Quatro semanas depois...
Oito meses, como o tempo voa, ontem eu estava dando na cara do Breno por causa da gravidez e hoje estou prestes a entrar no meu nono, e último, mês de gestação, o tempo voa mesmo, pai amado.
Breno: que cara é essa? Está com dor?- pergunta entrando no quarto e eu nego com a cabeça alisando a minha barriga
Eu: minhas pernas estão inchadas e doendo- falo fazendo careta e ele vem na minha direção com uma sacola na não
Breno: trouxe lanche para você- fala me entregando a sacola e me da um selinho.Me sento na cama para comer e ele vai tomar o banho dele, abro a sacola vendo quatro lanches e como apenas dois deixando os outro dois para o Breno, o meu marido sai do banheiro e vai direto pro closet. O David da uma remexida no meu bucho que chega meu deu uma dorzinha aqui, ai pai amado, que esse menina saia de dentro de mim logo para ver se essas minhas dores passam um pouco porquê eu não estou aguentando mais não.
Breno: deixa eu fazer uma massagem em você- fala sentando na beirada da cama e já coloca as minhas pernas no seu colo para fazer massagem
Eu: obrigada meu bem- falo e ele sorri me olhando todo fofo
Breno: não estou fazendo nada mais e nada menos que a minha obrigação- fala e eu dou um sorrisinho- os quatro lanche são para você, eu estou sem fome- fala e eu já me animo toda pegando um lanche da sacola
Eu: obrigada meu bem- falo tirando o papel do lanche e já abocanho ele.[...]
✨Breno Sales✨
Saio do quarto com cuidado para não acordar a Luana e desço para a cozinha no escuro mesmo, acendo a luz do cômodo ao entrar e pego um copo de whisky no armário, sigo para a adega que fica no porão e me sirvo uma dose generosa de whisky, subo indo para a área externa e me sento em uma cadeira de frente para a piscina para colocar a minha cabeça no lugar. Essa gravidez da Luana não está só mechendo com ela, está mechendo comigo também, não me arrependo do meu casamento e muito menos do David, apenas me arrependo da forma como a Luana engravidou, passei quase dois meses longe da minha esposa e nesses dois meses eu tive que tomar remédios para conseguir dormir, caso contrário passava a noite em claro chorando e bebendo, algumas pessoas podem até achar que não é nada mas quando você ama de verdade uma pessoa, a falta dela, o sentimento de saber que você magoou a pessoa amada e a dúvida de saber se vai ou não voltar para casa, acaba até com o mais forte dos homens, eu estava a ponto de ficar louco, um mês que não dormi direito, não me alimentei, larguei a academia, não fazia a barba, não cortava o cabelo, banho era obrigado a tomar se não também ficava sem, Luana se transformou em tudo o que eu preciso para a minha vida, ficar sem ela é ruim demais, não há quem aguente. Me arrependo muito do que eu fiz, tanto que hoje eu tento a todo custo me redimir com a minha esposa, coitada, está "sofrendo" tanto com a gravidez, durante os surtos dela, eu vejo a minha mulher chorando desesperada mas sempre com um enorme sorriso no rosto, se perguntando se vai ser uma boa mãe mas feliz por estar gerando um fruto nosso no seu ventre.
Lua: perdeu o sono?- pergunta aparecendo na minha frente e eu confirmo com a cabeça
Eu: colocando a minha cabeça no lugar- falo dando espaço para ela sentar no meu colo- e você?- pergunto a puxando para o meu colo
Lua: desejo- fala e eu dou risada, Luana está tendo muitos desejos nessa gestação, alguns mais estranhos, outros normais, enfim.
Eu: o que você quer?- pergunto já pegando o meu celular no bolso da minha calça de moletom
Lua: pizza meu bem, uma pizza gigante com muito queijo- fala e eu dou risada procurando algumas pizzaria aberta a essa hora
Eu: será que a gente acha alguma pizzaria aberta a essa hora?- pergunto e ela da uma risadinha
Lua: eu e o David esperamos de coração que sim- fala e eu dou risada.Procuro por um tempo mas logo encontro uma pizzaria aberta, peço uma pizza de quatro queijos com borda recheada de cheddar e queijo extra, exigências da grávida, deixo o celular em cima da mesa junto com o meu copo e a Luana se ajeita no meu colo me olhando toda sorridente.
Eu: acho que eu mereço no mínimo um beijo meu amor- falo e ela sorri me puxando para um beijo, e puta que pariu, que beijo.
[...]
Lua: amor- me chama e eu olho para ela atento
Eu: oi meu amor- falo a olhando sorrindo
Lua: pega um sorvete na cozinha lá para mim por favor- pede devorando o quarto pedaço de pizza e eu desço rindo para pegar o sorvete da minha princesa.Pego uma colher na gaveta, o sorvete no freezer e subo novamente para o quarto vendo ela escolhendo um filme na Netflix, entrego o sorvete para ela que sorri toda animada mas logo volta a sua atenção para a sua pizza devorando a mesma. Me deito ao seu lado e assisto o filme rindo da minha esposa comendo toda animada, no começo ela ficava com vergonha de comer na minha frente, mas aí me juntei a ela na comilança e já viu né?! Só parei de me juntar a ela quando voltei para academia, policial sedentário não dá, ainda mais sargento sedentário, não dá não kkk.
Eu: essa piada está com uma cara ótima- falo e ela me oferece um pedaço da pizza dele.
Dou um mordida na pizza e um selinho na minha mulher, ela volta a comer a pizza dela pouco ligando para mim e eu só dou risada, enfim, o marido que perdeu para a comida kkk.
_______________________________________Hey babys, gostando do capítulo? Espero que sim! Não esqueçam de votar, comentar o que estão achando da história. Até sexta-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial Ao Lado
Teen FictionLuana Allen é uma jovem de 22 anos que leva a vida de um jeito, um tanto... Perigoso, seu pai é um policial renomado que tenta a todo custo colocar juízo na cabeça da filha, Luana se vê numa situação um pouco diferente quando conhece seu novo vizinh...