Gustavo: como ele esta?- pergunta entrando no hospital com o resto da família
Eu: ele está bem, está se recuperando no quarto, não foi nada grave, ele só quebrou uma perna e um braço, o que foi um milagre pela gravidade do acidente, o médico só pediu para esperarmos ele acordar para começar com as visitas- falo e eles confirmam com a cabeça mais relaxados
Carol: o carro tem salvação?- pergunta e eu nego com a cabeça
Eu: perda total- falo e ela olha pro meu pai
Médico: senhorita Allen, o paciente ainda não acordou, mas como o horário de visitas acabou, preciso de alguém para passar a noite com ele- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: eu fico- falo e ele confirma com a cabeça
Médico: o paciente está no quarto trezentos e seis, peço que vá agora- fala e eu confirmo com a cabeça.Me despeço da minha família e vou até o quarto que o médico disse, entro no mesmo vendo o Breno dormindo na cama e me aproximo dele me sentando na poltrona ao lado da cama.
Eu: que susto que você me deu viu bonito- falo pegando na sua mão- faz isso comigo mais não seu moço, meu coração é fraco, aguenta outro susto desses não- falo e sorrio- shot through the heart, and you're to blame, darling, you give love a bad name, an angel's smile is what you sell, you promise me heaven, then put me through hell, chains of love got a hold on me, when passion's a prison, you can't break free, you're a loaded gun, there's nowhere to run, no one can save me, the damage is done, shot through the heart, and you're to blame, you give love a bad name (bad name), i play my part, and you play your game, you give love a bad name (bad name), you give love a bad name, paint your smile on your lips, blood red nails on your fingertips, a school boy's dream, you act so shy, your very first kiss was your first kiss goodbye, you're a loaded gun, there's nowhere to run, no one can save me, the damage is done, shot through the heart, and you're to blame, you give love a bad name (bad name), y play my part, and you play your game, you give love a bad name (bad name), you give love, ah! Shot through the heart, and you're to blame, you give love a bad name, i play my part, and you play your game, you give love a bad name (bad name), shot through the heart, and you're to blame, you give love a bad name (bad name), i play my part, and you play your game, you give love a bad name (bad name), you give love, you give love (bad name), you give love, you give love (bad name), you give love, you give love (bad name), you give love, you give love (bad name)- canto baixinho só para tentar levar a energia ruim desse quarto.
"Baleado no coração, e você é a culpada, querida, você dá ao amor uma má reputação, um sorriso de anjo é o que você vendo, você me promete o céu, então me coloca no inferno, correntes de amor me prene, quando a paixão é uma prisão, você não consegue se libertar, você é uma arma carregada, não há para onde correr, ninguém pode me salvar, o estrago está feito, baleado no coração, e você é a culpada, você dá ao amor uma má reputação (má reputação), eu faço o meu papel, e você joga o seu jogo, você dá ao amor uma má reputação (má reputação), você dá ao amor uma má reputação, com um sorriso pintado nos seus lábios, nos dedos, unhas de vermelho-sangue, o sonho de um garoto do colegial, você se finge de tímida, o seu primeiro beijo foi seu primeiro beijo de despedida, você é uma arma carregada, não há para onde correr, ninguém pode me salvar, o estrago está feito, baleado no coração, e você é a culpada, você dá ao amor uma má reputação (má reputação), eu faço o meu papel, e você joga o seu jogo, você dá ao amor uma má reputação (má reputação), você dá ao amor, ah! Baleado no coração, e você é a culpada, você dá ao amor uma má reputação, eu faço o meu papel, e você joga o seu jogo, você dá ao amor uma má reputação (má reputação), baleado no coração, e você é a culpada, você dá ao amor uma má reputação (má reputação), eu faço o meu papel, e você joga o seu jogo, você dá ao amor uma má reputação (má reputação), você dá ao amor, você dá ao amor (má reputação), você dá ao amor, você dá ao amor (má reputação), você dá ao amor, você dá ao amor (má reputação), você dá ao amor, você dá ao amor (má reputação)."
Breno: sempre cantando uma música do Bon Jovi- fala fraquinho e eu sorrio vendo ele de olhos abertos
Eu: tentar afastar essa energia passada aqui- falo e ele sorri, mas logo o seu sorriso morre
Breno: o filho não é meu- fala tristonho e eu seguro a sua mão com mais força
Eu: se não foi agora é porquê não era para ser, um dia você vai ter a sua família, e eu tenho certeza que será uma família linda- falo e ele sorri
Breno: com você?- pergunta e eu sorrio
Eu: não sei, talvez seja, talvez não seja, o futuro é uma coisa incerta, só saberemos quando chegar a hora- falo e ele sorri
Breno: eu só quero envelhecer se for ao seu lado, só quero me casar novamente se for com você, só quero ter uma família se você for formar ela comigo- fala e eu sorrio
Eu: você sabe que não é tão fácil assim, mas como eu disse, se for para ser ao meu lado será, se não for, vai ser ao lado de alguém que você irá amar de verdade.
Breno: eu te amo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial Ao Lado
Teen FictionLuana Allen é uma jovem de 22 anos que leva a vida de um jeito, um tanto... Perigoso, seu pai é um policial renomado que tenta a todo custo colocar juízo na cabeça da filha, Luana se vê numa situação um pouco diferente quando conhece seu novo vizinh...