(O roteiro foi passado para Vitória)
Eu mal pude acompanhar ele lutando contra os mobs, seus poderes eram tão incríveis, eu tinha que pedir à ele pra me ensinar. Eu mal podia esperar para que chegasse a hora de começar a treinar.
(Herobrine)_ Novamente lembrando: Não é fácil treinar.
(Vitória)_ Pra mim não importa a dificuldade, eu quero aprender mesmo assim.
(Herobrine)_ Steve! Levante-se! Eu quero falar com você! - E ele veio até nós e estava com cara de cansado, soltei uma risada, e Herobrine ficou encarando-o.
(Herobrine)_ Steve...
(Steve)_ Quê?..
(Herobrine)_ Por acaso você foi atropelado por um caminhão? Você parece acabado...
(Steve)_ Ah... Isso?.. É normal, eu sempre fico assim depois de acordar.
(Herobrine)_ Nossa... Mas eu nunca vi você neste estado...
(Steve)_ Bobagem... Mas o que você quer?
(Herobrine)_ Steve, me diga uma coisa, que nível de dificuldade você acha treinar PvP?
(Steve)_ Ainda pergunta?.. Sabe que é um sufoco pra aprender a tirar até meio coração...
(Vitória)_ Mas não pode ser tão difícil né?..
(Steve)_ 'Cê' que pensa amor... Mas por que quer saber isso?
(Herobrine)_ Ela me pediu para ensiná-la a treinar PvP.
(Steve)_ Tá brincando?!!...
(Vitória)_ E o melhor é que não!
(Steve)_ Não faça isso querida! Você não sabe o sufoco que é aprender PvP! Quer ver? Herobrine eu vou buscar a minha armadura e a minha espada e já volto...
(Herobrine)_ Ok... - E então ele veio todo armado e pronto para a luta, mas eu notei uma coisa: Steve estava com tudo de diamante e Herobrine estava sem nenhuma espada sequer, e estava sem armadura também.
(Vitória)_ Espera querido! Herobrine está sem armadura e sem espada!
(Steve)_ Não se preocupe, eu conheço muito bem o Herobrine, se ele usar armadura e espada de diamante eu não vou conseguir nem encostar nele. Ele é mais forte do que imagina.
(Herobrine)_ Está pronto Steve?
(Steve)_ Estou... - E eles travaram uma batalha que durou uma hora, e meu amorzinho não havia nem encostado nele, e Herobrine nem precisou usar os poderes. E Steve já estava ao chão e com a armadura quebrada por completo, e Steve estava trêmulo e cansado, Herobrine estava em cima dele e estava somente a espada no meio separando os dois de darem de cara. Então Herobrine conseguiu tomar a espada das mãos de Steve e Herobrine estava a dar o último hit quando ele parou.
(Herobrine)_ Fim do jogo Steve, eu ganhei.
(Steve)_ Eu não disse que ele é mais forte do que imaginávamos?
(Vitória)_ Uau... Como ele é forte...
(Steve)_ Não é à toa que ele é o mais temido do Minecraft né.
(Herobrine)_ Vem Vitória, já posso ensinar.
(Vitória)_ P-Pega leve hehe... - Ele me ensinou como ficar em posição de batalha pra ficar em vantagem logo de início e ensinou como usar defesa e ataque ao mesmo tempo e me ensinou a lutar corretamente sem trapacear. É incrível que, alguém que um dia era perigoso, estava na minha frente me ensinando a lutar PvP com um sorriso no rosto e com o meu marido ao lado tranquilo. Horas se passaram e ficamos treinando muito, quick drop (Drop rápido de PvP com sopa), uma coisa que um dia era muito difícil pra mim ficou a coisa mais simples do mundo.
Continua...