🌙Luana Allen Sales🌙
Eu: o Breno ficou todo estranho quando eu falei que o teste deu negativo- falo e a Lorena nega com a cabeça
Lore: ele quer ter um filho com você Luana, para de pisar no freio e pisa no acelerador meu anjo- fala e eu nego com a cabeça tomando o meu café
Eu: eu sou nova demais Lorena- falo e ela nega com a cabeça
Lore: e daqui a pouco vai ser velha demais, se liga Luana, você ama ele, ele te ama, ambos tem maturidade o suficiente para terem um filho, ambos vão dar ótimos pais, vocês tem condições financeiras, vocês tem uma casa ótima e enorme, você daqui a alguns meses vai deixar a Lauren cuidando do sex shop no seu lugar e vai trabalhar só de casa por causa da filial de Nova Iorque- fala e eu confirmo com a cabeça- não sei o que você tanto espera- fala e eu esfrego o meu rosto nervosa
Eu: eu estou esperando o momento em que eu me sentir preparada para ser mãe, eu não me sinto pronta Lorena- falo e ela confirma com a cabeça
Lore: só toma cuidado para não esperar demais e acabar sendo tarde demais, você não está tão nova assim não Luana, o tempo passa assim ó- fala e estrala os dedos- voando, hoje você está aí nova, cheia de saúde, cheia de disposição, amanhã tu pode tá velha, sem poder mais engravidar e vai olhar para trás e ver tudo o que o Breno está fazendo oara te convencer a ter um filho, e vai se arrepender de não dar o braço a torcer- fala e sai andando da minha sala.Lorena pode até estar certa, o que ela com certeza está, mas eu não me sinto pronta para ter um filho, não agora, e quando eu coloco algo na cabeça ninguém tira, eu não quero um filho agora e pronto acabou, quem sabe daqui a alguns anos, ou daqui a alguns meses, não sei, o futuro só o a Deus pertence, já ouviram isso?
Breno: pega a sua bolsa, vamos sair- fala entrando na minha sala me pegando de surpresa
Eu: você não deveria estar trabalhando?- pergunto e ele nega com a cabeça
Breno: horário de almoço, bora Luana- fala e eu pego a minha bolsa e saio trancando a minha sala com ele.Ele me leva para a viatura e da partida para algum lugar que ele não fez a menor questão de me dizer que lugar é, logo ele estaciona em uma clínica e descemos do carro entrando na mesma, ele pega a minha bolsa e vai pro balcão, assim que ele senta do meu lado chamam pelo meu nome e ele me acompanha até a sala.
Eu: o que estamos fazendo aqui?- pergunto me sentindo na cadeira de coleta de sangue
Breno: um teste de gravidez, tenho certeza que você está grávida, teste de farmácia mente muito- fala e a moça começa a coletar o meu sangue.Logo me liberam e a enfermeira fala que no máximo em duas horas a clínica irá mandar o resultado para o email do Breno, ele me leva para almoçar e logo me deixa em casa já que estou ansiosa e nervosa demais para voltar para o trabalho, ele volta para o trabalho e eu pego um pote de sorvete no freezer, uma colher na gaveta e me sento em uma cadeira tentando diminuir a minha ansiedade comendo que nem um dragão, em questão de segundos o sorvete se acaba e eu jogo a embalagem vazia no lixo e fico acampada na frente do celular esperando qualquer mensagem do Breno.
✨Breno Sales✨
Algumas horas depois...
NEGATIVO
É o que está escrito bem grande no teste da Luana, jogo o meu celular na minha mesa e esfrego meu rosto nervoso, eu tinha certeza que eu o sonho que eu tive essa noite de um aviso que a Luana está grávida, tem alguma coisa dentro de mim que me diz que eu vou ser pai mas é terceiro teste que dá negativo nesse caralho, teste de sangue não mente nessa porra.
Gustavo: brigou com a Luana?- pergunta e eu nego com a cabeça
Eu: levei ela para fazer um teste de gravidez hoje, estava crente que ia ser pai mas deu negativo- falo e ele da alguns tapinhas nas minhas costas
Gustavo: da um tempo para ela soldado, para quem já passou anos no Afeganistão, esperar uma gravidez não mata- fala e sai de perto de mimSoco a minha mesa puto da vida e saio com a viatura para fazer a minha ronda, cabeça tá longe, só imaginando como seria ter uma criança com a minha cara ou com a cara da Luana me chamando de papai sabe?! Imaginando como seria ser o herói de alguém, ter um serzinho pequenininho me vendo como inspiração entende?! Paro o carro numa rua deserta e soco o volante caindo no choro, puta que pariu, ser pai sempre foi um dia meus maiores sonhos, desde que era pequeno sonhava com isso, servir ao exército, me tornar policial, encontrar a mulher perfeita e me casar com ela, ter filhos, aaaaaaah que desgraça, eu só quero um filho meu Deus, eu só quero ver a minha esposa grávida pai amado, quanto tempo eu vou ter que esperar para realizar esse meu sonho? Quanto tempo eu vou ter que esperar para finalmente montar a minha própria família? Porra Breno, nem para fazer um filho você serve caralho.
Eu servi o exército na porra do Afeganistão, sobrevivi a coisas que não gosto nem de lembrar, me tornei policial, sobrevivi a um casamento de merda e agora que estou casado com a mulher da minha vida eu simplesmente não consigo engravidar ela, eu simplesmente não sirvo para a fazer um filho na minha esposa, direto eu sonho com a Luana grávida, ou com uma criança no meu colo, e sempre um menino com o mesmo nome, David Allen Sales, sempre o mesmo nome, o mesmo menino, sempre... Pai amado, me presenteie com um filho, só isso que te peço meu Deus.
_______________________________________Hey babys, gostando do capítulo? Espero que sim! Não esqueçam de votar, comentar o que estão achando da história e até sexta-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial Ao Lado
Teen FictionLuana Allen é uma jovem de 22 anos que leva a vida de um jeito, um tanto... Perigoso, seu pai é um policial renomado que tenta a todo custo colocar juízo na cabeça da filha, Luana se vê numa situação um pouco diferente quando conhece seu novo vizinh...