O Pesadelo Continua

363 17 2
                                    

( O roteiro foi passado ao Notch )

Fui me aproximando cada vez mais do meu irmão ( Ou o que parecia ser ele.. ) ;

(Notch)_ Hero..? É-É você?.. - De repente ele desaparece, me deixando sozinho no meio daquela escuridão.

================================

Enquanto isso fora do mundo dos sonhos

=================================

Ouvi Notch pedindo por socorro, acordei quase na mesma hora, ele estava encolhido na cama e estava quase chorando, então decidi entrar no sonho dele e ver o quê estava acontecendo. Ele estava ao lado de um personagem parecido comigo, mas seus olhos eram sombrios, não brilhavam e eram como a escuridão. Quando eu cheguei perto ele deu um berro e me atacou. Ele ficou em cima de mim e estava com uma espada em suas mãos e iria me matar;

(Herobrine)_ Calma sou eu mano!

(Notch)_ Hero?! É você mesmo? Ou é um Herobrine dos meus sonhos?..

(Herobrine)_ Acredite, eu sou o original.

(Notch)_ Que susto que você me deu...

(Herobrine)_ Quem era aquele cara??

(Notch)_ Acho que era um Herobrine dos sonhos...

(Herobrine)_ Vamos embora daqui! Vou te acordar ok?

(Notch)_ Ok. - Então saí do reino dos sonhos e voltei ao Minecraft, comecei à sacudir Notch, ele não queria acordar de jeito nenhum, imagino que ele continuara à sonhar. De repente ele acorda e começa a gritar.

(Notch)_ Não! Não por favor! Não faça isso irmão!

(Herobrine)_ Notch acorde! - Comecei a sacudir ele novamente, e ele parou de se contorcer.

(Notch)_ Hero?.. Que susto... Sonhei que você estava me estrangulando... - Arregalei os olhos surpreso e assustado comigo mesmo.

(Herobrine)_ Isto é... Sério?..

(Notch)_ Ai... Só quero poder sair daqui...

(Herobrine)_ Vem comigo... Eu te levo lá pra baixo e...

(Notch)_ Melhor não mano... - Interrompeu-me. Estou começando a desconfiar que ele acha que eu sou capaz de fazer alguma maldade com ele. E isso me é muito preocupante... Ele desceu as escadas e eu me teletransportei até ele, dando um susto nele.

(Notch)_ Herobrine eu quero falar uma coisa pra você...

(Herobrine)_ Fale.

(Notch)_ Olha... Não é nada pessoal mas acho que é melhor você dar um tempo pra eu pensar um pouco...

(Herobrine)_ Como assim?.. Está me expulsando?

(Notch)_ Não! Claro que não maninho! Só acho melhor que a gente fique longe por um tempo...

(Herobrine)_ Mas onde vou morar durante esse tempo?..

(Notch)_ Ah... Sei lá... Vai morar com a sua namorada...

(Herobrine)_ Quê namorada?..

(Notch)_ Ah sei lá a Minecomedy não é sua namorada?..

(Herobrine)_ O-O QUÊ?!! E-Ela não é m-minha namorada, s-somos apenas amigos! - Fiquei com o rosto todo vermelho, acho que ele percebeu que fiquei com vergonha, droga!

(Notch)_ Tá ok... Eu achei que era... Mas você gosta dela né danadenho?! ( Sério, o Notch é meio palhação não acham? '-' ~Mine )

(Herobrine)_ N-Não, só como amigos! S-Só isso! - O Notch só me faz passar vergonha meu Deus! Mas até que não é uma má idéia passar um tempo na casa dela enquanto o Notch está delirando da cabeça. Peguei minhas coisas e fui para casa dela.

(Minecomedy)_ Oi Hero! Tudo bem?

(Herobrine)_ Não, óbvio...

(Minecomedy)_ Entre! O quê o trás aqui?

(Herobrine)_ Adivinhe...

(Minecomedy)_ O Notch enlouqueceu?

(Herobrine)_ Hum-Hum.

(Minecomedy)_ De novo? kkkkk - Então eu entrei na casa dela e tudo estava organizado, óbvio, ela não é meu irmão que deixa tudo um lixão :P

(Herobrine)_ Onde posso dormir?

(Minecomedy)_ Pode dormir comigo se quiser...

(Herobrine)_ Ok...

(Minecomedy)_ Já preparei o almoço, se quiser almoçar agora...

(Herobrine)_ Obrigado.

==============================

Horas Depois...

==============================

(Minecomedy)_ Que horas que é?

(Herobrine)_ Meia-Noite.

(Minecomedy)_ Mas já?! Então já é hora de ir dormir. Se troca e escova os dentes mocinho :3

(Herobrine)_ Bobinha... - Sorri e fui para o banheiro.

=====================

Cinco Minutos Depois...

=====================

Depois que saí do banheiro e fui para o quarto notei que ela já estava dormindo, me deitei ao lado dela. Aproveitei que ela já estava dormindo e fiquei abraçado nela; De repente ela se vira e fica olhando pra mim.

(Minecomedy)_ Você é carente por abraços hein?! - Cochichou no meu ouvido, respondi um sim com a cabeça. Então ela fechou os olhos e me abraçou e em seguida nós dois dormimos.

( Voltei yeee!!! E já estava na hora de sair do meu castigo hein gente? Pois é, pra quem não sabe eu estava de castigo e é por isso que eu não postei nada e não deixei nem um aviso. Minecomedy desligando... )

My Name Is HerobrineOnde histórias criam vida. Descubra agora