64°

993 67 2
                                    

🌙Luana Allen Sales🌙

Breno: vai ficar com ciúmes agora é?- pergunta e eu confirmo com a cabeça me arrumando plenissima para dormir
Eu: vou- falo passando o meu hidrante labial- meteu a Maya na conversa porquê quis, agora arque com as consequências de suas palavras- falo me deitando do seu lado e ele já me abraça me puxando para ele
Breno: você está com ciúmes de uma mulher de uma mulher que eu nem acho atraente Lua- fala me dando um beijinho na testa
Eu: mas eu não gosto dela- falo e ele da uma risada nasal- e ela é bonita sim, deixa de coisa- falo e ele da risada
Breno: eu não acho, sou mais uma baixinha esquentada que eu sou casado- fala me roubando um selinho e eu dou risada
Eu: tem como eu ficar brava com você?- pergunto e ele da risada- perco a minha moral todinha- falo e ele me dá um beijo gostosinho
Breno: tem, mas você não quer ficar brava comigo porquê eu sou o amor da sua vida e você não vive sem mim- fala e eu dou risada
Eu: quem está te iludindo tanto assim meu bem, conversar para essa pessoa parar que você está acreditando- falo e ele faz careta.

Ficamos um bom tempo de xamego na cama conversando e rindo e logo ele dormiu, me levanto da cama com cuidado para não acordar ele e vou para a sacada do quarto. Uma vez lá atrás eu disse que nunca iria me casar, que não existia pessoa na terra boa o suficiente para me fazer querer casar, parece que alguém estava errada não é mesmo? Olha eu aqui na minha lua de mel super feliz com meu marido, nossa casa pronta para gente morar, já com a mudança feita só esperando por nós dois, compramos uma casa cinco ruas atrás da casa dos meus pais, perto para eu conseguir ir na casa deles andando e longe o suficiente para ficar longe da Soraia e do Paulo e para o senhor Gustavo não aparecer lá toda hora empatando qualquer coisa que eu e o Breno pensarmos em fazer como ele faz na maioria das vezes kkk.
Luana Allen Sales, quem diria sociedade, eu Luana Allen casada, ainda mais casada com um policial, logo eu que adoro passar a noite em uma delegacia casada com um policial kkk, pelo menos agora ele vai ter uma bela visão no trabalho agora kkkk.

Breno: não vai dormir não?- pergunta me abraçando por trás e eu dou um sorriso sentindo seu perfume
Eu: tô sem sono- falo segurando a sua mão- achei que já estivesse dormindo- falo me virando para ele e ele me dá um selinho
Breno: só cochilei- fala e eu confirmo com a cabeça- agora a sua insônia eu sei muito bem como resolver- fala me erguendo no colo e eu dou risada cruzando as minhas pernas na sua cintura
Eu: vc não cansa não?- pergunto e ele nega com a cabeça
Breno: de vocês eu não me canso nunca- fala me levando para dentro do quarto novamente.

[...]

Saio do banheiro enrolada na toalha e vou até a minha mala plenissima com um olhar do Breno em mim, passo meus produtos corporais, visto um maiô branco aberto nas laterais, um short jeans claro e calço um chinelo da Marvel mesmo.

Saio do banheiro enrolada na toalha e vou até a minha mala plenissima com um olhar do Breno em mim, passo meus produtos corporais, visto um maiô branco aberto nas laterais, um short jeans claro e calço um chinelo da Marvel mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque bagunçado, pego meu celular e a minha carteira enfiando no bolso e já arrumo a minha mala lindíssima mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque bagunçado, pego meu celular e a minha carteira enfiando no bolso e já arrumo a minha mala lindíssima mesmo.

Breno: está uma delícia vestida assim- fala me abraçando e me puxa para um beijo gostosinho
Eu: vamos nos atrasar assim- falo interrompendo o beijo e ele bufa
Breno: vamos logo então- fala pegando as malas e sai do quarto bufando e eu só dou risada pego as malas de mãos e as bolsas saindo do quarto também, descemos pelo o elevador e ele foi encerrar a nossa reserva, chamo um Uber para o porto e logo o carro chega, colocamos as malas no porta malas e entramos no Uber lindíssimos, a viagem foi rápida e logo já estávamos no iate com um moço na cabine do piloto, ele vai nos deixar no lugar que escolhemos e depois vai voltar para o porto de jet sky, quando formos voltar ele vira nos buscar também já que nem e eu nem o Breno fazemos ideia de como mexer nisso aqui.

Breno: seu avô que me desculpe, mas eu vou te foder em cada canto desse iate- fala e eu dou risada batendo de leve no seu braço
Eu: você não presta- falo rindo e ele só dá risada com aquela cara de safado dele
Breno: claro que presto- fala e eu dou risada.

O iate para num lugar completamente lindo e o moço vem na nossa direção apenas para falar que já está indo, ele vai embora e o Breno não perde tempo em erguendo no seu colo e eu abraço a sua cintura com as minhas pernas e os meus braços rodeiam o seu pescoço.

Breno: não vamos perder mais tempo- fala me aguardando num beijo gostosinho.

Ele me coloca deitada em uma espreguiçadeira e já vai deitando entre as minhas pernas me sarrando, uma de suas mãos no meu cabelo e a outra segurando e apertando a parte traseira da minha coxa me puxando ainda mais para ele, aos poucos fui sentindo a sua ereção criando vida e ele arranca o meu short numa velocidade que pai amado, meu maiô também não demorou muito para ser arrancado do meu corpo o Breno começa a estimular o meu clitóris enquanto desce os beijos para o meu pescoço e pressiona ainda mais os seus dedos na minha intimidade, ele vai descendo os beijos do meu pescoço para o colo dos seios rodeando os mesmo e vai descendo os beijos para a minha barriga até o comecinho da virilha, ele volta fazendo a mesma trilha de beijos e abocanha o meu seio esquerdo enquanto brinca com o direito com as sua mão livre, ele me penetra com dois dedos e eu solto um gemido baixo fechando os olhos pronta para apenas apreciar a bela sensação que meu noivo está me proporcionando, oh Deus.
_______________________________________

Hey babys, gostando do capítulo? Espero que sim! Não esqueçam de votar, comentar o que estão achando da história e até sexta-feira.

O Policial Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora