53°🔞

1.9K 88 13
                                    

Atenção⚠️

Capítulo não recomendado para menores de idade, repito, este capítulo NÃO é recomendado para menores de 18 anos e para pessoas que não gostam de cenas hot. Esse capítulo contém imagens e narrações de sexo.
_______________________________________

O Breno goza na minha boca e eu engulo tudo o olhando com um sorrisinho safado, ele me levanta e já me puxa para um beijo gostosinho, ele me puxa para entre as árvores e já me joga contra uma levantando o meu vestido, ele puxa o macacãozinho pro lado junto com a calcinha e me penetra de uma vez, mordo o lábio inferior para não gemer alto, ele usa a sua mão livre para erguer a minha perna e facilitar o seu acesso a minha boceta, ele começa a dar estocadas devagar, duras e forte dentro de mim, solto alguns gemidos baixos tentando me controlar para não gemer alto e ele solta alguns gemidos baixos e roucos no meu ouvido.

Breno: fica quietinha querida, não queremos que ninguém nos descubra aqui- fala e da outra estocada forte, mordo meu lábio inferior para não gemer alto e ele da uma risada nasal no meu ouvido e beija a minha nuca me fazendo arrepiar- gostosa- fala rouco no meu ouvido e morde o lóbulo da minha orelha.

Viro meu rosto de lado e ele me beija, o beijo tá tão gostoso, a foda tá tão gostosa que eu tô aqui quase quebrando o meu pescoço. Depois de um bom tempo desse jeito eu sinto as minhas pernas bambearem e o meu orgasmo se aproximando.

Eu: amor eu vou gozar- falo baixinho e ele aumenta a força das estocadas, mordo meu lábio inferior sentido o meu orgasmo e o Breno continua me fodendo gostosinho me levando a loucura, logo sinto jatos quentes me preenchendo e ele solta a minha perna me puxando para ele me abraçando, nos beijamos com ele ainda dentro de mim e separamos pela grande falta de ar.

Ficamos assim até normalizamos as nossas respirações e logo ajeitamos as nossas roupas correndo para o hotel, uma coisa eu tenha certeza, a nossa noite não tem hora para acabar, isso eu garanto.

Breno: eu vou te foder até não aguentar mais- fala me beijando e já me joga na cama subindo em cima de mim.

Nossas roupas já estão espelhadas pelo quarto, ambos nus e queimando de desejo, puxo ele para cama e me ajoelho no chão, o masturbo o olhando nos olhos e vou passando a língua por todo o cumprimento, chupo as bolas e volto passando a boca por toda a extensão chupando a glande.

Começo a chupar somente o que cabe na minha boca e o resto eu vou masturbando com a mão, ele coloca a mão na minha cabeça me ajudando com os movimentos e eu faço um garganta profunda me engasgando com todo o tamanho, ele segura a minha cabeça fodendo a minha garganta e logo solta a minha cabeça, tiro o seu pau da minha boca e o masturbo recuperando a mi ha respiração, logo ele segura a minha cabeça e começa a foder com a minha boca me fazendo novamente engasgar com o seu pau
D

epois de um bom tempo ele me joga na cama e se posiciona entre as minhas pernas me fodendo d um jeito gostosinho, suas mãos na minha cintura, seu sorriso safado, seus olhos nos meus. Minha respiração totalmente ofegante, meu gemidos altos e descontrolados, aí pai amado, me segura.

Ele aumenta a velocidade e a força das estocadas, seguro os lençóis com força e jogo a cabeça para trás gemendo cada vez mais alto, quer saber? Que se foda os hóspedes dos outros quartos.

Abro ainda mais as pernas dando livre acesso para ele me penetrar, seus braços vão para trás do meu pescoço, a força das suas estocadas só aumenta, assim como a tom dos meus gemidos que ficam cada vez mais altos.

Breno: puta que pariu- fala me dando um tapa na cara enquanto me fode, eu fecho os olhos delirando de prazer e ele agarra o meu cabelo o puxando para trás levando a minha cabeça junto- olha para mim enquanto eu estou te fodendo cachorra- fala e me dá outro tapa estralado no meu rosto.

A

bro os meus olhos o encarando e logo solto outro gemido quando ele da uma estocada ainda mais forte, ele me puxa para um beijo gostosinho e os seus dedos vão direito para o meu clitóris o massageando. Ele sai de dentro de mim e sento em cima dele começando a cavalgar de costas para o Breno, sento rebolando e logo começo a quicar em cima do seu pau.
Ele vai estapeando e apertando a minha bunda, paro de quicar e começo a rebolar em cima do seu pau recebendo um gemido rouco de aprovação, volto a quicar nele devagar rebolando no seu pau e as suas mãos vão direto pras a minha bunda apertando a mesma, ele ergue as minhas pernas e me faz deitar em cima dele, ele sai de dentro de mim e penetra meu cu sem nenhum aviso prévio me fazendo soltar um gritinho, ele passa as mãos por trás da minha cabeça e começa a me foder com força, continuar assim eu não saio andando daqui meu bem.

[...]

Acordo com uma carícia na minha boceta e abro os olhos vendo o Breno me olhando todo safado.

Breno: achei que não ia acordar nunca- fala com a voz rouca e ataca a minha boca em um beijo quente.

Deito em cima dele e ele começa a me masturbar e eu começo a fazer o mesmo por ele, sua mão livre ele usa para massagear o meu seio e ele aperta ainda mais os dedos pelo meu clitóris.

_______________________________________

Cabaré abriu hoje🔥👀😈.

Deixa o seu voto e comente se quer mais capítulos como esse, até sexta-feira.

O Policial Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora