No outro dia...
Acordo cedinho com o meu despertador tocando e vou pro banheiro me arrastando, escovo os dentes, tomo um banho gostosinho e saio enrolada na toalha, vou pro closet, passo meu produtos corporais, visto um conjunto branco holográfico da Calvin Klein, uma calça de moletom preta e um moletom do Chicago Bulls.
Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque bagunçado, colo um par de meias no pé com o chinelo e vou levar a minha toalha pro banheiro, pego meu celular e a minha carteira no criador mudo e dou uma olhada rápida no Breno que está dormindo feito um anjinho. Desço lindíssima, faço o nosso café da manhã e já me sento tomando um gole do meu café e dou uma garfada nas panquecas do meu prato.
Breno: bom dia amor- fala me dando um selinho e já serve o café da manhã dele
Eu: bom dia querido- falo dando um gole do meu café- está arrumado, vai sair?- pergunto e ele confirma com a cabeça.
Breno: eu vou resolver alguns problemas ante de ir para a casa do seu irmão, você me espera lá?- pergunta e eu confirmo com a cabeça.Ele toma o café da manhã dele rapidamente e sai todo apressado com a chave do carro no mão, sinto que vem alguma confusa por aí.
[...]
Lore: eu tô achando que você está grávida amiga- fala enquanto tomamos nosso café juntas
Eu: não, tá doida? Tem nem como isso acontecer- falo e ela nega com a cabeça rindo
Lore: claro que tem, você e o Breno transando sem camisinha, ele goza dentro e o resto você já sabe- fala e eu dou risada negando com a cabeça
Eu: eu posso te garantir que eu não estou grávida Lorena, ontem foi só a queda de pressão e um simples enjôo, normal, comi algo que não me fez bem- falo e ela nega com a cabeça dando risada da minha cara
Lore: quando era eu no seu lugar também eu jurava que não estava grávida- fala e eu dou risada
Eu: mas diferente de você eu tenho razão, eu não estou grávida Lorena, vai por mim, não tem nenhum bebê aqui dentro dessa barriguinha- falo e ela da risada
Lore: eu tenho certeza que você está grávida Luana, faz um teste e verá que estou certa- fala e eu dou risada negando com a cabeça
Eu: é impossível Lorena- falo e ela nega com a cabeça
Lore: você e o Breno tem a vida sexual ativa meu amor, nada é impossível- fala e eu dou risada negando com a cabeça
Eu: a gente se cuida ok?!- falo e ela da risada
Lore: é você mesmo que diz que nenhum método é cem porcento eficaz- fala e eu faço careta arrancado uma risada alta dela.Ficamos horas e horas conversando enquanto esperamos o Pedro e o Breno, Breno ainda não me deu notícias mas meu querido irmão sabe aonde ele está e foi dar um suporte como ele disse antes de sair, meu sexto sentido não falha, tem coisa vindo por aí e eu não vou demorar muito para descobrir não.
Carol: aonde os homens dessa família se meteram?- pergunta entrando na casa junto com a minha sogra, a minha cunhada e os meus sobrinhos se assim eu posso chama-los
Vivian: todos eles saíram dizendo que iam ajudar o Breno em alguma coisa- fala e eu nego com a cabeça esfregando meu rosto
Eu: o Breno saiu de casa todo apressado hoje, tenho até medo do que possa ser o que ele está aprontando- falo e elas confirmam com a cabeça.✨Breno Sales✨
Eu: leve ele para a delegacia- falo para o Scotty que acabou de colocar o Ethan na viatura
Gustavo: bom trabalho Breno, está mostrando a todos que fez por merecer a sua promoção- fala e eu apenas o agradeço com um leve aceno de cabeça.Ontem quando a Luana me disse o que o Ethan fez eu já mandei um alerta pedindo a ficha dele em todas as delegacias do estado, quando vi o tamanho da sua ficha já pedi a ficha dele em todas as delegacias do país, descobrindo assim que ele tem mandato por assédio sexual, abusos sexuais, roubos a mão armada, três assassinatos e um sequestro, uma ficha bastante extensa para um simples professor de luta na minha opinião, as fichas foram fáceis de conseguir, aliás, muito difícil negarem algo ao novo Sargento de polícia de Miami, Luana nem sonha que fui promovido, ainda não achei a forma certa de contar a ela.
William: continuar nesse caminho logo se tornará capitão- fala e eu dou um leve sorriso
Eu: tudo no seu tempo meu pai- falo e ele confirma com a cabeça.Cada um entrou no seu carro e seguimos para a delegacia, meu pai e meu sogro como capitães, eu como sargento, meu cunhado como policial e o Pedro é policial forense, trabalha como perito criminal, é, uma grande família de agentes da lei.
Eu: Scotty quero você no comando do interrogatório- falo e ele confirma com a cabeça indo até a sala de interrogatórios com o acusado- nós quatro temos trabalho a fazer na casa do papai do amo- falo dando tapinhas nas costas do Pedro e vou até o meu carro dando partida para a casa do Pedro.
Não demora muito para chegarmos e entramos vendo as nossas respectivas esposas nos esperando na sala enquanto conversam rindo de algo aleatório.
Lua: por que será que algo me diz que a prisão do Ethan tem dedo de todos vocês? Principalmente do meu adorado esposo- fala nos olhando com um sorriso irônico
Eu: porquê você tem razão- falo indo até ela e lhe dou um selinho- não ia conseguir deixar ele impune depois do que fez com você- falo e ela nega com a cabeça rindo
Lua: eu estou muito brava com você- fala me dando um selinho
Gustavo: temos o quarto da minha neta para arrumar ainda, vamos agilizar logo- fala subindo sério e demos risada.Não importa quanto tempo passe, ou se eu estou casado com a Luana ou não, o Gustavo sempre irá ver a minha esposa como o seu bebê e sempre me verá como o amigo inimigo que dorme com a filha dele, sempre será assim.
_______________________________________Hey babys, gostando do capítulo? Espero que sim! Não esqueçam de votar, comentar o que estão achando da história e até sexta-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial Ao Lado
Teen FictionLuana Allen é uma jovem de 22 anos que leva a vida de um jeito, um tanto... Perigoso, seu pai é um policial renomado que tenta a todo custo colocar juízo na cabeça da filha, Luana se vê numa situação um pouco diferente quando conhece seu novo vizinh...