29°

1.7K 94 13
                                    

🍃Breno Sales🍃

Duas semanas...

Tá, eu vou ser pai... Eu vou ser pai... Eu vou ser pai de um filho da Soraia, justamente da Soraia, tem como piorar a minha situação mais que isso não, isso é fato!
Luana como sempre me apoiando e segurando a minha mão, uma mulher realmente foda, mas acho que meu lugar não é mais ao lado dela... Eu adoro estar ao lado da Luana, não chega a ser amor, mas eu tenho um sentimento tão bom por ela... Porém eu cresci tendo pais separados e sei como é horrível, não quero isso para o meu filho ou filha.

Lua: tá vendo o que aí?- pergunta vindo até mim e se sentando no meu colo enquanto eu olho o álbum do meu casamento, ela observa a foto que eu estou encarando e percebi que ela ficou incomodada- a Soraia estava linda com esse vestido- fala e eu dou um sorriso fraco- você vestido de noivo é coisa mais linda- fala e me olha me dando um selinho- vou te deixar sozinho, qualquer coisa eu estou na cozinha meu bem- fala e levanta saindo andando.

A Luana como eu disse é uma mulher extraordinária, sempre de bem com a vida, sempre tentando entender o lado do outro, se fosse em outros tempos, outra realidade onde eu pudesse ter um final feliz com uma mulher perfeita, eu tenho certeza que agora eu estaria olhando o álbum do nosso casamento com as crianças correndo pela casa. Sempre foi meu sonho ser pai, quando eu me casei com a Soraia eu deixei claro que queria um filho, mas não durou nem dois anos, ela foi mostrando a verdadeira face e eu perdi o encanto, acordei do conto de fadas... Aí se eu não tivesse me casado, se eu tivesse conhecido a Luana a cinco anos atrás, se eu pudesse ser realmente feliz com uma mulher, não coloco a culpa na criança que está prestes a nascer, a culpa é minha que mesmo estando com a Luana, bebi demais e me deitei com a Soraia. A culpa também não é da Soraia que só está tentando reacender o fogo do nosso casamento e acabou engravidando, a culpa é minha que não dei um basta nessa casamento a muito tempo atrás. A culpa também não é da Luana que está querendo conhecer o amor de verdade, amor esse que nem eu mesmo conheço para apresentar a ela... A Luana é simplesmente perfeita, eu sou a escuridão e ela a lua que ilumina o meu caminho, a Luana é a minha luz no fim do túnel, entende?! Eu tenho plena certeza que se eu tivesse conhecido ela lá atrás e tivesse me casado com ela e não com a Soraia, eu seria realmente o homem mais feliz do mundo, não tenho a mer dúvida sobre isso, não tenho a menor dúvida que a Luana é simplesmente a mulher maravilha, você me entende?! Ela me arranca um sorriso até quando eu estou preste a me jogar de cabeça no alto de uma ponte direto para a morte.

Lua: querido você prefere almoçar lasanha ou frutos do mar?- pergunta entrando descalça no quarto novamente
Eu: tanto faz querida- falo e ela sorri se sentando novamente no meu colo
Lua: o que você tem? Está com uma cara tristinha, não tá mais com aquele brilho no olhar que sempre tem- fala e eu nego com a cabeça lhe dando um selinho
Eu: pensando na vida minha linda- falo e ela sorri colocando a mão no meu rosto
Lua: se for por causa do seu filho, eu super entendo meu amor, eu adoro crianças, vou adorar ter uma por perto- fala e eu dou um sorriso de leve passando a minha mão no rosto dela
Eu: não é bem isso linda, estou pensando em fazer uma coisa mas não tenho certeza- falo e ela me olha como se estivesse me examinando
Lua: deixa para se preocupar com isso depois então, vem, você vai me ajudar a preparar o almoço- fala sorrindo e se levanta do meu colo me puxando para a cozinha pela mão.

A família dela voltou para Miami uns três dias depois do aniversário do Gustavo, eu e a Luana resolvemos ficar e aproveitar o resto das férias juntos como um casal, a Luana se mostrou uma ótima cozinheira nesse tempo em que passamos aqui, nos revezamos sempre, um dia eu faço o almoço e ela o jantar, no outro ela faz o almoço e eu o jantar, estamos nos virando bem até demais nesse meio tempo.

Eu: agora sou eu que te pergunto querida, lasanha ou frutos do mar?- pergunto e ela sorri
Lua: frutos do mar?- pergunta e eu confirmo com a cabeça.

Ela começa a preparar camarão, arroz e um peixe assado no papel alumínio com limão, eu só fico assistindo, porém, o jantar é por minha conta... Eu tô aqui sentado vendo a dona Luana fazendo o almoço toda animada, cantarolando uma música do Bon Jovi que toca baixinho no celular dela enquanto balança de um lado para o outro, eu estou só pensando, como eu vou deixar uma mulher dessas sozinha por aí? Só para vim outro cara e machucar ela, mas também eu sei como é ter pais separados, é realmente horrível, não quero isso pro meu filho ou filha que está a caminho, mas a Luana também daria uma ótima madrasta, ela daria uma ótima esposa, uma ótima mãe, uma ótima companheira de vida...

Luana: i love you baby- fala me olhando sorrindo e eu retribuo o sorriso
Eu: i love you girl- falo e ela sorri vindo até mim e se senta no meu colo me dando um beijinho
Luana: não estou brincando ou falando da boca para fora, eu te amo querido- fala sorrindo e eu a puxo para um beijo cheio de necessidade
Eu: eu também te amo querida, eu também te amo- falo e ela sorri me beijando.

Eu também te amo, eu também te amo, eu... Também te amo, eu também... Te amo.

O Policial Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora