67°

943 71 2
                                    

Eu: Breno eu quero que você não faça nada em relação a isso- falo saindo do banheiro me enrolando na toalhas e ele nega com a cabeça vestindo uma camiseta
Breno: você não pode me pedir isso querida- fala pegando a chave do carro dele, carteira e celular.
Eu: eu estou falando sério com você Breno- falo e ele me olha negando com a cabeça
Breno: olha o que ele fez com o seu braço caralho- fala e eu nego com a cabeça
Eu: Breno- chamo seu nome e ele senta na cama bufando e esfrega o rosto- obrigada amor- falo e volto pro banheiro.

Termino o meu banho e saio enrolada na toalha, vou pro closet, passo meus produtos corporais, visto uma calcinha qualquer, um short de moletom e uma camiseta do Breno, passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque bagunçado, desço vendo o Breno bebendo no sofá e assistindo o jogo com uma cara nada boa, ele me olha e me chama com a mão e a bate no seu colo logo em seguida, vou até ele me sentando no seu colo e ele já me abraça me dando um selinho.

Breno: ele te machucou? Ele fez mais alguma coisa com você? Se fez me fala Luana, me fala que eu pego o carro agora e vou até aquela porra de academia quebrar a cara dele desgraçado- fala e eu nego com a cabeça
Eu: calma amor, eu tô bem meu bem, relaxa- falo dando um beijinho na pontinha do seu nariz- agora deixa eu ir comer que eu estou esfomeada- falo me levantando do seu colo e ele apenas me olha atento
Breno: Luana- né chama quando eu já estou entrando na cozinha e eu viro lhe encarando sorrindo
Eu: oi meu amor- falo sorrindo e ele da um sorriso fraco
Breno: eu te amo- fala e o meu sorriso só cresce
Eu: eu também te amo querido- falo e entro na cozinha sorrindo.

Coloco a minha comida no prato e janto na santa paz divina, quando termino apenas lavo a minha louça, seco e guardo, pego uma cerveja na geladeira e abro a mesma indo para a sala, me sento ao lado do meu marido que ja passa o braço pelos meus ombros me puxando para ele.

Eu: esse jogo está uma merda- falo ri do e o Breno apenas me olha sorrindo
Breno: concordo plenamente com você- fala tirando uma mecha bagunçada do meu cabelo do meu rosto
Eu: o aquecedor está ligado? Tá frio aqui dentro- falo e ele me puxa mais para ele me esquentando no seu abraço
Breno: eu te esquento- falo tirando a cerveja da minha mão e a coloca na mesa de centro.

Ele me puxa para deitar em cima dele e me abraça realmente me esquentando com o seu corpo, pego a minha cerveja de volta arrancando risadas do meu namorado e ficamos assistindo o jogo assim mesmo, bem de boa. Hoje é sexta-feira, último dia da semana, dia anterior aos meus dois dias de folga e aos dois dias de folga do Breno, não são todos os policiais, mas alguns trabalham apenas de segunda a sexta-feira, mas em compensação o Breno pega alguns turnos da noite durante o mês.

Breno: os Mets estão jogando muito mal nessa temporada- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: eles estão péssimos- falo e ele confirma com a cabeça
Breno: comeu?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: a comida estava maravilhosa querido, você arrasou hoje- falo lhe dando um selinho e ele confirma com a cabeça
Breno: você gostou das flores que lhe mandei hoje- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: adorei, mas a brincadeira de mal gosto do Scotty fez a minha pressão cair- falo e ele da risada
Breno: ele me falou da brincadeira e da sua reação- fala dando risada da minha cara.

Hoje antes de ir para a cademia eu passei em casa para pegar a minha bolsa de treino e já coloquei as flores em um vaso com água e aspirina para as flores durarem mais. Fico o jogo inteiro conversando e rindo com o meu marido e logo que o jogo acabou apagamos tudo e subimos para o quarto, eu pego um moletom do Breno no closet e o visto indo para a varanda observar as estrelas, sinto os braços do Breno me rodeando e me aconchego mais no seu abraço.

Breno: está muito frio aqui fora, vamos entrar?- pergunta me dando um beijinho na bochecha
Eu: me espera na cama, já entro- falo e ele confirma com a cabeça entrando.

Olho todo o condomínio e meus pensamentos vão para a minha infância, quantas vezes eu já não corri por essas ruas com o Pedro e com a Lorena? Daqui a alguns anos serão nossos filhos correndo pelas ruas do condomínio e nós três ocupando os lugares dos nossos pais, confesso que estou assustada com essa mudança de vida, casamento, Breno insistindo para termos um bebê, Lorena e Pedro casados e esperando um filho, uma ex maluca do meu marido, sogros, cunhada, sobrinhos e tudo que veio junto com o pacote, eu estou muito assustada com o que possa acontecer com a minha vida daqui para frente. Breno está doido para ser pai e para ser sincera estou pensando na hipótese de engravidar, Lorena já está esperando um bebê, eu estou casada e meu marido está doido para ser pai e eu aqui pensando realmente na hipótese de ter realmente um bebê.

Breno: dor de barriga?- pergunta me abraçando por trás novamente e só agora percebi que estou com a mão na minha barriga
Eu: meus pensamentos estavam longe- falo me virando de frente para ele que sorri e tira uma mecha bagunçada do meu cabelo do meu rosto
Breno: e o que você tanto pensa?- pergunta e eu dou de ombros
Eu: na vida, em como o tempo passa voando, foi como se fosse ontem que eu corria pelas ruas desse condomínio com o Pedro e a Lorena, agora eles dois estão esperando um filho- falo e ele confirma com a cabeça sorrindo.
_______________________________________

Hey babys, gostando do capítulo? Espero que sim! Não esqueçam de votar, comentar o que estão achando da história e até sexta-feira.

O Policial Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora