Dou descarga, lavo a minha boca e o meu rosto e saio do banheiro prendendo meu cabelo num coque bagunçado, pego meu celular no sofá e já peço três testes de farmácia mesmo, termino o meu sorvete na força do ódio e já procuro meu cartão na minha bolsa, peguei tanta raiva desse homem que nem é de Deus, logo o entregador chega em casa e eu pago os testes e entro novamente em casa, vou para a cozinha e deixo o teste num canto qualquer da cozinha e já vou preparar o meu jantar, preparar vírgula né?! Vou é esquentar que sobrou comida do almoço de ontem e eu que não vou desperdiçar comida nada, não sou nenhuma retardada ainda. Me sirvo um prato médio e me sento para jantar na santa paz divina, cabeça lá longe imaginando a hipótese de eu realmente estar grávida e não consigo em hipótese nenhuma me imaginar sendo uma boa mãe, eu sou o desastre em pessoa, como eu vou ser mãe desse jeito meu pai amado?
Termino a minha comida e vou lavar a louça, lavo tudo, seco tudo direitinho e guardo cada coisa no seu devido lugar, me sento de frente para o teste de gravidez e fico o observando pensando em mil hipóteses do que pode acontecer, aí pai amado, entrego nas suas mãos, seja o que o senhor queira que seja. Respiro fundo, esfrego meu rosto tentando me acalmar e pego o teste de gravidez indo para o banheiro do meu quarto, já aproveito e subo a minha bolsa junto, faço o teste, descarto o xixi, dou descarga, lavo as minhas mãos e me sento na tampa do vaso sanitário esperando dar o tempo correto para ver o resultado, que seja o que Deus quiser... Meu celular começa a tocar e eu pego o mesmo atendendo ao ver o nome do meu irmão na tela.Ligação:
Eu: saiu o resultado?- pergunto saindo do banheiro
Pe: te enganaram feio pequena, é só farinha de trigo na cápsula que você ne entregou- fals e su ja sinto o meu sangue esquentando
Eu: ok meu amor, obrigada viu?!- falo e desligo na cara dele mesmo.Ligação:
Taco o celular na cama e soco a parede com todas as minhas forças, filho da puta desgraçado, porra, o tanto que já conversamos sobre isso, o tanto que eu pedi para ele respeitar o meu tempo, porra cara, custava ele respeitar o meu tempo? Custava velho? Claro que não custava, aaaaaaah.
Seco o meu rosto e olho para a porta do banheiro nervosa, me levanto me tremendo por inteira e caminho até a porta do banheiro devagar e assim que eu chego vejo que os testes ainda não estão com o resultado, me sento novamente na tampa do vaso e espero por mais alguns, seco meu rosto e olho para a parede nervosa, sério, o Breno nunca me decepcionou tanto assim na vida dele, estou chateada, magoada e decepcionada, mas enfim... Vejo que os testes já estão com o resultado e ambos deram...✨Breno Sales✨
Scotty: Luana não quis vim treinar hoje?- pergunta e eu nego com a cabeça levantando os meus pesos
Eu: estava estressada hoje, não quis vim então deixei ela lá com o sorvete dela- falo e ele confirma com a cabeça parando do meu lado com os braços cruzados
Scotty: você fez alguma coisa que ela não pode nem sonhar- pergunta e eu nego com a cabeça, mentindo obviamente- Breno deita esse peso quieto- manda e assim eu faço, me sento e ele me olha sério- você fez alguma coisa que ela não pode nem sonhar?- pergunta e eu penso um pouco mas apenas confirmo com a cabeça- você pode ter certeza que é um homem morto, porquê eu conheço muito bem a Luana, ela vai descobrir o que é, vai te matar, k capitão vai te matar, o Pedro vai te matar, aí vem os avôs dela e logo em seguida vem a mim e todos da delegacia que se não crescemos com ela no mínimo temos a necessidade de proteger aquela cabeça oca- fala sério- cuidado com as suas atitudes Breno, Luana é doida mas ela gosta de tudo certo, você casou não tem nem um mês, não coloca tudo a perder agora- fala e sai andando sério.Esfrego o meu rosto e me levanto indo pro vestiário, tomo um banho rápido, saio com a toalha enrolada na cintura e vou até o meu armário vestido uma boxer cinza, uma calça jeans, camiseta preta e uma blusa de moletom, passo perfume, desodorante, arrumo as minhas coisas na minha bolsa e jogo a bolsa no ombro fechando o armário.
James: já está indo Breno? Você não é de largar o treino pela metade- fala me olhando desconfiado
Eu: vou resolver uns problemas em casa- falo e saio andando para o carro.Passo o caminho inteiro para casa pensando em mil e uma formas de contar para a Luana que eu troquei os anticoncepcionais dela por farinha e que eu furei todas as nossas camisinhas, me desculpar com a minha mulher e dar um jeito dela me perdoar o mais rápido possível, no caminho para casa eu paro numa lanchonete e compro alguns lanches para gente, passo em um posto 24 horas e compro três potes de sorvetes para a Luana, logo após isso eu vou direto para casa rezando para a minha esposa me perdoar e não querer me matar, assim que eu chego em casa demoro um pouco dentro do carro tentando criar coragem para entrar dentro de casa e encarar a Luana de frente, pego a minha bolsa e as coisas que eu comprei e saio do entrando em casa, a sala está vazia pelo menos, vou para cozinha e guardo apenas os sorvetes no freezer, os lanches eu deixo na mesa da cozinha, vejo uma nota fiscal de farmácia em cima da mesa e pego a mesma vendo que a Luana comprou dois testes de gravidez, pera um pouco.
Eu: AMOR CHEGUEI- grito indo para sala.
_______________________________________Hey babys, gostando do capítulo? Espero que sim! Não esqueçam de votar, comentar o que estão achando da história e até sexta-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial Ao Lado
Teen FictionLuana Allen é uma jovem de 22 anos que leva a vida de um jeito, um tanto... Perigoso, seu pai é um policial renomado que tenta a todo custo colocar juízo na cabeça da filha, Luana se vê numa situação um pouco diferente quando conhece seu novo vizinh...