4 semanas depois...
Três meses, aliás, final do meu primeiro trimestre, menos três de mais longos seis meses que eu ainda tenho pela frente, não posso negar que a ansiedade já se tornou parte de mim e do Breno, meu marido coitado, desde que voltou para casa quase não dorme mais, todas as noites acordo ele com desejos da gravidez, as vezes por maldade, outras vezes não, enfim, o Breno se tornou um panda com as olheiras escuras abaixo dos olhos.
Breno: eu preciso de uma noite de sono completa- fala se jogando na cama morto de cansaço, eu disse panda? Meu marido se tornou um zumbi por completo, tadinho kkkkk
Eu: dorme amor- falo lhe dando um selinho e saio do quarto para o meu marido dormir pelo menos uma noite completa.Hoje é sexta-feira então ele pode dormir o quanto quiser porquê amanhã não trabalha, vou dar pelo menos uma folguinha para o meu marido, já estou ficando com dó dele.
Carol: alguém disse que estava com vontade de comer lasanha da mamãe?- pergunta entrando em casa com uma forma cheia de lasanha
Eu: oh Deus, tudo que eu precisava- falo indo até ela e pego a lasanha de suas mãos indo para a cozinha
Carol: o bebê não está te dando folga?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: como sempre- falo pegando um prato no armário e garfo e faça na gaveta- vai querer mãe?- pergunto e ela nega com a cabeça
Carol: cadê o meu genro preferido?- pergunta e eu dou risada me servindo um pedaço generoso de lasanha
Eu: lá em cima dormindo, o coitado não está tendo folga também- falo dando um garfada do meu prato
Carol: o velho truque de inventar desejo durante a madrugada para se vingar do marido- fala e demos risada- já fiz muito isso com o seu pai, coitado sofreu na minha mão- fala e eu dou risada
Eu: merecido, eu gostaria de saber o que se passa na cabeça deles dois para quererem forçar uma gravidez- falo e ela confirma com a cabeça
Carol: nem me fale, fiquei tão traumatizada com o seu pai que tirei o útero- fala e eu arregalo os olhos
Eu: Deus é pai- falo e demos risada
Carol: pega uma dica da sua mãe aqui, inventa desejo por comida mexicana, o restaurante mais próximo é do outro lado da cidade, bem na divisa, quando ele voltar inventa desejo por macarrom, o restaurante mais próximo que vende na cidade vizinha- fala e eu dou risada
Eu: vou fazer isso- falo e demos risada.Eu devorei praticamente metade da lasanha conversando com a mãe até que ela foi embora e eu subi para dormir, reviro de um lado para o outro na cama e nada, olho para o teto entediada e olho para o meu esposo que está dormindo que nem um bebê.
Eu: amor- o chamo o chacoalhando- baby- o chamo o chacoalhando nada- Breno- o chamo ainda o chacoalhando e nada novamente- amooooor- o cacho quase gritando e ele acorda meio sonolento
Breno: ah Luana- fala afundando o rosto no travesseiro- o que foi dessa vez minha lua, me diz o que você quer comer- fala já se levantando e vestindo a camiseta
Eu: tacos mexicanos sem pimenta, nachos mexicanos e burrito- falo e ele faz careta
Breno: Luana você tem noção que o restaurante mexicano fica na divisa da cidade- fala e eu dou de ombros- puta que pariu- fala pegando chave do carro, celular e carteira- dorme que eu já tô indo- fala e sai bufando.Dou risada e me aconchego na cama ligando a TV dando play em Brooklyn Nine-nine, sou completamente apaixonada nessa série, Peralta e Santiago são igual a tudo para mim, sério mesmo.
[...]
Breno: agora me deixa dormir- fala emburrado me entregando a sacola
Eu: demorou, agora eu tô com vontade de comer macarrom- falo e ele me olho puto da vida
Breno: você só pode estar de sacanagem com a minha cara Luana, puta que pariu velho- fala e eu faço a minha carinha fofa de cachorro que caiu da mudança, ele não resiste- eu vou lá então- fala me dando um selinho- o que eu não faço por você, me fala Luana, me fala o que eu não faço para te ver sorrindo desgraça- fala saindo do quarto puto da vida e eu só sei rir.Volto a minha atenção para a minha série enquanto devoro tudo que ele me trouxe, aí que delícia, puta que pariu, o restaurante é tão longe aqui de casa que eu até tinha me esquecido como comida mexicana é bom, simplesmente a coisa mais perfeita desse mundo.
[...]
Breno: agora sim, boa noite- fala me entregando a sacola e me dá um selinho deitando, ele se embrulha todo e eu desligo a TV descendo para a cozinha.
Abro a sacola e vejo que ele não trouxe somente o macarrom e sim vários docinhos maravilhosos que eu sou apaixonada e alguns salgados também, assim eu me vício poxa, pego um copo de suco e me sento para comer lindíssima enquanto o bonito dorme lá em cima, quando eu termino lavo o meu copo, jogo as embalagens no lixo e subo pro meu quarto vendo o Breno dormindo todo fofinho, as vezes dá até dó de acordar ele, mas aí lembro das camisinhas e do anticoncepcional e a dó passa rapidinho, nada melhor que uma mulher vingada, ainda mais se ela estiver grávida, hormônios ficam a flor da pele e a felicidade vem em dobro kkkk. Me deito ao lado do meu marido e ele já me abraça me puxando para ele e beija o topo da minha cabeça.
Breno: boa noite amor- fala e da um beijo no meu pescoço
Eu: boa noite querido- falo e ele encaixa a perna entre as minhas.Aos poucos sinto a respiração dele ficando pesada e tenho certeza que ele dormiu, me aconchego mais no seu aperto a logo durmo também, essa gravidez me da mais sono que o normal, nunca vi igual.
_______________________________________Hey babys, gostando do capítulo? Espero que sim! Não esqueçam de votar, comentar o que estão achando da história. Até sexta-feira... Avisando que já estamos na reta final da história😢.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial Ao Lado
Teen FictionLuana Allen é uma jovem de 22 anos que leva a vida de um jeito, um tanto... Perigoso, seu pai é um policial renomado que tenta a todo custo colocar juízo na cabeça da filha, Luana se vê numa situação um pouco diferente quando conhece seu novo vizinh...