97°

874 73 6
                                    

4 semanas depois...

Breno: sua barriga está a coisinha mais linda- fala me dando um beijinho na barriga
Eu: está é me matando- falo alisando a mesma que está enorme.
Breno: mais dois meses e o nosso pequeno vem ao mundo- fala me dando um beijinho- deixa eu ir agilizando lá em cima que logo os rapazes chegam e eu quero terminar o quarto hoje- fala subindo para o quarto do David.

Finalzinho do meu sétimo mês de gestação, em breve meu baby estará comigo e parece que quanto mais se aproxima do David nascer, mais ansiosa eu fico, é impressionante. Hoje é dia de montar o quarto do baby, graças a Deus, as coisas do David chegaram a muito tempo e só agora o Breno teve tempo para montar esse quarto coitado, meu marido está trabalhando dia e noite praticamente, de domingo a domingo, porquê combinou com o meu pai que vai querer as folgas seguidas dele depois que o bebê nascer, que ele tem direito de ficar alguns dias em casa mas para ele não é o suficiente, palavras dele.

[...]

Eu: eu sou casada cm um smurf e não sabia?- pergunto assim que o Breno desce todo sujo de tinta azul

Breno: ha ha ha, engraçadissima- fala e eu dou risada da cara dele

Lore: comprou uma smurfette para o David Ana? Bichinho vai ficar com medo, compro essa no camelô foi?- pergunta só para implicar com o Breno e eu dou risada alto
Eu: amor, aproveitar que você já está aqui em baixo, vai lá no Mac comprar um milk shake para mim por favor, de nutella- falo e ele fecha a cara
Breno: você só pode estar de brincadeira com a minha cara Luana- fala e eu nego com a cabeça
Eu: desejo de grávida não se nega amor da minha vida- falo e ele pega a carteira e a chave do carro indo para a garagem- olha o papai Smurf- falo quando meu pai desce todo azul também, me segura que eu tô rindo demais desses homens hoje viu?!
Gustavo: estou morrendo de rir Luana, hahahaha- fala irônico e eu só sei dar risada- cadê seu marido?- pergunta e eu aponto para a garagem
Eu: foi comprar um milk shake para mim, desejo de grávida não se nega- falo e ele nega com a cabeça sério
Gustavo: OH BRENO- grita indo para a garagem
Breno: OI SOGRO- grita chega para no lugar com uma cara de me dar medo
Gustavo: COMPRA OUTRO BALDE DE TINTA QUE SÓ UM NÃO VAI DAR NÃO- grita e sobe novamente
Eu: só pelo estado deles eu estou com medo de subir lá em cima- falo e as mulheres que estão assistindo filme comigo dão risada.

Ficamos conversando e rindo por um bom tempo, o Breno não demorou muito para chegar não, ele logo chegou com o meu milkshake e o com o balde tinta, ele me entrega o mil shake e já sobe com a tinta para o quarto do nosso baby David.

[...]

Breno: GLÓRIA DEUS- escuto o Breno gritando lá do quarto e dou risada com a meninas
Carol: vamos lá ver como ficou?- pergunta e eu já levanto com uma pequena dificuldade.

Subimos e assim que entrei no quarto meu queixo foi no chão, esse é mesmo o quarto do meu filho? Minha gente, nem o meu quarto é assim, David nem nasceu e já está podendo mais que os pais dele.

Breno: o que você achou- pergunta em abraçando por trás e eu viro o abraçandoEu: está perfeito- falo e ele sorri todo animadoCarol: o quarto de vocês é aqui do lado né?- pergunta e eu confirmo com a cabeça olhando para elaEu: aquela porta ali do n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Breno: o que você achou- pergunta em abraçando por trás e eu viro o abraçando
Eu: está perfeito- falo e ele sorri todo animado
Carol: o quarto de vocês é aqui do lado né?- pergunta e eu confirmo com a cabeça olhando para ela
Eu: aquela porta ali do no meu quarto já- falo e ela confirma com a cabeça
Vivian: sempre tive certeza que os Smurfs são ótimos com decoração- fala e eu dou risada com as meninas.

[...]

Breno: gostou do quarto do David mesmo ou falou que gostou só para me agradar?- pergunta saindo do banheiro enrolado na toalha
Eu: eu alguma vez já deixei de ser sincera para agradar alguém? Jamais meu amor- falo e ele da risada- o quarto ficou amor, eu simplesmente amei- falo e ele sorri todo animado.

Ele vai pro closet e eu continuo deitada na cama lindíssima, acho que quando você já está entrando no oitavo mês, você já começa a sofrer mais na gestação né?! Os meus desejos que já são muitos aumentaram, vivo inchada, os enjôos que já tinham passado, voltaram com ainda mais força, dores, retenção de líquidos, mudanças de humor, minha médica disse que é normal, mas diz o Breno que eu baixei o demônio no corpo, porquê só Deus na causa kkkk, da até dó dele minha gente, minhas mudanças de humor também só Jesus na causa, tem hora que eu até concordo com o meu marido, é cada surto que até eu me assusto depois. Também tem o David aqui dentro que não para quieta, meu filho gosta de chutar viu?! Chuta aqui, se meche alí, enfim, não para quieto um só instante.

Breno: como tá esse garotão aí dentro?- pergunta saindo do closet só com uma calça de moletom
Eu: se mechendo todo- falo e ele da risada se sentando na cama e se abaixa para paparicar a minha barriga.

Esse aí baba que só na minha barriga, as vezes chega até a ser engraçado. O David assim que sente a presença do pai e ouve a voz do Breno chega se anima todo dentro da barriga, se mexeu tanto na barriga que até minha barriga se mexeu arrancando risadas minha e do Breno.

Breno: calma garotão, assim você vai machucar sua mãe filho- fala alisando a minha barriga e eu dou risada
Eu: é só saber que você está por perto que ele se anima todo- falo e ele da risada
Breno: é o papai né?!- fala e eu dou risada da cara dele- ei garotão, demora aí dentro não, mas também não precisa ter pressa que o papai espera- fala e eu dou risada.
_______________________________________

Hey babys, gostando do capítulo? Espero que sim! Não esqueçam de votar, comentar o que estão achando da história. Até sexta-feira.

Obs: queria ter postado ontem, mas não sou tão cheia de matérias que assim que encerrei os estudos ontem eu apenas tomei um remédio para dor de cabeça e apaguei na cama, perdão a quem ficou esperando.

O Policial Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora