4 semanas depois...
🥀Carolina Allen🥀
Eu: vai Gustavo, eu quero que tudo fique perfeito para a minha filha e para o meu neto- falo e ele da risada me abraçando
Gustavo: está tudo ficando quase pronto e perfeito, relaxa Carolina- fala me dando um selinho.
Eu: quando foi que a nossa menina cresceu que não percebemos?- pergunto e ele da de ombros
Gustavo: também não sei, estou me fazendo essa mesma pergunta a muito tempo- fala me puxando mais para ele e eu apoio a minha cabeça no seu peito.Luana vai ganhar um chá de bebê surpresa, fizemos um para o Pedro e vamos fazer para ela também, nada mais justo na minha opinião, nossa princesa e o nosso príncipe merecem sim. Agora a minha pergunta que não se cala, quando a minha princesa cresceu que eu não vi? Parece que foi ontem que eu descobri que estava grávida dela e hoje estou preparando o chá de bebê dela, meu Deus, quando foi que essa menina cresceu pai amado? Me diz!
A decoração está ficando perfeita, eu fiz questão de cuidar de cada mísero detalhe desse chá de bebê para que minha filha ache tudo perfeito, ela merece, Luana me dá trabalho mas é uma boa filha kkk.[...]
Lore: uau sogra, a senhora arrasou- fala vendo a decoração e eu dou um sorriso toda feliz
Eu: obrigada Lorena- falo olhando para a decoração toda feliz- você acha que a Ana e o Breno vão gostar?- pergunto nervosa e ela da risada
Lore: eu tenho certeza que eles vão adorar- fala sorrindo enquanto ajeita a Scarlett no colo
Eu: está simples mas eu e o Gustavo arrumamos tudo com todo o amor- falo e ela da risada
Lore: simples na onde sogra? Isso aqui está perfeito demais- fala e eu dou um sorriso animada.
Vivian: certeza que você é só jornalista Carolina? Você daria uma ótima decoradora de festas- fala e eu dou risada
Eu: isso aqui é apenas um robie- falo e ela risada
Vivian: eu tenho certeza que o Breno e a Luana irão adorar- fala e eu dou um sorriso ansiosa.Espero que gostem mesmo, quero mostrar para eles que o meu neto já está sendo aguardado aqui com muito amor e muita ansiedade.
🍁Gustavo Sales🍁
Minha garotinha está grávida, minha princesa vai ser mãe... Quando que os meus filhos cresceram que eu não reparei? Para mim foi ontem que eu estava recebendo a notícia que a Carolina estava grávida do Pedro e agora eu estou me arrumando para o chá de bebê do primeiro filho da minha princesa. Quando ela chegou na delegacia falando que está grávida de um menino, que eu vi o Breno erguendo a minha menina no colo, ali me caiu a ficha, meus filhos cresceram e já estão voando com as próprias asas, naquele momento eu senti uma sensação de missão cumprida e desmoronei, a minha princesa não precisa mais do papai dela para se defender, ela agora ja pode se defender sozinha e em breve estará se defendendo e defendendo seu filho, meu garoto não quer mais a companhia do papai para brincar, ele agora já é um homem feito, casado, com uma filha linda uma vida feita, parece que agora só restamos eu e a Carolina sozinhos nessa casa, minhas crianças agora não são mais crianças e não precisam mais da proteção dos pais.
Mas pode passar o tempo que for, ainda irei continuar cuidando dos meus filhos, não quero saber se eles já estão cada um com a sua família, só sei que irei sempre cuidar deles, se depender de mim eles vão sempre dormi no sofá e acordar magicamente na cama, meus filhos são tudo o que eu tenho na vida e vou cuidar e proteger eles até quando me for permitido.🌻Lorena Davies🌻
Porra, nem parece que eu já estou com a minha família formada e no chá de bebê do primeiro filho da minha melhor amiga. Admito que quando eu vi o Breno até eu quis sentar, vamos admitir colegas, o Breno é um puta gostoso, mas sou mais o meu marido, vi o Breno e já quis empurrar ele para a Luana , estava escrito na testa de ambos que um queria o outro, quando a Luana me falou que tinha pego o boy eu já quis detalhes e ali eu já shippei, mas quem diria que esses dois que eram mais enrolados que sei lá o que acabariam assim, casados e com o primeiro filho a caminho, e claro, como em praticamente tudo na história deles, tem que ter uma trapaça do Breno no meio dessa gravidez né?! Quando a Luana me contou que ele furou as camisinhas deles e trocou os anticoncepcionais por farinha de trigo eu tive um treco de tanto rir, mas depois fiquei com dó dele correndo atrás da Luana e ela pisando no bichinho, até para casa dos pais ele voltou kkk. Esses dois são em tapas e beijos viu?! Mas enfim, são o casal que todos nós todos amamos.
🌾Pedro Allen🌾
Acho incrível a velocidade como as coisas podem acontecer, ontem eu carregava a Luana pequenina no colo, hoje eu vejo na minha frente uma mulher formada, forte, batalhadora, casada e que em breve será mãe, a Luana cresceu e eu não me dei conta, aliás, nós dois crescemos eu só fui me dar conta, quer dizer... Nós dois envelhecemos, porquê crescer a Luana não cresceu não, continua a mesma baixinha de sempre, só envelheceu e amadureceu mesmo, se cresceu foi para os lado e para frente, para cima não cresce mais não kkk. Brincadeiras a parte, eu me orgulho da mulher que minha irmã se tornou, fico feliz pela escolha de marido que ela fez, acho que todos devemos concordar, não existe marido melhor para a Luana do que o Breno, ambos se encaixam perfeitamente e o amor deles é lindo de se ver, principalmente as brigas, as brigas deles são a melhor parte, adoro ver o Breno passando vergonha para reconquistar minha irmã kkk.
_______________________________________Hey babys, gostando do capítulo? Espero que sim! Não esqueçam de votar, comentar o que estão achando da história. Até sexta-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial Ao Lado
Teen FictionLuana Allen é uma jovem de 22 anos que leva a vida de um jeito, um tanto... Perigoso, seu pai é um policial renomado que tenta a todo custo colocar juízo na cabeça da filha, Luana se vê numa situação um pouco diferente quando conhece seu novo vizinh...