Aniversário do Gustavo...
Acordo cedinho e vou correndo pro banheiro, tomo banho, escovo os dentes e saio enrolada na toalha, vou até a minha mala e visto uma calcinha qualquer, um short jeans claro e um cropped preto.
Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque bagunçado, pego celular e a carteira enfiando no bolso e saio de caso nas pontinha dos pés mesmo, vou até o salão que o Breno alugou e começo a me virar do meu jeito para fazer uma decoração perfeita, no caso terminar, peguei a chave ontem e comecei a fazer a decoração eu mesma, já que não gosto de decorações prontas, quando eu termino a decoração já está tarde, então peço pro Breno ir buscar o bolo, o Pedro os salgados e Lorena os doces, termino alguns detalhes da decoração enquanto espero eles chegarem com as coisas o que não demorou muito, arrumo tudo numa boa e os garçons vão chegando, eu vou para casa com eles correndo e já fomos cada para o seu quarto se arrumar. Falamos para o meu pai que vamos apenas jantar fora e que saímos para ir no cinema,uma desculpa bem esfarrapada mas por um milagre divino conseguimos convencer o capitão Allen kkkk. Minha família paterna e alguns amigos da delegacia já estão aqui em Los Angeles para essa festa surpresa, como conseguimos trazer essa renca de gente para cá? Também não sei, mas finge que sei tá?!
Saio do banheiro enrolada na toalha e visto uma calcinha preta de renda, um vestido preto com alguns brilhinhos e um salto alto preto.Passo perfume, desodorante, faço uma make bem normalzinha mesmo, só o reboco de sempre, delineador, cílios postiços e um batom vermelho escuro matte, arrumo o meu cabelo e pego uma bolsinha de mão preta, coloco o celular e a carteira dentro, saio plenissima e vejo o Breno saindo do quarto dele lindíssimo, ele está vestindo uma calça jeans preta, tênis preto e uma camisa social branca, cabelo arrumado, o homem tá tão cheiroso que eu tô sentindo daqui o perfume dele.
Eu: está lindo querido- falo o abraçando pelo pescoço e ele deposita as mãos no meu quadril e me dá um selinho
Breno: você está simplesmente perfeita Lua, tenho nem palavras para te elogiar- fala e eu sorrio lhe dando outro selinho
Gustavo: achei que no meu aniversário não seria obrigado a ver você beijando a minha filha Breno- fala saindo do quarto dele com a minha mãe do lado
Breno: a culpa é dela capitão- fala e eu dou risada indo até o meu pai e lhe dou um abraço apertado, mas como sempre ele é ele e eu vi meus órgãos voando para fora como sempre, já até me acostumei.
Eu: parabéns papai- falo e ele me dá um beijo na testa
Gustavo: obrigada princesa- fala e eu sorrio me soltando dele.Cruzo o meu braços com o braço do Breno, minha mãe faz o meu com o meu pai e descemos vendo a Lorena e Pedro já nos esperando sentados no sofá, nos divinos em três ubers, cada casal em um, assim que chegamos no salão eu pago a corrida e saímos do carro indo até o salão, meu faz uma cara confusa e eu dou risada, abro as portas com o Pedro e ele entra vendo todos os convidados já a nossa espera, batemos palmas para ele enquanto ele apenas encarava tudo confuso.
Eu: parabéns pai- falo abraçando ele com o Pedro e ele sorri todo contente
Gustavo: obrigada crianças- fala e da um beijo na testa de cada um.Meu pai é assim, independente da nossa idade, ele sempre irá continuar a nos chamar de crianças, e isso é legal, tenho vinte e dois anos mas continuo naquela fase de dormir no sofá e acordar magicamente na cama, sabe?! Eu tenho sim o melhor pai do mundo, e ele me merece tudo o que o fazemos por ele e muito mais.
Meu pai é o meu pai sabe?! Ele é o meu herói, minha inspiração, sou a fã número um dele, tudo o que já fiz e ainda faço é por ele, meu pai é o melhor e foda-se se alguém descordar, ninguém conhece um homem melhor que a mãe, a esposa e os filhos, isso é fato!Breno: a decoração ficou linda- fala me abraçando por trás e eu sorrio observando a decoração do salão- só não ficou mais linda que você- fala e eu sorrio virando para lhe dar um selinho
Eu: obrigada meu bem- falo sorrindo e ele beija o canto da minha boca
Breno: ainda não quero ficar todo sujo de batom, mais tarde quando estivermos no meu quarto eu até aceito- fala num malicioso e eu dou risada lhe dando um tapa no braço
Eu: idiota- falo e ele da risada
- quanto tempo querida- fala e sinto uma mão tocando o meu braço, viro vendo o Thiago, um primo meu que cismou que eu vou me casar com ele ainda, Deus me livre viu?! Morro solteira mas não me caso com ele
Breno: eu amo essa música, vamos dançar- fala e sai me arrastando para a pista antes que eu responda o meu primo, dou risada negando com a cabeça e ele sorriEstá tocando uma música lenta e romântica, o nome eu não me recordo agora, a música é boa mas não é nenhum Jhon Bon Jovi também não kkk.
Breno: Soraia hoje me ligou furiosa porquê minhas coisas não estão mais na casa dela- fala e eu fico confusa- a partir de hoje não sou mais o seu vizinho- fala e eu faço beicinho
Eu: eu gostava de ficar te assistindo trocar de roupa toda vez que saia do banho- falo e ele da risada negando com a cabeça- e adorava assistir outras coisas quando você esquecia de fechar a cortina- falo num malicioso e ele desce um pouquinho as mãos- não esquece que estamos no meio da minha família e policiais que me viram crescer- falo e ele sobe as mãos novamente
Breno: você ainda poder assistir muitas coisas, mas de preferência na cama comigo- fala baixo no meu ouvido e morde o lóbulo da minha orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial Ao Lado
Novela JuvenilLuana Allen é uma jovem de 22 anos que leva a vida de um jeito, um tanto... Perigoso, seu pai é um policial renomado que tenta a todo custo colocar juízo na cabeça da filha, Luana se vê numa situação um pouco diferente quando conhece seu novo vizinh...