80°

869 57 0
                                    

🌙Luana Allen Sales🌙

O Breno depois da premiação foi tirar algumas fotos com a equipe que ele comandou e os "amigos" dele ficaram dando em cima mais que a puta que pariu.

Eu: caralho meu- falo me levantando revoltada- porra, eu sou casada com o amigo de vocês, mas que porra, vocês são péssimos amigos, com amigos como vocês nem de inimigo eu precisava- falo puta da vida e já me levanto pronta para ir embora.

Porém um fotógrafo aparece e me puxa para ir tirar foto com o meu esposo, ele passa o braço pela minha cunhada e sorrimos para as câmeras, depois de algumas fotos nos liberam e fomos para outro canto do salão, para bem longe daquele três.

Eu: estou tão orgulhosa de você meu bem- falo alisando o seu rosto e ele da um sorriso todo feliz com as mãos na minha cintura, estamos na outra ponta do bar, ele sentado com as mãos na minha cintura e eu em pé entre as suas pernas com um braço em volta do seu pescoço e a minha outra mão alisando seu rosto.
Breno: obrigada por vir- fala me dando um selinho e eu dou um sorriso sincero
Eu: não poderia perder isso por nada, tudo o que é importante para você é importante para mim também- falo e ele me puxa para um beijo calmo e sem nenhuma mão boba já que estamos em público.
Breno: dessa vez meu coração acertou em cheio quando se apaixonou por você- fala e eu lhe dou um sorriso
Eu: nunca me apaixonei de verdade, mas a primeira vez parece que vai ser única- falo e ele da risada
Breno: vamos para casa meu bem?- pergunta e eu confirmo com a cabeça.

Saímos do salão de mãos dadas e já fomos para o carro dele, ele da partida para casa e assim que chegamos ele deixa o carro na garagem e desce do carro dando a volta correndo, ele abre a porta e me dá a mão para eu descer do carro, ele fecha a porta do carro e seguimos até a porta de casa, ele abre a mesma e já me ergue no colo me fazendo dar risada, entramos em casa e ele fechou a porta com o pé, subimos pro nosso quarto e ele me deixa deitada na cama e já vem subindo em cima de mim beijando as minhas pernas e já se encaixa entre as minhas pernas me beijando de um jeito que pai amado.

[...]

  Desço as escadas prendendo meu cabelo num coque bagunçado e e vou direto para a cozinha vendo o Breno fazendo o nosso café da manhã, o abraço por trás e deposito um beijo nas suas costas nuas, ele vira sorrindo e me puxa mas para ele me dá um beijo na testa e um selinho logo em seguida.

Eu: bom dia meu bem- falo e ele sorri me dando outro selinho
Breno: bom dia minha Lua- fala e me dá um beijo todo fofinho mesmo- estou terminando de colocar a cobertura no bolo- fala separando o beijo com selinhos e eu confirmo com a cabeça
Eu: vai uma ajuda aí?- pergunto e ele confirma com a cabeça.

Entre entre ele e a pia e o ajudo a colocar cobertura no bolo, quando terminamos ele deposita um beijo no topo da minha cabeça e me abraça pela cintura se abaixando para beijar o meu pescoço.

Breno: adoro quando você usa só as minhas camisas- fala e eu dou risada o puxando para um beijo maravilhoso
Eu: e eu adoro os seus beijos- falo e ele me puxa mais para ele me beijando novamente.

Depois de muito love arrumamos a mesa para o café da manhã e tomamos o nosso café conversando, rindo e tirando onda um com a cara do outro, quando terminamos de comer eu lavei a louça e ele secou e guardou tudo, coloco uma música do Bon Jovi e começamos a fazer faxina na casa rindo e brincando um com a cara do outro, afastamos os móveis e começamos a lavar o chão juntos, o chão completamente molhado com sabão e o meu adorado esposo me puxa para dançar Always com ele, dou risada e começamos a dançar, mais escorregando no sabão do que realmente dançando.

Breno: gira- fala me fazendo girar e eu quase cai no chão.

Quase não né?! Antes de cair eu puxo ele que caiu primeiro no chão e cai em cima dele no chão, o bom de se casar com uma muralha de músculos é que você consegue usar ele para amortecer a sua queda kkkkk.

Breno: morri- fala e eu dou risada ainda deitada em cima dele- você ri mais eu tô falando sério, já tô vendo a luz- fala e eu dou risada me levantando de cima dele.
Eu: tadinho meu marido, não vai mais poder me foder a noite todo olha- falo e ele levanta num pulo
Breno: melhorei, é um milagre- fala e eu dou risada
Eu: só falar em sexo que você melhora rapidinho né?! Impressionante Breno- falo e ele da risada me puxando para ele.

Dou um beijo nele e logo voltamos a nossa bela faxina na casa, nem começamos e eu já estou morta.

[...]

Eu: estou morta- falo saindo do banheiro enrolada na toalha e o Breno dá risada todo largado na cama, ele tomou banho primeiro enquanto eu atendia o carteiro
Breno: agora a senhora deita aqui comigo e vamos assistir alguma coisa enquanto descansamos- fala e eu vou pro banheiro morrendo.

Passo os meus produtos corporais e já visto uma calcinha qualquer com um moletom do Breno, inverno tá de lascar com a vida do cidadão floridense, não está dando não, Miami está um frio de foder com qualquer um. Saio do closet e já corro para a cama, me embrulho toda com o Breno e o meu esposo me abraça me esquentando toda.

Eu: estou sem pique nenhum de fazer comida- falo e ele confirma com a cabeça
Breno: de duas uma, ou a gente dorme para esquecer da fome, ou pedimos o nosso almoço pelo aplicativo- fala e eu dou risada
Eu: você paga hoje- falo pegando o celular e ele da risada.
_______________________________________

Hey babys, gostando do capítulo? Espero que sim! Não esqueçam de votar, comentar o que estão achando da história e até sexta-feira.

O Policial Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora