100°

1K 74 8
                                    

(último capítulo)

🌙Luana Allen Sales🌙

Na noite daquele mesmo dia

Acordo com muitas dores na região da barriga e aliso a mesma, a dor aos poucos vai cessando e eu olho para a minha bolsa na poltrona, a porta que dá acesso ao quarto do David e o Breno que dorme ao meu lado, acho que meu filho quer vir ao mundo.

Eu: amor- falo balançando o Breno- amor- falo ainda o balançando- Breno- o chamo e nada- querido- falo o balançando com mais brutalidade e ele acorda meio confuso
Breno: desejo meu bem?- pergunta já se levantando da cama e eu nego com a cabeça
Eu: acho que o David quer nascer amor- falo e ele parece despertar do sono na mesma hora.

Ai ele foi numa correria só pegar a minha bolsa e descer na velocidade da luz para o carro, me levanto com uma certa e vou pro banheiro, escovo os dentes, jogo uma água no rosto e sinto novamente a dor na barriga e me apoio na pia, na há motivos para desespero Luana, as contrações estão em bem distantes uma da outra, porém bastante fortes, pai amado, desço me apoiando no corrimão e no primeiro degrau que eu desço o Breno já aprece me pegando no colo e me leva para o carro numa velocidade que Jesus amado.

[...]

Aí meu caralho, já fazem exatas doze horas que eu estou sentindo dor, David não encaixa de jeito nenhum e eu me recuso a ir para a cesária, a médica me ensinando os exercícios e o Breno juntamente com o pai me segurando e me ajudando, meus pais, meus sogros, meu irmão e a Emma vieram correndo quando o Breno ligou dizendo que o David está para nascer, diferente da maternidade em que a Lorena teve a Scarlett, a maternidade que estou a sala de parto fica ao lado do quarto que irei ficar essa noite, somente amanhã irei para um quarto separado, então eles vão sim poder assistir o parto por uma janelinha, somente o Breno poderá entrar na sala de parto comigo.

Breno: amor vamos para a cesária- fala enquanto eu sento para descansar e eu nego com a cabeça
Eu: não Breno, eu aguento- falo e a médica me oferece um copo de água que eu bebo em um só gole- AAAAAAAAAH, BRENO SEU FILHO DA PUTA- grito quando outra contração vem e ele segura a minha mão- isso é culpa sua desgraçado- falo me recuperando da contração e ele me olha meio assim- mas eu nunca adorei tanto um erro teu, desgraçado- falo e ele da um sorriso de lado.

[...]

Exatas 23 horas sentindo dor, aí pai amado, me socorre aqui que eu não aguento mais não, estou deitada na cama, a médica fazendo a minha ultrassom e eu aqui morrendo de dor segurando na mão do Breno, minha mãe, minha sogra e as minhas cunhadas chorando, meu pai e o Pedro deixando algumas lágrimas escaparem e o meu pai juntamente com o Breno sempre tentando me fazer não sentir dor, o que é impossível.

Médica: vamos para a sala de parto, o bebê encaixou- fala e os médicos me guiam até a sala de parto que fica aqui do lado com a cadeira de rodas.

Me colocam na cama cirurgica, começam os procedimentos e eu aqui sofrendo, aperto a mão do Breno com todas as minhas forças e aperto a cama com a outra mão, eu estou suando frio, sinto dores por todo meu corpo, meu rosto coberto por planto, os médicos a todo momento me mandando fazer mais força e eu aqui, praticamente sem forças para colocar o meu filho no mundo.

Breno: vamos amor, você consegue, está quase- fala e eu grito fazendo ainda mais força, sinto uma puta dor e logo sinto algo saindo de dentro de mim- respira comigo, um, dois, três, vai amor, respira, segura e inspira- fala segurando a minha mão firmemente.

Logo me mandam fazer mais forças e eu uso o resto das forças que eu tenho para tirar o resto do meu filho de dentro de mim, o Breno se segura na cama para não cair no chão chorando e eu levanto o meu tronco desesperada para ver o meu filho, seu choro está ecoando alto pela sala, vejo o meu bebê e a enfermeira me coloca deitada novamente na cama, o Breno corta o cordão umbilical, e volta para o meu lado chorando horrores mas com um sorriso enorme no rosto, ele me beija e logo depois fica alisando meu rosto todo sorridente. Os médicos me trazem um pacotinho azul e colocando nos meus braços sorrindo.

Dra. Hillary: parabéns Luana, o seu pequeno David agora está nos seus braços mamãe- fala sorrindo e eu tiro a manta do seu rosto vendo o rostinho do meu bebê.

Meu filho, o fruto do meu amor com o amor que eu amo, é como uma vez a minha mãe me disse, não importa quando, não importa a forma como ele veio, e não importa o que ele vai querer ser no futuro dele, o que importa de verdade é o amor que estou sentindo por ele, e que amor Jesus, quando eu achei que não havia amor no mundo além do amor que sinto pelo Breno e pela minha família o David veio inundando o meu coração de amor, no mundo não ha amor maior do que o amor de uma mãe pelo seu filho, não existe amor maior que esse.

Eu: ele é a sua cara meu bem- falo sorrindo e ele sorri me dando um beijo na testa
Breno: ele é lindo como a mãe- fala e eu dou um sorriso ainda maior do que o que já estou.

Bom, meu filho nasceu, e agora eu tenho certeza que a minha vida será internamente para ele e por ele, não há sensação melhor do que segurar seu filho nos braço, ainda mais quando ele vem com a carinha do amor da sua vida... Bom, vou me despedindo de vocês por aqui, essa longa história chegou ao fim, mas antes... Antes gostaria de falar uma coisinha. Os meus caminhos com o Breno foram tortuosos, fui amante dele, me magoei muito mas ainda estou aqui, não estou dizendo para ninguém se rebaixar ao papel de amante, pelo amor de Deus, não se relacionem com homens casados, me arrependo muito de ter feito o que fiz, mas hoje vi que valeu a pena tudo, por caminhos tortuosos conheci o meu grande amor, construí a minha própria família e hoje posso dizer que sou a mulher mais feliz desse mundo, tenho os meus arrependimentos sim, mas também tenho na cabeça de que tudo o que fiz já estava predestinado e eu aceito tudo de coração aberto.
Enfim... Esse é o fim dessa história, eu com certeza terei muitos para recordar e criarei mais recordações, porém acabamos por aqui.

Fim.

O Policial Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora