95°

931 72 8
                                    

🌙Luana Allen Sales🌙

Breno: amor se arruma logo se não vamos nos atrasar- fala e eu confirmo com a cabeça indo para o banheiro.

Tomo um banho demorado e gostosinho e saio enrolada na toalha, vou pro closet e passo os meus produtos corporais junto com os meus cremes anti estrias, visto um conjunto de lingerie branca, um vestido branco de manga comprida soltinho e um tênis da Nike branco.

Tomo um banho demorado e gostosinho e saio enrolada na toalha, vou pro closet e passo os meus produtos corporais junto com os meus cremes anti estrias, visto um conjunto de lingerie branca, um vestido branco de manga comprida soltinho e um tênis d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque bagunçado, pego a minha bolsa e o meu celular e já estou pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque bagunçado, pego a minha bolsa e o meu celular e já estou pronta.

Breno: está linda- fala me dando um selinho e eu dou um sorriso lhe dando a mão
Eu: eu sou linda meu bem- falo e ele da risada.

Seguimos para a casa dos meus pais aonde haverá um pequeno jantar em família, motivo? Aleatório, desde que eu e o Pedro saímos de casa e nos casamos está assim, sempre tem algo aleatório na casa dos meus pais, só para reunir a família novamente.

Eu: cheguei família- falo entrando toda animada e já espanto ao ver todos os nossos amigos e familiares próximos andando pela casa- eles não fizeram isso de novo não né?- pergunto pro Breno dando risada.
Breno: parece que fizeram- fala e eu nego c a cabeça dando risada.

Seguimos até a área de lazer e eu já vejo toda a decoração do chá de bebê, está simplesmente a coisa mais fofa desse mundo, meu pequeno chega se anima na minha barriga e eu aliso a mesma que já está bem grandinha, cada dia que passa parece que cresce mais, nunca vi igual.

Carol: espero que vocês tenham gostado- fala me abraçando né eu dou um sorriso já querendo chorar
Eu: eu adorei mãe, está tudo perfeito- falo e ela me aperta mais ainda no abraço.

Logo meu pai aparece também nos abraçando e ficamos conversando e rindo sobre coisas aleatórias. Eu e o Breno estávamos pensando em fazer um chá de bebê sim, porém, ele está trabalhando demais, até plantão de fim semana ele está pegando, eu estou atolada de coisas do sex shop, então estamos realmente sem tempo, por esse motivo acabamos desistindo da idéia do chá de bebê e o dinheiro de fazer o chá combinamos de investir no quarto do nosso baby.

Lore: e esse barrigão aí? Mais quatro meses e nasce- fala sentando do meu lado com a Scarlett no colo
Eu: quatro meses que eu só falto morrer de tanta ansiedade- falo alisando a minha barriga e ela da risada
Lore: mulher, nem eu quando estava com meus cinco, seis meses estava com essa barriga, o David com certeza vai ser alto igual o pai- fala e eu confirmo com a cabeça dando risada
Eu: já estou me imaginando ter que levantar a cabeça para brigar com meu filho- falo e demos risada
Pedro: Breno está com cara de acabado, a gravidez está acabando com ele- fala e eu dou risada
Eu: não dorme o coitado, David não está nos dando folga com os desejos durante a madrugada- falo observando meu marido conversando com o meu sogro enquanto brinca com o Peter em seu colo
Pedro: mas que ele está feliz que vai ser pai ele está- fala e eu confirmo com a cabeça dando risada
Eu: feliz é pouco- falo alisando minha barriga.

Enfim... Ficamos conversando por um bom tempo, logo meu marido, meus pais, meus sogros e os meus cunhado se juntam a gente E ficamos conversando sobre diversos assuntos aleatórios, a risada e as brincadeiras rolaram soltas, até meu filho participou, não parou quieto na barriga meu baby.

[...]

Gravidez, algo maravilhoso mas que mata, puta que pariu, ninguém aguenta não, fome para cacete, dorme que parece um urso invernando, mudanças de humor constante, inchaços nas pernas, retenção de líquidos, se eu não aguento imagino o Breno que mora comigo, casado comigo, bichinho, tá a ponto de ficar louco, coitado do meu marido viu?! Chega da dó do meu amorzinho, mas aí lembro que ele furou as camisinhas e trocou meus anticoncepcionais por farinha de trigo, a dó passa rapidinho,  nada mais justo, me engravidou por que quis, agora se eu vou sofrer ele vai ter que sofrer junto!

Eu: amor- falo chacoalhando meu esposo- baby- falo o chacoalhando e meu esposo continua no décimo sono coitado- Breno- falo dando um tapa nas suas costas e ele levanta num pulo todo assustado
Breno: desejo de novo?- pergunta esfregando o rosto e eu confirmo com a cabeça
Eu: estou numa puta vontade de comer lasanha de novo- falo e ele sai do quarto para ir fazer a minha lasanha.

Me aconchego na cama e durmo enquanto ele faz a lasanha, meu marido que lute viu?!

✨Breno Sales✨

Dormir, eu preciso de pelo menos uma noite de sono completa, só isso, já não estou me aguentando em pé, pelo amor de Deus, eu trabalho armado, é um perigo trabalhar armado e com sono... Mas tudo por um bem maior, logo meu pequeno vai estar aqui no meu colo e tudo vai valer a pena, porém, o sono vai ficar cada vez mais raro, aí pai amado.

Lua: amor- me chama me abraçando por trás e da um beijo nas minhas costas- deixa aí que eu termino de fazer, vai dormir vai, descansa que depois de amanhã você trabalha e eu não quero ser a culpada de nenhum acidente com o meu marido- fala e eu viro lhe dando um beijo na testa
Eu: boa noite amor- falo lhe dando um selinho e subo para o quarto praticamente me arrastando, me deito na cama, me cubro com o edredom e rapidinho eu pego no sono.

🌙Luana Allen Sales🌙

Uma coisa pela qual eu não quero ser culpada é um acidente com o meu marido, amanhã é domingo, vou deixar ele descansar hoje e amanhã porquê segunda ele trabalha, e policial armado e com sono não é algo muito seguro, deixar o Breno descansar porquê ele já está sofrendo o suficiente o bixinho.
_______________________________________

Hey babys, gostando do capítulo? Espero que sim! Não esqueçam de votar, comentar o que estão achando da história. Até sexta-feira.

O Policial Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora