30°

1.7K 95 14
                                    

🌷Luana Allen🌷

Já de volta a Miami...

"Sitting here, wasted and wounded, at this old piano, trying hard to capture the moment, this morning I don't know, cause a bottle of vodka, is still lodged in my head, and some blond gave me nightmares, i think that she's still in my bed, as I dream about movies"

Breno: querida precisamos conversar- fala e eu o olho atenta
Eu: o que foi querido?- pergunto confusa
Breno: eu vou ter um filho com a Soraia, acho que o melhor para nós dois e nos afastarmos de uma vez- fala e eu fico confusa
Eu: não estou entendendo aonde quer chegar Breno- falo e ele abaixa a cabeça
Breno: eu não vou mais me mudar, eu não vou mais me divorciar, vou tentar salvar o meu casamento com a Soraia por causa do nosso filho, e a melhor forma de começar é terminamos tudo o que nós dois temos- fala e eu sinto o meu coração se partindo em vários pedacinhos
Eu: tudo bem- falo e saio do carro dele entrando na minha casa.

"they won't make of me when I'm dead, with an ironclad fist I wake up, and french kiss the morning, while some marching band keeps, it's own beat in my head, while we're talking, about all of the things that I long to believe, about love, the truth, and what you mean to me, and the truth is baby"

Subo direto pro meu quarto e vou até a cortinhas fechando a mesma, me jogo na cama me cobrindo até a cabeça, enfio a cara no travesseiro e começo a chorar que nem uma retardada mental... Se tem uma coisa que eu odeio fazer é chorar, pior ainda se for chorar por macho, é simplesmente a pior sensação do mundo, eu me sinto uma inútil, sabe?!
Mano, eu não consigo entender o porquê o Breno está fazendo isso, eu simplesmente não consigo entender o porquê o Breno acabou o que tínhamos, estávamos felizes, ele estava dando entrada nos papéis do divórcio, eu estava ajudando ele igual ele estava me ajudando com os meus problemas, o Breno me mostrou o que realmente é o amor, e agora ele está indo viver esse amor com a cobra da mulher dele.
Aos poucos eu vou me acalmando, eu apenas respiro fundo, seco o meu rosto e vou até a cortina a rindo a mesma, vejo o Breno e a Soraia deitados agarradinhos na cama, ele fala alguma coisa eles dão risada, nego com a cabeça e vou até o meu closet enfiando minhas roupas de qualquer jeito nas malas... A melhor forma de esquecer e superar o meu vizinho é deixando de morar ao lado dele, isso é um fato.

"you're all that I need, i wanna lay you down in a bed of roses, for tonight I sleep on a bed of nails, i wanna be just as close as the Holy Ghost is, and lay you down on a bed of roses, well, I'm so far away"

Gustavo: aonde você vai com essas malas?- pergunta confuso
Eu: vou sair daqui papai, chegou a hora de alcançar a minha independência- falo e ele nega com a cabeça
Gustavo: o Breno fez alguma coisa não foi?! O que foi que ele fez para você querer sair de casa minha filha?- pergunta desesperado
Eu: ele tomou a decisão certa, ele vai ter um filho com ela e decidiu salvar o casamento deles- falo e ele nega com a cabeça
Gustavo: filha conversa com o Breno, fica aqui em casa, mas por favor, não vai embora- pede e eu abaixo a cabeça sentindo novamente as lágrimas
Eu: é o melhor paizinho, querendo ou não um dia eu já ia ter que sair de casa mesmo, não é?!- falo e ele confirma com a cabeça
Gustavo: então eu vou te deixar lá para ter certeza que você vai chegar bem- fala e eu forço um sorriso confirmando com a cabeça.

"that each step that I take is on my way home, a king's ransom in dimes I'd give each night, just to see through this payphone, still I run out of time, or it's hard to get through, till the bird on the wire flies me back to you, i'll just close my eyes and whisper, baby."

Meu pai coloca as minhas malas no carro e entramos no mesmo, quando ele liga o carro o Breno sai da casa deles com a Soraia de mãos dadas, abaixo a cabeça e o meu pai da partida para a minha casa no condomínio perto da praia, o caminho foi todo num completo silêncio, quando chegamos meu pai me ajudou a colocar as malas dentro da casa, se despediu de mim com um beijo na testa e foi embora.

"blind love is true, i wanna lay you down in a bed of roses, for tonight I sleep on a bed of nails, i wanna be just as close as the Holy Ghost is, and lay you down on a bed of roses, well, this hotel bar's hangover whiskey's gone dry, the barkeeper's wig's crooked, and she's giving me the eye, well, I might have said yeah"

Eu arrumo as minhas coisas bonitinhas e deixo um quadro da família pendurado na sala, sempre fui uma pessoa muito ligada a família, não queria ter que sair da casa dos meus pais assim tão rápido, mas eu sei que eu não vou aguentar ver o Breno e a Soraia juntos, enquanto eu queria estar no lugar dela, é uma sensação horrível, e eu não a desejo para ninguém.

"but I laughed so hard I think I died, now as you close your eyes, k now I'll be thinking about you, while my mistress, she calls me, to stand in her spotlight again, tonight I won't be alone, but you know that don't, mean I'm not lonely, i've got nothing to prove, for it's you that I'd die to defend, i wanna lay you down in a bed of roses, for tonight I sleep on a bed of nails"

O Policial Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora