Algumas horas depois...
Depois de deixar todo mundo em casa eu dirigi até um barzinho que tem aqui perto da minha casa mesmo e lá eu me afoguei em bebida, mas não ao ponto de ficar bêbado, volto para casa dirigindo mesmo e deixo o carro na garagem, vou para cozinha atrás de um café forte e vejo a Soraia fazendo um sanduíche para ela.
Soraia: quer alguma coisa?- pergunta me olhando com um sorriso amigável
Eu: um café- falo me sentando em uma banqueta
Soraia: vai tomar um banho que eu preparo um café para você- fala e eu confirmo com a cabeça e subo para o meu quarto.Tomo um banho gelado e saio com a toalha enrolada na cintura, vou pro closet e visto uma Boxer branca e uma calça de moletom folgada no corpo, desço vendo a Soraia já com o meu café pronto e tomo o mesmo, agradeço a Soraia e subo para o meu quarto novamente, me jogo na cama e fico olhando o teto, passa um tempo eu fico com sono do nada e apago.
Soraia Sales:
O Breno sobe para tomar o banho dele eu já tiro o remedinho do sutiã, jogo algumas gotinhas na xícara e preparo o café mais rápido da minha vida, jogo o café na xícara dele e deixo a mesma em cima do balcão americano, na mesma hora ele desce e bebe o café rapidinho, me agradece e sobe, eu como o meu sanduíche plenissima, vou direto pro quarto do meu "querido" esposo o vendo apagadasso na cama, tiro a minha roupa, tiro a roupa dele e me deito na cama me enrolando todinha nele novamente, nos cubro com o cobertor e durmo plenissima, agora eu quero ver alguém dizer que esse filho não é dele.
Breno Sales:
Acordo cedinho e sinto um peso no meu braço, olho para o lado vendo a Soraia dormindo nua e levanto num pulo vendo que também estou pelado, não, não, não, não Breno, tu não fez uma besteira dessas de novo.
Eu: levanta Soraia, vai para o seu quarto vai- falo sério e ela acorda assustada- vai para o seu quarto vai, eu tô com outra pessoa, não era nem para mim ter me deitado com você- falo e ela sai bufando e pisando duro, igual a última vez
Tranco a porta do meu quarto e me sento na cama bravo comigo mesmo por ter feito uma besteira dessas pela segunda vez com a Luana, pego o meu celular e abro o Whatsapp vendo uma mensagem dela.
Whatsapp:
Lua🌙❤️
Lua🌙❤️: me passa o endereço da sua casa.
Lua🌙❤️: final do mês eu vou para Los Angeles
Lua🌙❤️: claro...
Lua🌙❤️: se você permitir que eu fique na sua casa
- claro...
- Endereço
- precisamos conversar sobre algumas mesmo e é melhor que seja pessoalmente
Lua🌙❤️: sim!
Lua🌙❤️: como está sendo as suas férias??
- boas
- as suas já vi que estão sendo ótimas
- aliás...
- quem era o cara com você na foto.
Lua🌙❤️: não começa Breno! Ele é só uma amigo
Lua🌙❤️: e nós dois não temos nada sério!
Lua🌙❤️: vou resolver meus assuntos agora
Lua🌙❤️: mais tarde a gente se fala
Lua🌙❤️: bjs
Lua🌙❤️: aliás...
Lua🌙❤️: Pedro acabou de me falar que viu a Soraia saindo do seu quarto quase agora
Lua🌙❤️: felicidades ao casal aí viu?!👏👏Whatsapp:
_______________________________________
_______________________________________Uma fotinha de quando eu era loira para lembrar que estou com sdd do loiro e com sdd do meu neném❤️😍 @Pedro_Allen
_______________________________________
_______________________________________Deixo o celular de lado e pego as roupas do chão as levando para o sexto de roupas sujas, tomo um banho demorado e fico um tempo colocando as idéias em ordem debaixo da água geladas, enrolo uma toalha na minha cintura e escovo os dentes, pego outro toalhas e saio secando o meu cabelo com a mesmo, olho para a cama bagunçada vazia e sorrio ao imaginar a Luana deitada na cama só com uma camiseta minha e com um sorriso nós lábios, ele ama quando eu saio do banheiro só de toalha secando o cabelo, ela nunca me confessou isso, mas eu sei pela cara que ela fez, ela sempre abre um sorriso mostrando aquelas covinhas dela, seus olhos brilham mais que o normal e suas bochechas ganham um tom avermelhado a deixando mais linda que o normal. Vou andando até o closet visto uma Boxer preta, uma calça jeans clara e uma camiseta cinza, calço um tênis preto, passo perfume, desodorante, arrumo o meu cabelo e pela primeira vez em anos, eu tiro a minha aliança de ouro a deixando em cima de uma das prateleiras, me olho no espelho e sorrio ao imaginar a Luana do meu lado... E essa mulher não sai da minha cabeça.
Volto para o quarto e me sento na cama entrando no Twitter para ver o que tem de bom, assim que eu abro o aplicativo já me mostra uma publicação nova da Luana.
_______________________________________
_______________________________________Lua_Allen✨
"É Jhon Bon Jovi, está Julieta está sangrando mas ele não pode ver o sangue, isso não passa de um sentimento, que eu queria abandonar, tem sido chuvoso desde aquele dia que o vi amanhecer aos braços de outra que não sou eu, agora estou me afogando nesse dilúvio, ele sabe que sou um lutadora, mas sem ele, eu desisto, jamais irei cantar uma canção de amor como ela realmente é, sem o amor dele, mas querido, sempre e eu estarei lá para sempre e um dia, sempre, eu estarei lá até as estrelas não brilharem, até os céus explodirem e as palavras não rimarem, sei que quando eu morrer, você vai estar na minha mente como está agora, e eu te amo, sempre, agora as fotos que tenho de nós dois no meu celular, são apenas lembranças de uma vida diferente, algumas que nos fizeram rir, algumas que nos fizeram chorar, uma que me fez ter de dizer adeus, o que eu não daria para correr meus dedos por seu cabelo, para tocar seus lábios, para mantê-lo perto quando você dizer suas preces, tento entender, você cometeu erros, é apenas um homem, quando ela abraçar você, quando ela a puxa para perto, quando ela disser as palavras, você precisa ouvir, queria ser ela porque aquelas palavras são minhas, para dizer a você até o fim dos tempos e eu te amo, baby, sempre e eu estarei lá, sempre e um dia, sempre, se você me dissesse para chorar por você, eu poderia, de você me dissesse para morrer por você, eu iria, dê uma olhada na minha cara, não há preço que eu não pagarei, para dizer estas palavras a você, bem não há sorte neste dados carregados, mas querida, se você me der apenas mais uma tentativa, nós podemos refazer nossos antigos sonhos e nossas antigas vidas"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial Ao Lado
Teen FictionLuana Allen é uma jovem de 22 anos que leva a vida de um jeito, um tanto... Perigoso, seu pai é um policial renomado que tenta a todo custo colocar juízo na cabeça da filha, Luana se vê numa situação um pouco diferente quando conhece seu novo vizinh...