88°

824 63 4
                                    

Tem coisa errada aqui, tava tomando banho, derrubei meu anticoncepcional no chão e uma pílula estava meio solta e acabou abrindo, o pozinho do meu anticoncepcional é como se fosse algumas bolinhas pequenininhas, o que derramou da pílula é literalmente um pó, como se fosse farinha de trigo ou algo do tipo... O Breno não teria coragem de fazer isso comigo, faria?
Já pego meu celular ligando para o Pedro que trabalha como policial forense.

Ligação:

Pe: fala pequena- fala assim que atende
Eu: preciso de um favor seu meu lindo- falo pegando meu frasco de anticoncepcional
Pe: só falar meu amor- fala e eu dou uma última olhada no meu anticoncepcional
Eu: você pode fazer uma análise de um remédio que eu estou tomando? Acho que ele não está me fazendo muito bem- falo fazendo o meu drama
Pe: claro minha princesa, você trás ele aqui e aproveita para ver a sua sobrinha que está me deixando louco- fala e eu dou risada
Eu: já estou indo aí então, obrigada meu amor- falo e desligo.

Ligação:

Saio do banheiro enrolada na toalha e vou pro closet, passo os meus produtos corporais, um conjunto verde selva da Calvin Klein, uma calça jeans clara rasgada, moletom dos Bulls e um tênis branco da Nike.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque bagunçado, pego a minha bolsa jogando o anticoncepcional e desço correndo vendo o Breno fazendo o café da manhã dele, agora são no máximo 6:30 da manhã.

Breno: vai sair?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: vou sim, tchau- falo e saio nem dar um beijo no meu esposo, se ele realmente tiver burlado o meu anticoncepcional eu mato essa peste bubônica.

Vou para a casa do meu irmão andando mesmo, é cinco ruas depois da minha, da para ir apé mesmo sem nenhuma preocupação, assim que eu chego só toco a campainha e espero alguém me atender.

Pedro: toma sua sobrinha e me dá o remédio- fala me entregando a Scarlett e eu pego o remédio na bolsa lhe entregando
Eu: oi princesada titia- falo e começo a acalmar a menina que não para de chorar.

Coisinha linda da minha vida, entro e ja vejo a Lorena na cozinha fazendo o café da manhã e o Pedro sobe para fazer o favor que eu pedi, vou para cozinha e ajudo a Lorena enquanto deixo a Scarlett calminha sem chorar, assim que a titia gosta.

Lore: que remédio é esse?- pergunta curiosa
Eu: remédio para dar mais energia nós treinos- invento alguma coisa e ela me olha desconfiada.

Não vou falar que é o anticoncepcional porquê não tenho certeza se o Breno aprontou comigo ou não, então antes de acusar meu marido vamos ter certeza não é?!

Lore: eu estava pesquisando, e você acredita que o teste de gravidez de sangue também pode dar falso negativo?- pergunta md olhando interessada e eu dou risada alto
Eu: não coloca isso na minha cabeça não que já estou com muitas para me preocupar agora- falo e ela confirma com a cabeça rindo
Lore: só joguei no ar- fala e eu dou risada negando com a cabeça.

[...]

Pedro: o resultado vai demorar um pouco, amanhã te mando o resultado- fala e eu confirmo com a cabeça saindo da casa deles, volto para a minha casa e jogo a bolsa no sofá indo para a cozinha.

Lavo as minhas mãos, pego uma colher e um pote de sorvete no freezer, abro o sorvete e me sento do balcão americano para tomar o meu sorvete enquanto tento raciocinar. Não quero acreditar que o Breno teve coragem de sabotar as nossas transas, mas por outro lado não tenho certeza, mas se a porra daquele anticoncepcional tiver algo que não seja remédio eu juro que mato o Breno, mas eu juro pela minha vida mesmo, esse Breno me paga e paga caro.

Breno: meu bem cheguei- fala entrando na cozinha e eu dou de ombros
Eu: percebi- fala e ele me vem para me dar um selinho e eu me afasto
Breno: eu fiz alguma coisa? Desde cedo você está me evitando- fala e eu dou de ombros
Eu: eu não sei, você fez alguma coisa que não deveria?- pergunto e ele da de ombros
Breno: não que eu saiba- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: então não tem com o que se preocupar- falo me levantando e sento no sofá para tomar o meu sorvete e assistir a minha série lindíssima mesmo
Breno: vai para academia hoje?- pergunta e eu nego com a cabeça
Eu: vou ficar em casa- falo tomando o meu sorvete lindíssima
Breno: é sério Luana, o que aconteceu para você ficar brava comigo assim do nada?- pergunta e eu dou de ombros
Eu: estou normal com você, isso é coisa da sua cabeça- falo dando de ombros.
Breno: eu desisto, vou tomar um banho e vou para a academia, vou jantar pela rua mesmo- fala e sobe correndo para o quarto.

Dou de ombros e continuo focada na minha série. Por favor meu Deus, que o Breno não tenha aprontado nada comigo se não eu desço a mão nele, eu mato esse homem e eu não me casei para me tornar nem viúva e nem assassina. O Breno desce pronto depois de um tempo e me rouba um selinho saindo correndo para a academia, fico mofando na sala por um bom tempo só pensando em como esse filho da puta vai morrer se tiver qualquer coisa menos meu anticoncepcional naquela pílula.

Eu: oh pai, me de paciência e sabedoria, se me der força eu mato o meu marido e eu não quero me tornar uma assassina- falo olhando pro teto e já sinto um enjôo enorme, largo o sorvete no sofá e vou correndo pro banheiro.

Deus quero que não seja bebê na minha barriguinha, Deus queira que não seja bebê na minha barriguinha, não quero criar um filho órfão, como é que eu vou criar o meu filho se eu eu vou ser presa por matar o pai dele?.
_______________________________________

Hey babys, gostando do capítulo? Espero que sim! Não esqueçam de votar, comentar o que estão achando da história e até sexta-feira.

O Policial Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora