Viagem Ao Passado?

357 17 6
                                    

( O roteiro foi passado ao Herobrine )

A policia queria me prender novamente, não é novidade, alguns de vocês devem estar se perguntando qual foi a primeira vez, era quando eu tinha uns dez anos, quando relataram que eu havia matado a minha professora enquanto ela dava aula, não me culpe! Eu ainda não conseguia controlar meu modo assassino! Mas até hoje eu não sei quem é que colocou aquela espada na minha mochila.. Será que foi o Notch?.. Bom.. Vamos esquecer isso, não gosto de lembrar do meu violento passado quando eu era mais novo.. Então eu decidi fazer chover, lancei um raio que distraiu os policiais, o que foi suficiente de meio segundo para escapar, me teleportei até a casa do Notch, hum... Parece que ele não está em casa.. De repente alguém me empurra e o cara que me empurrou caiu ao chão também, e ele acabou derrubando umas coisas no chão.

(Herobrine)_ Quem fez isso?! - Então eu olhei pro cara e era Notch;

(Notch)_ Foi mal mano.. Não vi você aí...

(Herobrine)_ Tudo bem.. A culpa foi minha, eu me teleportei até a sua casa sem avisar.

(Notch)_ O quê lhe o trás aqui maninho?..

(Herobrine)_ Nada.. Só queria fugir dos policiais que estavam atrás de mim..

(Notch)_ A ok. Me ajuda à arrumar isso?

(Herobrine)_ Tá. - Peguei todas as coisas que estavam no chão e coloquei tudo em cima da mesa.

(Herobrine)_ O quê são essas coisas?

(Notch)_ São uns itens que estavam guardados lá no sótão.

(Herobrine)_ Huh? Tem a minha antiga espada..

(Notch)_ Sério?..

(Herobrine)_ Sim, a espada que eu usei para matar a minha pro...

(Notch)_ A sua..?

(Herobrine)_ Notch lembra da Anaís? Aquela professora querida que cuidava de mim quando eu tinha dez anos?

(Notch)_ Aquela que morreu enquanto ela dava aula pra sua turma?

(Herobrine)_ Essa mesmo!

(Notch)_ Tá o quê tem ela?..

(Herobrine)_ Que não foi um assassino que entrou lá na escola e matou ela.. Fui eu.

(Notch)_ O quê?!! Mas por quê?!

(Herobrine)_ A culpa não foi minha! Foi o meu modo assassino! Eu não controlava na época!

(Notch)_ Mas uma professora tão querida.. E você era o aluno favorito dela..

(Herobrine)_ Nossa... Eu não sabia disso não...

(Notch)_ Mas você se lembra?

(Herobrine)_ Quase nada...

(Notch)_ Então porque a gente não volta ao passado? :D

(Herobrine)_ É uma boa idéia mano :D

(Notch)_ Você ainda tem aquele poder de viajar pelo Tempo-Espaço?

(Herobrine)_ Tenho :)

(Notch)_ Então vamos amanhã, tenho que arrumar a casa hoje porque eu vou ter visita da minha tia.

(Herobrine)_ Posso levar a Mine também?

(Notch)_ Você só pensa nela né? :3

(Herobrine)_ Yep :3 - Então eu voltei para a casa da Mine, ela estava preparando um bolo.

(Minecomedy)_ Oi Hero

(Herobrine)_ Oi

(Minecomedy)_ Onde esteve? Não te vejo desde de manhã :3

(Herobrine)_ Eu estava falando com o meu irmão, amanhã nós iremos viajar para o passado, você quer ir com a gente?

(Minecomedy)_ Sim :3 - Minutos depois o bolo estava pronto, adoro bolo. *-*

( O roteiro foi passado pra mim )

Mal posso esperar pra amanhã, adoro sair com o Hero :3 Minutos depois ele terminou o boli e agradeceu.

(Herobrine)_ Obrigado Mine! Você é a melhor! :D

(Minecomedy)_ Não precisa agradecer :) - Então eu me sentei no sofá e logo em seguida ele se sentou ao meu lado.

(Minecomedy)_ Como será que você era quando era pequeno?

(Herobrine)_ Eu não me lembro já faz muito tempo..

(Minecomedy)_ Aposto que você era muito fofo :3

(Herobrine)_ Será?.. :3

Continua...

My Name Is HerobrineOnde histórias criam vida. Descubra agora