mais novo estava curioso sobre o que elas tanto falavam e ele tinha certeza de que ele era parte do assunto principal. Pelo que conhecia de Lyra, seu risinho mal disfarçado e alegre indicavam que ele estaria, no minimo, em um interrogatório pelo resto da noite.
Assim que Sirius abriu a porta do quarto, Harry suspirou. No lugar de sua cama de casal comum, estava uma muito maior, e seu quarto tinha sido devidamente ampliado para acolhê-la. O guarda-roupas também parecia muito maior, e Harry tinha certeza de que não havia apenas suas roupas ali, como de costume. Ele ohou de soslaio, vendo o sorriso que nunca largou o rosto de Padfoot.
– E aqui está o novo quarto de Harry e suas noivas. E então? Gostaram? – Harry podia perceber o brilho de diversão mal contida nos olhos dos padrinhos, e ele tinha certeza que nem Marlene nem sua mãe sabiam disso. Possivelmente, no entanto, James provavelmente tinha apoiado a ideia.
– Onde eu vou dormir? – Questionou o garoto, evitando olhar no rosto das meninas – mesmo que ele soubesse que Lyra estava com seu típico sorriso maldoso –, enquanto se concentrava na face de seu padrinho.
– Na cama. – Sirius respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
– Oh. E elas?
– Na cama. – Agora o homem nem disfarçava o sorriso malefico. Harry estava bastante pálido, ele tinha certeza. Lyra se aproximou dele, e sorriu.
– Não se preocupe Harry. Nos não mordemos. – Harry suspirou e assentiu, enquanto entrava no quarto. Ele olhou em volta, e imaginou que, pelo menos, o banheiro também tinha sofrido algumas alterações.
– Lyra, se quiser, pode continuar usando seu quarto – Sirius disse, esperançoso, fazendo com que a filha olhasse para ele.
– Ah não papai. Vou gostar muito de usar o do Harry. Parece bem mais espaçoso agora. – A garota respondeu com simplicidade. Todos ouviram uma risadinha debochada não muito longe, que Harry tinha certeza que pertencia ao seu pai.
– Certo. – Sirius suspirou, quase derrotado. – Acho que vocês estão curiosos uns com os outros não é? Vou deixá-los a sós...
Dito isso, Padfoot saiu do quarto, após todas as garotas entrarem, fechando a porta atrás de si.
Harry prendeu a respiração sem notar, enquanto as garotas o observavam atentamente. Ele podia ver o brilho de diversão nos olhos de Lyra, então sabia que estava sozinho para enfrentar as outras três pré adolescentes.
Um periodo de silêncio surgiu, enquanto as crianças se observavam, e Harry não tinha certeza se gostava. Ele, agora, sem ter seus pais, tios ou padrinhos olhando analisou as garotas.
Ele olhou para Daphne, notando o quão reservada aquela garota parecia. Os olhos azuis cristalinos brilhavam, porém, não deixavam transparecer o que sua dona sentia. E Harry pensou, pela forma que ela agiu antes de saber suas razões para não colocar o anel em seu dedo aquela noite, que não seria bom provoca-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forjando o Destino
AdventureApós a morte dos Potter, Sirius Black não correu atrás de Pettigrew na intenção de vingar Lily e James Potter. Pelo contrário, a pedido de sua esposa, Marlene Mckinnon, ficou em casa, junto com ela e sua filha, Lira Andromeda Black. Infelizmente, Al...