62°🔞

1.5K 72 1
                                    

Atenção⚠️

Capítulo não recomendado para menores de idade, repito, este capítulo NÃO é recomendado para menores de 18 anos e para pessoas que não gostam de cenas hot. Esse capítulo contém imagens e narrações de sexo.
_______________________________________

🌙Luana Allen🌙

Eu tô com um presetimento que o Breno está aprontando alguma coisa, não sei, tô sentindo que tem coisa vindo por aí, e tenho medo do que possa ser viu?! Vou mentir não, tenho medo.

Eu: o que você está aprontando?- pergunto sentando em cima do meu marido que se encontra deitado na cama do hotel que estamos hospedados em Cancún
Breno: por que você acha que eu estou aprontando alguma coisa?- pergunta me olhando divertido
Eu: eu te conheço Breno, abre o jogo logo vai- falo e ele da risada
Breno: eu não estou aprontando nada amor- fala e eu nego com a cabeça rindo
Eu: eu te conheço Breno Sales, meu sexto sentido está gritando que você está aprontando alguma coisa, fala logo Breno, o que você está aprontando- falo e ele nega com a cabeça dando risada da minha cara
Breno: Luana Allen Sales, amor da minha vida, mulher mais linda desse universo, eu não estou aprontando nada, eu te juro- fala e eu olho para ele desconfiada
Eu: você roubou meus anticoncepcionais de novo?- pergunto e ele nega com a cabeça
Breno: nem cheguei perto- fala erguendo as mãos em sinal de rendição- para de desconfiar do seu marido, que coisa feia amor- fala e eu nego com a cabeça rindo
Eu: meu marido é pilantra e enfiou na cabeça que quer ser pai- falo me levantando de cima dele- tenho até medo do que você pode aprontar Breno- falo indo pro banheiro com as minhas bolsas
Breno: não estou aprontando nada- fala e eu fecho a porta do banheiro dando risada.

Agora é oficial, o Breno está oficialmente aprontando alguma coisa e eu vou descobrir o que é, anota aí, nem que seja quando já for tarde demais mas eu vou descobrir, isso eu garanto.
Tomo um banho gostosinho e já me seco na toalha, passo meus produtos corporais noturnos, passo perfume, desodorante e visto uma lingerie branca de renda que comprei só para hoje mesmo, tão ansiosa para a lua de mel que comprei 28 lingeries diferentes para ir variando os gostos kkkk.

Tomo um banho gostosinho e já me seco na toalha, passo meus produtos corporais noturnos, passo perfume, desodorante e visto uma lingerie branca de renda que comprei só para hoje mesmo, tão ansiosa para a lua de mel que comprei 28 lingeries diferen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumo o banheiro bonitinho e saio do banheiro vendo o Breno lendo um livro, jogo o meu cabelo para o lado e forço uma tosse chamando a atenção do meu adorado esposo.

Eu: o que você achou?- pergunto dando um voltinha e paro de costas para ele o olhando de cantinho e ajeito a calcinha empinando a bunda lá no alto
Breno: puta que pariu- fala sentando na cama se encostando na cabeceira da mesma- gostosa para um caralho- fala jogando o livro de lado.

Vou até ele me ajoelhando na sua frente e já tiro a sua boxer, começo a masturba-lo e ele já me puxa para um beijo gostosinho, vou passando a língua por toda a sua extensão, chupo a sua glande e volto passando a língua por toda a extensão até as bolas chupando também, volta passando a língua e passo a língua em volta da sua glande chupando apenas o que cabe na minha boca.

Chupo o pau dele gostosinho, faço uma garganta profunda e ele força a minha cabeça até a base fodendo a minha boca, ele afrouxa o aperto e eu tiro a minha boca do seu pau e o masturbo enquanto recupero a respiração, ele puxa meu cabelo para trás e da um tapa estralado no meu rosto.

Breno: chupa essa porra cachorra- fala e puxa minha cabeça para perto do seu pau e eu o coloco na boca chupando tudo.

Depois de um bom tempo sinto ele gozando na minha boca e eu tiro seu pai da boca sorrindo maliciosa e engulo tudo limpando o canto da minha boca e o Breno me joga na cama puxando a calcinha numa brutalidade, se não rasgou foi por milagre. Ele me beija gostosinho estimulando a minha região intimima, ele passa a língua por toda a minha boceta chupando logo em seguida me arrancando um longo suspiro.

Ele me penetra com dois dedos e vai me fodendo com eles enquanto me chupa gostosinho, oh, Deus abençoe a minha querida sogra por dar Danoninho sem colher pro Breno na infância. Agarro os lençóis sentindo o meu orgasmo se aproximando e o Breno só intensifica as suas chupadas, fecho o olhos com força e jogo a minha cabeça para trás gemendo alto quando finalmente alcanço o meu orgasmo.

Breno: deliciosa- fala e me puxa para um beijo me fazendo assim sentir o meu próprio sabor.

Ele se encaixa entre as minhas pernas e me penetra lentamente me fazendo soltar um gemido baixo.
Ele vai me estocando com força e eu reviro os olhos de prazer, meus gemidos já estão descontrolados e o Breno gemendo rouco no meu ouvido, oh Deus.

Eu: amor, me fode com força- falo gemendo manhosa e assim ele faz.

Ele aumenta a força das estocadas e segura o meu pescoço numa força que pai amado, sua mão livre vai para o meu cabelo puxando o meu cabelo levando a minha cabeça junto para trás.

Breno: de quatro agora- fala todo autoritário me dando um tapa estralado no rosto e eu faço o que ele mandou.

Ele me penetra devagarinho e vai né fodendo gostosinho.

Ele vai me fodendo com cada vez mais força e eu apenas afundo a minha cabeça no travesseiro para não gemer alto, ele enrola uma de suas mãos no meu cabelo e sua mão livre vai dando tapas estralados na minha bunda me fazendo ir loucura.

Breno: puta que pariu- fala desferindo outro tapa contra a minha bunda- oh pai, gostosa para um caralho- fala aumentando a força das estocadas.

Depois de um bom tempo ele sai de dentro de mim com mais um de seus tapas estralados na minha bunda, ele senta na cama com as costas apoiadas na cabeceira da cama e eu sento no seu pau de costas para ele.
S

ento rebolando e as suas mãos vão para a minha bunda apertando e dando mais tapas na minha bunda, sento lentamente rebolando no seu pau, jogo a minha cabeça para trás e o Breno já enrola sua mão no meu cabelo puxando a minha cabeça para trás.

Breno: oh porra- geme rouco no meu ouvido e eu me arrepio toda.

Ele vai distribuindo beijos pela minha nuca e pelas minhas costas me deixando toda arrepiada, pai amado, oh Deus.

[...]

Solto um gemido alto sentindo o meu orgasmo chegando e o Breno me beija me penetrando com ainda mais força, ele me penetrar por algumas diversas vezes e logo sai de dentro de mim, fico de quatro entre as suas pernas e eu o masturbo até ele gozar na minha boca.

_______________________________________

Cabaré abriu hoje🔥👀😈.

Deixa o seu voto e comente se quer mais capítulos como esse, até sexta-feira.

O Policial Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora