Reunião E Viagem?

355 15 7
                                    

( O roteiro foi passado para o Herobrine )

Acordei de manhã cedo e levantei da cama e me arrumei o mais rápido possível coloquei um terno e dei um beijo Mine antes de ir para a reunião. Todos estavam sentados ao redor de uma mesa, tinha zumbis, esqueletos, slime, silverfishes, zombie pigmans, ghasts, blazes e o meu fiel servo Enderman.

(Ender)_ Bom dia Mestre!

(Herobrine)_ Bom dia Ender.

(Ender)_ Belo terno.

(Herobrine)_ Obrigado, ótima gravata.

(Ender)_ Obrigado. - Então eu me sentei e fiquei ouvindo eles conversando, enquanto isso eu fiquei pensando na Mine.

(Ender)_ Mestre! MESTRE! MESTRE!!

(Herobrine)_ Huh? Desculpe, não estava prestando atenção, prossiga.

(Ender)_ Bom... - Continuou - Os zombies estavam tendo um atrito entre os esqueletos, o quê devemos fazer? - Sabe.. Acho que como sou eu que estou controlando o roteiro vou pular essa parte, afinal, vocês não vão querer saber muita coisa sobre a reunião, afinal, não teve muita coisa interessante que vocês gostariam de saber. Quando voltei pra casa era exatamente dez e meia da manhã, Mine ainda estava dormindo então eu subi as escadas e vi ela ainda estava dormindo, abri o guarda-rouba e tirei o meu terno e dobrei e guardei e peguei uma blusa branca e coloquei uma calça jeans.

(Minecomedy)_ Bom dia Hero...

(Herobrine)_ Ah! Mine! Não vi que estava acordada... Bom dia. - Então ela se sentou na cama e arrumou os cabelos;

(Herobrine)_ Por acaso não me viu eu me trocando né?..

(Minecomedy)_ Não... - Então nós descemos as escadas e fomos para a cozinha, ao meio-dia saímos para almoçar e ficamos conversando enquanto não chegávamos no restaurante. Depois do jantar voltamos pra casa, era numa bela tarde se sábado. Quando chegamos em casa eu fui para a sala e me sentei no sofá, ficou um silêncio entre nós, então se senta ao meu lado e me deu um abraço de urso no meio do nada.

(Herobrine)_ Mine.. Eu posso lhe perguntar uma coisa?

(Minecomedy)_ Sim..

(Herobrine)_ Gostaria de viajar para Califórnia comigo?

(Minecomedy)_ Claro que sim! - Então ele sorriu e continuou a me abraçar;

(Minecomedy)_ Você é muito bobo sabia? :3

(Herobrine)_ Um bobo bom ou um bobo ruim? :3 - Essa eu não respondi, apenas dei um sorriso. De repente alguém bate na porta, era o Notch.

(Herobrine)_ Entra Notch. - Então Hero parou de me abraçar e fingiu que estava prestando atenção na televisão.

(Notch)_ Vim ver como os pombinhos apaixonados estavam! :3

(Herobrine)_ Não começa Notch... -.-

(Minecomedy)_ Lá vem o Notch com as idéias dele. ;-; - Então meia hora depois de conversar sobre bugs Notch foi embora.

( O roteiro foi passado para o Hero )

Naquela mesma noite arrumamos as malas para a viagem para Califórnia;

(Herobrine)_ Vamos arrumar as malas! Já quero deixar tudo pronto para a viagem! - Falei feliz. Mal sabe ela que eu estava preparando uma surpresa pra ela hehe. :3 Depois que arrumamos as malas nós dormimos mais cedo para ficarmos acordados por umas horas de viagem, gosto de ir de avião, pois de teleporte não dá de aproveitar a vista, além do mais, gosto da turbulência do avião quando ele está subindo, muitos devem achar que essa é a pior parte da viagem, pra mim é muito divertido, ainda mais de ver as pessoas reclamando :3 kk. Eu estava dormindo quando alguém abre a porta do quarto, era a Milly, ainda bem que era apenas ela.

(MillyCrystal_1602)_ Oi pai! Ah, me desculpem, eu não sabia que estavam dormindo... :/

(Herobrine)_ Tudo bem filha... Mas o quê veio fazer aqui em casa?.. - Falei me levantando da cama.

(MillyCrystal)_ É que o Lucas saiu pra caçar e ainda não voltou, daí ele me mandou uma mensagem pelo celular e ele disse que se perdeu na floresta, e eu vim chamar o senhor pra me ajudar à achá-lo.

(Herobrine)_ Fique aqui com a Mine, vou ir atrás dele então. Então me teletransportei até Lucas_1602.

==============
Uma hora depois...
==============

Voltei para casa com algumas flechas em meu corpo e com Lucas nos meus braços.

(Minecomedy)_ Hero o quê aconteceu?!

(Herobrine)_ Fomos atacados por um bando de esqueletos...

(MillyCrystal_1602)_ Pai você está bem?..

(Herobrine)_ Estou. - Então Lucas foi pra casa com Milly, ela me agradeceu e Lucas também agradeceu por ter salvado ele contra aquele bando de esqueletos. Fui tomar um banho e retirei as flechas, depois deitei na cama e dormi abraçado à Mine. Na manhã seguinte fomos para o aeroporto, comprei as passagens e fomos.

===============
Enquanto isso...
===============

( O roteiro foi passado para o Notch )

Acordei onze e meia da manhã, fui visitar o Hero e a Mine e os dois haviam sumido! Procurei-os pela casa toda mas não encontrei ninguém. Minha nossa! Será que foram seqüestrados?! Tenho que avisar à Milly imediatamente!

Continua...

( Olá pessoal aqui é a Mine! E galera eu estou indo para a escola nesse exato momento e só voltarei meio-dia e dez, também desafio vocês descobrirem o quê o Hero irá aprontar em Califórnia [ Sem nada malicioso PELAMORDEDEUS ], bom até mais pessoal! Minecomedy desligando... )

My Name Is HerobrineOnde histórias criam vida. Descubra agora