🌙Luana Allen Sales🌙
Eu: se virou bem com a mão querido?- pergunto divertida descendo e ele me olha sério e eu estouro em dar risada da cara dele
Breno: você me paga Luana- fala bravo e eu dou risada.Tomo o meu café tirando onda com a cara dele e subo pro meu quarto só para pegar a minha bolsa mesmo, sabadou com muita coisa para fazer, hoje a noite tem um evento para premiar o Breno por uma operação contra tráfico infantil que ele comandou e para anunciar a promoção dele. Saio de casa de casa de carro mesmo e já sigo para o shopping de beleza, fazer minha depilação a laser, unha, cabelo e ir atrás de um vestido para mim usar hoje, sou tão preparada para as coisas que deixo tudo para a última hora.
[...]
Saio do banheiro enrolada na toalha e praticamente corro pro closet, Breno já saiu de casa para o evento e eu aqui acabei de sair do banho. Passo os meus produtos corporais correndo e visto uma calcinha de renda preta, um vestido curto todo brilhoso com um decote generoso e um salto alto nude, faço uma maquiagem bem chamativa mesmo e to belíssima.
Passo perfume, desodorante e arrumo meu o cabelo o jogando para o lado, pego uma bolsa de não colocando somente cartão, dinheiro, documentos e celular, saio de casa chamando um Uber para o salão que a delegacia alugou para o evento sigo andando para a portaria, quem me vê andando na rua chega para para olhar. Chego na portaria e já entro no carro que está me esperando, o motorista confirma o destino e segue para o salão, quando chegamos a impressa já na frente do salão esperando os convidados para a premiação e eu passo por eles subindo as escadas, entro no salão e os olhares já são direcionados a mim, paro no topo das escadas procurando o meu esposo e quando o vejo se levantando para vim na minha direção já começo a descer as escadas lindíssima sendo acompanhada pelos olhares e o meu esposo me espera no final da escada com a mão estendida para mim, seguro na mesma e desço os últimos degraus, ele me faz dar um voltinha e me puxa para ele delicadamente me dando um selinho.
Breno: está perfeita como sempre meu amor- fala e eu lhe dou outro selinho
Eu: estou indecisa se você mais gostoso de smoking ou de farda- falo e ele da risada.Ele entrelaça os nossos dedos e me leva para conhecer alguns de seus amigos do exército que agora também são policiais, assim que chegamos no bar eu já dou um sorriso maldoso, esses três eu já conheço não é de hoje, Thomas, Hugo e o meu querido e odioso Nike.
✨Breno Sales✨
E a Luana está atrasada, daqui a pouco começa a premiação e nada da minhas esposa aparecer. Já estou no evento fazem algumas horas, nesse momento me encontro no bar do evento conversando com três amigos meus de guerra, conheci eles no exército e servimos na guerra do Afeganistão juntos.
Hugo: olha só quem resolveu aparecer- fala olhando para a entrada do salão e eu olho vendo a Luana e puta que pariu, ela está mais gostosa e linda do que nunca, se é que isso é possível
Mike: uau, Luaninha nunca descepciona no quesito gostosura- fala quase babando na minha esposa
Thomas: dizem que ela está casada agora, duvido muito, Luana Allen tem um compromisso sério com a putaria- fala e eu me levanto ajeitando o meu smoking
Eu: ela está muito bem casada no momento- falo e sigo ao encontro da minha esposa no pé da escada.Quando ela está quase terminando de descer as escadas eu já ergo meu braço para ela e ela segura na mesma terminando de descer as escadas, faço ela dar uma voltinha e a puxo para mim delicadamente lhe dando um selinho.
Eu: está perfeita como sempre meu amor- falo ela me dá outro selinho
Lua: estou indecisa se você mais gostoso de smoking ou de farda- fala e eu da risada.Levo ela até o bar para conhecer os rapazes e assim que chegamos ela já dá um sorriso que até eu fico com medo.
Lua: rapazes- fala cumprimentando eles com um beijinho no rosto
Mike: quando me disseram que estava casa achei que era pegadinha Allen- fala e demos risada
Lua: diferente de você, eu tomei vergonha na cara- fala e ele faz careta
Hugo: qual foi a macumba que você fez Breno, Luana nunca pegou ninguém da delegacia, aliás, ela nunca pegou ninguém que usa farda- fala e ela nega com a cabeça pegando um drink com o barman
Lua: eu nunca peguei você, é diferente, sempre tive um enorme atrativo por policiais- fala e eu reviro os olhos.
Mike: achei que estivesse casado com a Soraia Breno- fala e eu nego com a cabeça pedindo um copo de whisky
Eu: separei a quase três anos- falo me sentando novamente e a Luana sorri ficando em pé entre as minhas pernas e apoia o corpo na minha coxa
Lua: e depois da falecida encontrou o amor da vida dele- fala tirando onda e eu dou risada
Thomas: estão casados mesmo?- pergunta e eu confirmo com a cabeça mostrando a aliança de casado com a Luana
Mike: agora eu posso dizer que já vi de tudo nessa vida, até milagre- fala e eu dou risada com a Luana e os rapazes
Hugo: tirou uma sorte grande viu Breno, quem diria que de nós quatro seria você o mais sortudo- fala e eu dou um gole do meu copo, não estou gostando nada do jeito que eles estão olhando para a minha esposa
Lua: meus olhos ainda estão no meu rosto Mike e não no meu decote- fala séria dando um gole do seu drink
Eu: eu sou o mais sortudo e vocês os mais sem vergonhas, da para vocês pararem de comer a minha esposa com os olhos por favor- falo sério e eles rapidinho param de graça.
_______________________________________Hey babys, gostando do capítulo? Espero que sim! Não esqueçam de votar, comentar o que estão achando da história e até sexta-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial Ao Lado
Teen FictionLuana Allen é uma jovem de 22 anos que leva a vida de um jeito, um tanto... Perigoso, seu pai é um policial renomado que tenta a todo custo colocar juízo na cabeça da filha, Luana se vê numa situação um pouco diferente quando conhece seu novo vizinh...