72°

874 68 15
                                    

Breno: querida cheguei- fala entrando em casa e eu já saio da cozinha com o meu prato de lasanha na mão
Eu: e esqueceu o celular na delegacia- falo e ele já tateia os bolsos atrás do celular
Breno: vou lá buscar- fala pegando a chave do carro e eu aponto para a mesa de centro
Eu: Scotty trouxe para você- falo e ele da um sorriso de lado
Breno: fez lasanha?- pergunta e eu confirmo com a cabeça dando outra garfada no meu pedaço de lasanha
Eu: estava com vontade e fiz- falo dando de ombros e ele confirma com a cabeça
Breno: não vai comer demais para ficar passando mal depois- fala me abraçando e eu confirmo com a cabeça
Eu: vê se ficou boa- falo enchendo o garfo de lasanha e ele abre a boca
Breno: está maravilhosa- fala e eu dou um sorriso toda convencida já- vou tomar um banho e já desço para gente fazer alguma coisa- fala e eu confirmo com a cabeça.

Ele sobe e eu vou para cozinha, já comi metade da lasanha praticamente e essa vontade não passa, oh pai amado, mando mensagem para a minha pedindo para ela fazer uma lasanha que eu vou jantar lá com o Breno, termino o pedaço que estava no meu prato e corri pro banheiro do andar de baixo mesmo jogando tudo o que comi para fora, quando termino de vomitar eu fecho a tampa do vaso, dou descarga, lavo a minha boca e o meu rosto e viro vendo o Breno encostado no batente da porta com os braços cruzados.

Breno: comeu demais de novo?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: metade da lasanha- falo e ele nega com a cabeça
Breno: você tem que ter controle da quantidade que você come se não toda vez que comer vai acabar vomitando- fala e eu confirmo com a cabeça, ele me pega no colo e me leva pro sofá me deixando deitada lá e me dá um beijinho na testa- descansa meu amor- fala e pega a manta que ele trouxe do quarto e me cobre.

Ele liga a TV colocando na minha série preferida, Gray's Anatomy, ele me dá um selinho e vai para a cozinha provavelmente comer, pego meu celular vendo que a minha mãe mandou mensagem falando que fez lasanha para o almoço e que sobrou, me levanto e subo correndo pro meu quarto para vestir uma calça e uma blusa de frio, calço meu tênis e arrumo meu cabelo num coque bagunçado, pego carteira, celular e chave de casa enfiando no bolso da calça e desço indo ver o Breno na cozinha, meu querido esposo está todo distraído comendo.

Eu: amor eu tô indo lá na minha mãe- falo e saio praticamente correndo de casa.

Breno não pode me ver passando mal que insiste em me deixar de molho em cima de uma cama assistindo série, e hoje eu estou morrendo de vontade de comer lasanha e eu só paro de comer quando essa porra dessa vontade passar.

Eu: cheguei- falo entrando na cozinha vendo minha mãe e a minha sogra conversando- e essa lasanha me pertence agora- falo me servindo um prato de lasanha.
Carol: vontade de comer lasanha Luana?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Vivian: Breno também é louco por lasanha, nunca vi igual- fala dando risada.

Comi a lasanha conversando com elas e comi todo o resto que sobrou plenissima, te falar que a minha vontade de comer lasanha acabou de passar vocês acreditam? Pois bem.

Eu: deixa eu ir que eu tenho trabalho a fazer- falo me levantando.

Me despeço das duas mulheres que estão comigo e volto para casa andando super calma mesmo, chego em casa e já vejo o Breno no sofá assistindo uma série policial que ele gosta, fecho a porta trancando a mesma e me deito com ele me embrulhando.

Breno: comeu muito?- pergunta e eu confirmo com a cabeça rindo- tomou algum remédio para enjôo?- pergunta e eu nego com a cabeça.

Ele levanta e vai para cozinha, logo ele volta com um comprimido na mão e um copo de água me entregando, tomo o remédio e ele me dá um selinho e leva o copo de volta para a cozinha e se deita ao meu lado meu puxando para deitar mais perto dele.

[...]

Eu: preciso voltar a treinar-falo vendo a minha barriga começando a criar um leve volume
Breno: posso te treinar se você quiser- fala me abraçando pro trás e eu confirmo com a cabeça- eu geralmente treino na academia com os rapazes lá da delegacia, se você quiser posso te matricular lá- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: eu super vou aceitar, olha como eu já tô engordando- falo vendo o leve volume na minha barriga
Breno: está é gostosa isso sim- fala me dando um beijinho no pescoço.

Dou risada e ele me vira de frente para ele me abraçando, ele tira uma mecha do meu cabelo do rosto colocando atrás da orelha, ele alisa meu rosto com o seu dedo polegar e se abaixa me beijando, e pense num beijo calmo, carinhoso, bem fofo mesmo.

Breno: eu te amo- fala e me dá um selinho todo fofo mesmo
Eu: eu te amo- falo e ele me dá outro selinho que acaba se transformando em outro beijo.

Ele me puxa para ele me abraçando todo fofinho mesmo, e vai me enchendo de beijinhos pelo rosto, dou risada e ele me olha sorrindo todo fofo mesmo.

Eu: o que foi? Você nunca fica tão fofo assim- falo e ele da de ombros
Breno: deixa eu mimar a minha mulher um pouco- fala e me dá outro selinho
Eu: aconteceu alguma coisa hoje que você não quer me contar?- pergunto e ele nega com a cabeça
Breno: só fica quieta e deixa eu te dar carinho meu amor, vai- fala e me dá um beijinho- vem, vamos deitar, assistir um filme e se embrulhar porquê tá muito frio- fala e eu confirmo com a cabeça, ele me pega no colo e me leva para a cama.

Tem coisa aí que eu conheço o meu esposo.
_______________________________________

Hey babys, gostando do capítulo? Espero que sim! Não esqueçam de votar, comentar o que estão achando da história e até sexta-feira.

O Policial Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora