Sirius olhava para Valter com um sorriso sinistro em seu rosto. O Dursley mais velho parecia ter se encolhido contra a parede, enquanto olhava com uma expressão de puro terror em seu rosto. Petúnia e Duda pareciam nem conseguir respirar direito. Marlene continuava com Harry em seus braços, sendo que agora estava de pé, sendo que Lira estava nos braços da mãe junto do Potter.
Ele olhava interessado para os tios que pareciam amedrontados. Tinha sofrido tanto nas mãos dos tios, que não se importava se iriam se dar mal a partir daquilo. Ele apenas queria poder viver em paz, e desde que vira os padrinhos, sentia que isso seria possível. De repente, sentiu que algo se aproximava. Era uma energia quente e aconchegante, mesmo naquela noite gélida. Olhou para a porta, sentindo que vinha dali. Lira pareceu também sentir algo, pois olhou para a porta curiosa.
–Tem alguém chegando. – Comentou a meia loira com sua voz suavemente infantil. Harry assentiu.
A fala de Lira atraiu a atenção de Sirius, que olhou para a porta um tanto apreensivo. Marlene fez o mesmo, apertando mais a crianças contra si. Numa forma de protegê-las.
A porta lentamente se abriu, rangendo alto, enquanto todos no cômodo pareciam hipnotizados olhando para ela. Logo um homem de aproximadamente 1,75, tendo cabelos bagunçados e indomáveis, usando óculos levemente quadrados, tendo olhos castanho-esverdeados, usando uma camiseta branca, com uma calça jeans e tênis. Em sua mão direita, sua varinha estava em punho, enquanto ele olhava para a cena curioso e talvez um tanto confuso.
Sirius arregalou os olhos, junto de Marlene, que largou as duas crianças, levando as mãos para frente da boca. Lira embora quieta parecia surpresa. Harry não entendia porque todos estavam agindo daquela forma. Embora, sentia seus olhos cheios de lágrimas, mesmo que não entendesse por que.
–Prongs?
–Padfoot? Lene? – O recém chegado chamou, em voz nostálgica.
Antes que mais alguma coisa pudesse ser dita, outra pessoa adentrou o portal, o que fez Petúnia gritar levemente ao avistá-la com clareza. Era uma mulher. Tinha seus 1,60 de altura, longos cabelos Acaju, olhos extremamente verdes, como esmeraldas, e um sorriso bondoso no rosto. Vestia um vestido brando que ia até seus joelhos, e sapatilhas pretas nos pés. Suas mãos caiam uma de cada lado de seu corpo, sendo que na mão direita segurava a varinha.
–L-Lily? – Harry ouviu sua madrinha chamar, a voz embargada pela vontade de chorar. Antes que pudesse andar até a ruiva, Sirius ficou na sua frente, enquanto apontava a varinha para o casal. O homem pareceu entender a desconfiança de Sirius e se manteve neutro, deixando a varinha no chão. A ruiva fez o mesmo.
Harry notou que seu padrinho parecia dividido entre abaixar a varinha e mantê-la em pé.
–Que tipo de mer... – Valter começou a falar, porém foi interrompido pela voz ríspida de Sirius.
–Cale-se, Dursley. – Nisso, se virou para os recém chegados. – Qual é o nome completo de vocês? Onde, quando, morreram e como se chama sua filha?
–Nós chamamos James Fleamont Potter, e Lily Evans Potter. Morremos em Godric's Hollow em nossa casa. – O homem – que para espanto de Harry se chamava James – respondeu, sendo que em seguida, a ruiva começou a falar.
–Nunca tivemos uma filha, e sim, apenas um único filho. Harry James Potter. – Declarou ela, enquanto Harry arregalou os olhos, fazendo lágrimas escorrerem. Aqueles eram mesmo seus pais?
Sirius apertou a varinha em sua mão.
–Me conte algo que apenas nós quatro sabemos. – O moreno disse, quase como uma ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forjando o Destino
AventuraApós a morte dos Potter, Sirius Black não correu atrás de Pettigrew na intenção de vingar Lily e James Potter. Pelo contrário, a pedido de sua esposa, Marlene Mckinnon, ficou em casa, junto com ela e sua filha, Lira Andromeda Black. Infelizmente, Al...