Entro em casa e já vou direto para a cozinha vendo o Breno fazendo o nosso jantar, abro a geladeira e pego um prato no armário e me sirvo um generoso pedaço de bolo enquanto o meu esposo me observa atento.
Eu: oi- falo lhe dando um selinho e né sento para comer o bolo, desde que senti o cheiro do bolo na boca Breno eu só consigo pensar nisso.
Breno: não prefere esperar o nosso jantar ficar pronto?- pergunta e eu nego com a cabeça dando uma enorme garfada no bolo
Eu: não amor- falo e ele me olha com uma sobrancelha erguida
Breno: cuidado para não passar mal depois- fala e eu confirmo com a cabeça.Termino de comer o pedaço de bolo e olho pro Breno e para a geladeira com a boca ainda salivando, deixo o meu prato na pia e pego a chave de casa saindo de fininho para tentar escapar do meu esposo e ir comprar outro bolo.
Breno: você deveria saber que é quase impossível fugir sem um policial perceber, ainda mais quando se é um ex soldado do exército- fala se virando para mim e eu dou risada- aonde você pensa que vai a essa hora?- pergunta e eu dou de ombros
Eu: esqueci meu celular na minha sala, vou lá no sex shop buscar- falo e ele me olha desconfiado
Breno: o jantar está quase pronto, toma banho, janta e depois você vai- fala e eu nego com a cabeça
Eu: quanto mais rápido eu for, mais rápido eu volto- falo e saio com a minha bolsa na mão indo para o meu carro.Entro no mesmo e já dou partida para a loja de bolos que o Breno geralmente compra bolos torcendo para a mesma estar aberta, estaciono o carro na frente da confeitaria vendo a mesma aberta, desço do carro com a minha carteira na mão e já entro correndo, compro outro bolo de chocolate com cereja e volto pra casa, entro vendo o Breno no sofá e passo correndo para a cozinha, pego o bolo que ele comprou, mais um belo pedaço do que eu comprei indo correndo para o quarto de produtos de limpeza, me tranco por lá mesmo e devoro o bolo sem o Breno ver, estou comendo tanto que tenho até vergonha do Breno me ver comendo. Quando eu termino o bolo eu saio do quartinho e jogo a embalagem no lixo, tiro o lixo o levo para fora, hoje é dia de coleta aqui no condomínio, coloco outro saco na lixeira da cozinha vou para a sala vendo o Breno assistindo um noticiário super atento.
Breno: buscou o celular?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: busquei, vou só tomar um banho e desço para gente jantar- falo e ele confirma com a cabeça.Dou um selinho nele e ele segura me rosto me dando um beijo de verdade, mas num beijo tão gostoso e tão envolvente que quando eu fui dar por mim eu já estava sentada no colo do meu esposo.
Eu: deixa eu tomar um banho amor, tô toda suja- falo e ele me ignora beijando meu pescoço- Breno- o chamo pelo nome ele levanta comigo no colo e sobe as escadas.
Ele me leva pro banheiro e tira as nossas roupas me guiando para o banheiro, ele tira nossas roupas jogando pelo banheiro e me ergue no colo novamente me levanto para dentro do box, ele liga o chuveiro e ataca novamente a minha boca num beijo que só pai amado viu?! Ele liga o chuveiro e a água cai sobre nós dois nós molhando completamente, ele pincela seu membro na entradinha da minha intimidade e me penetra de uma só vez me fodendo com força, solto um gemido alto jogando a minha cabeça para trás e ele vai se movimentando com cada vez mais força na minha boceta.
Eu: ooh Deus, me fode com força, oh porra- falo completamente desesperada por mais e ele aumenta a força das estocadas na minha boceta.
Depois de um bom tempo ele sai de dentro de mim e me joga contra a parede me colocando de costas para ele, jogo a minha bunda no céu e ele segura meu pescoço com força me penetrando de uma só vez, solto um gemido alto, sua mão livre aperta a minha cintura, sua boca no meu ouvido soltando alguns gemidos roucos, coisa que serve apenas para me deixar ainda mais exitada.
[...]
Gozamos juntos e terminamos o nosso banho com direto a muita pegação e a muita mãos bobas, quando finalizamos o banho ele me pega no colo e me leva para a nossa cama, ele me joga na mesma e já se encaixa entre as minhas pernas me puxando para um beijo cheio de fogo, ele me penetra de uma vez me pegando de surpresa e eu solto um gemido contra a sua boca, o Breno começa a me foder cada vez mais forte e separa o beijo mordendo meu lábio inferior o puxando para si, suas mãos tateando e apertando cada parte do meu corpo, seus beijos descendo para o meu pescoço o enchendo de chupadas, oh Deus.
Depois de um bom tempo nessa posição eu mudo as posições ficando por cima dele e começo a sentar rebolar no seu pau enquanto suas mãos vão diretamente para a minha bunda a apertando, ele abocanha um dos meus peitos enquanto ele subir uma de suas mãos brincando com o bocó do outro, jogo a minha cabeça para trás e paro de quicar rebolando no seu pau, fico um tempinho só nas reboladas e ele me dá um tapa estralado na minha bunda apertando a mesma, volto a quicar no seu pau e ele larga meu seio soltando um gemido rouco.Breno: oh puta que pariu, gostosa demais- fala rouco dando outro tapa na minha bunda apertando a mesma logo depois.
Continuo sentando e ele me puxa para um beijo gostosinho mesmo, ele me puxa para deitar em cima dele e segura as minhas pernas de uma maneira que me impossibilita de me mover e começa a me foder com força do jeitinho que eu adoro.
_______________________________________Hey babys, gostando do capítulo? Espero que sim! Não esqueçam de votar, comentar o que estão achando da história e até sexta-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial Ao Lado
Teen FictionLuana Allen é uma jovem de 22 anos que leva a vida de um jeito, um tanto... Perigoso, seu pai é um policial renomado que tenta a todo custo colocar juízo na cabeça da filha, Luana se vê numa situação um pouco diferente quando conhece seu novo vizinh...