004 - Madame Bones - Parte 1

336 27 0
                                    


004- Madame Bones

Após Lily esbravejar mais uma vez contra a decisão de Dumbledore de mandar Harry para ser criado pelos Dursley, o silêncio tomou conta do cômodo. Para Sirius e Marlene, a ficha ainda não parecia ter caído. Era, ainda, muito surreal para ambos que James e Lily estivessem realmente voltado a vida após dez anos.

–Porque essa cara Padfoot? – A voz interrogativa de James cortou os pensamentos de Sirius naquele momento. O Black levantou o olhar para o amigo, que tinha um sorriso de canto de rosto. – Você sabe, ficar pensativo não é algo que combine com você. Eu fico preocupado, pode ser que seu cérebro vire suco.

Lily e Marlene não conseguiram reprimir uma risada ao ouvir isso. Sirius fechou a cara, e desviou o olhar para onde Harry e Lyra estavam alguns minutos antes, finalmente notando que o afilhado e a filha não estavam mais no sofá.

–Onde aqueles dois foram? – Questionou o Black, procurando com os olhos pela casa. Isso fez com que todos repetissem a ação. Marlene olhou para a porta da cozinha, sendo que da sala tinha uma ampla visão para o cômodo, notando que a mesma estava aberta.

–Acho que já sei onde. – Disse ela, em tom divertido, se levantando, foi até a cozinha, com os outros três a seguindo. Ao pararem na grande janela acima da pia, encontraram Harry e Lira deitados na grama fofa do quintal admirando o céu.

A garotinha de cabelos loiro-acastanhados parecia explicar algo para o garotinho de cabelos negros rebeldes. Os adultos apenas observavam com atenção e com sorrisos no rosto.

–Sabe, acho mesmo que devemos falar com Madame Bones primeiro. – A voz de Marlene chamou a atenção de todos, enquanto a mulher ainda observava os pequenos. – Ela vai nos ajudar muito mais que Dumbledore nesse momento.

–Tem razão. Vou enviar uma carta para ela pedindo para nos visitar assim que possível. Vai ser mais fácil de explicar tudo a elas. – Comentou Sirius, concordando com a esposa. A mulher assente com a cabeça.

O homem sai, com James em seu encalço para começar a escrever a carta. Marlene continua olhando para as crianças, com Lily ao seu lado. A mulher dos cabelos acaju observou que algumas lágrimas surgiam nos cantos dos olhos da ex Mckinnon.

–Lene? O que houve? – A Potter olhou para a amiga preocupada.

Sem responder, Lene se jogou nos braços dela, enquanto a abraçava, a apertando com força, como se temesse que a ruiva fosse há algum lugar. Lily, notando o quando a Black parecia desamparada, apenas retribuiu o abraço, enquanto a consolava.

–Eu estou com medo... De fechar os olhos e tudo isso não passar de um sonho... – Disse a mulher de cabelos aloirados trêmula. – De te soltar e você se for de novo... Eu sentia tantas saudades... O Sirius se culpou por todos esses anos...

Lily sentiu seus olhos se encherem de lágrimas, que teimosamente, escorreram por suas bochechas sem que ela conseguisse evitar. Ela não entendia como tinha conseguido voltar a vida, mas agradecia, pois agora poderia criar seu pequeno Harry, mesmo que tivesse perdido dez longos anos de sua vida.

–Eu não vou sumir nunca mais, Lene. Eu prometo. Jay e eu sempre vamos estar aqui para vocês, para a Lira, para o Harry – Lily se separou de Marlene e a olhou, diretamente nos olhos azuis brilhantes. – Vamos estar juntos como éramos antes de tudo acontecer.

A outra sorriu, balançando a cabeço em sinal positivo com um sorriso no rosto. Ela rapidamente usou os pulsos para secar as lágrimas que continuavam descendo por seus olhos teimosamente. Ela tinha sua melhor amiga de volta, e aproveitaria ao máximo para repor o tempo perdido.

Forjando o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora