Lembranças E Briga

381 20 11
                                    

( O roteiro foi passado para o Herobrine )

De manhã eu fui para o quarto do Juko e percebi que ele não estava no berço. Entrei em pânico na mesma hora, comecei à revirar o quarto dele e nenhum sinal do Juko. De repente a Mine também entra no quarto, ela viu que tudo estava revirado e nenhum sinal do Juko no quarto.

(Minecomedy)_ Cadê o Juko Herobrine?!!

(Herobrine)_ Eu não sei Mine...! Eu acordei e vim aqui e ele não estava aqui....!

(Minecomedy)_ Mentira! O Juko nunca saiu do quarto sozinho! Ele não alcança a maçaneta!

(Herobrine)_ Mine eu...

(Minecomedy)_ Onde você escondeu o nosso filho Herobrine?!!!

(Herobrine)_ E-Eu não peguei ele...! E-Eu juro!! - Já estava começando à ficar nervoso;

(Minecomedy)_ Herobrine se você machucou o Juko você vai se ver comigo!!!

(Herobrine)_ Mine eu juro que não peguei o Juko.. P-Por favor entenda....

(Minecomedy)_ Você vai me pagar por ter pego o Juko seu mentiroso! COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE SEQUESTRAR O SEU PRÓPRIO FILHO?!!! - Ela me mandou ir embora, decidi então ir atrás de quem poderia ser o suposto sequestrador. Enquanto eu andava, eu lembrava do meu casamento. Foi algo que eu nunca esquecerei...


==========================

Flashback on

==========================


É melhor eu começar à organizar tudo, primeiro, vou ir comprar um terno novo, aquele que eu tenho guardado não serve para casamento, apenas para reuniões. Fui para uma loja que tinha em CraftCity que vendia uns ótimos ternos, foi o mesmo lugar em que eu comprei aquele meu terno que eu costumo usar em minhas reuniões. Minutos depois entra a Milly e o Lucas na loja;


(MillyCrystal_1602)_ Oi pai! Escolhendo um terno?


(Herobrine)_ Sim. E vocês? Estão fazendo o quê aqui?


(Lucas_1602)_ Eu estou comprando um terno pra ir no seu casamento horas! :3


(Herobrine)_ Hum... Ata. - Depois que eu achei um muito bonito eu me despedi da Milly e fui para casa, guardei o terno para que a Mine não vesse, eu não queria que ela visse antes do casamento. :3 De repente ela chega em casa e me dá um beijo na bochecha.


(Minecomedy)_ Oi Hero! :3


(Herobrine)_ Oi Mine! :3


(Minecomedy)_ Acho que eu vou ir dormir.. Boa Noite.


(Herobrine)_ Eu também. Estou muito cansado. - No dia do casamento eu fiquei extremamente nervoso, o quê eu irei fazer?! Então ela chegou com um vestido branco maravilhoso e com umas lindas flores brancas no cabelo, ela muito linda! *-* Quando ela ficou na minha frente fiquei um pouco nervoso, ela deu um sorriso e isso me acalmou, ficamos de frente um para o outro. O padre ficou falando algumas coisas, enquanto isso eu me segurava para não chorar, eu ficava pensando: "Não posso chorar! Não posso chorar!".


(Padre)_ Minecomedy, você aceita Herobrine como seu legítimo esposo?


(Minecomedy)_ Eu aceito! ^^


(Padre)_ E Herobrine, você aceita Minecomedy como sua legítima esposa?


(Herobrine)_ Eu aceito!


(Padre)_ Eu os considero marido e mulher. Pode beijar a noiva. Eu dei um beijo nela e ficamos abraçados, então peguei-a no colo e levei-a até o carro. Ela pegou o buquê de flores que ela estava segurando e deu para a Nerd_Sweet.


( O roteiro foi passado para a Lint )


Depois que eles foram embora Notch deu uma folha para todos da festa dizendo que vai ter o baile dos dois hoje à noite. O problema é que enquanto todo mundo estava conversando chegou a MoonKase e o Jv.


(Jvnq)_ O quê..? Já acabou o casamento dos dois?..


(Lint)_ Sim. E meu sensor diz que tem uma invasora de cabelos vermelhos que veio apenas para fazer fofoca...


(MoonKase)_ Ei!!


(Lint)_ Quem dera se o Herobrine estivesse aqui agora.. '-'


(Lucas_1602)_ Por quê você se atrasou Jv?..


(Jvnq)_ Ér... - Então a MoonKase vira para o lado e finge que nem ouviu a minha pergunta. Eu sabia...


=================

Depois....

=================


( O roteiro foi passado para o Notch )


A festa já estava toda organizada e o Hero e a Mine já estavam chegando aqui, a Mine estava usando um lindo vestido branco, e o estava usando um terno com uma gravata azul marinho. Eles ficaram dançando a noite inteira dançando, a música que eu mais gostei de vê-los dançando foi Thousand Years. Quando eu estava indo embora vi eles se abraçando, foi uma noite maravilhosa para mim e para eles.


=================

Fim Do FlashBack

=================


Foi o melhor dia da minha vida, enquanto eu tentava rastrear o Juko isso me fez lembrar da Milly.. Talvez vocês não conheçam a época em que eu cuidei da Milly, certo?.. Bem, eu vou-lhes contar.


====================

~Le Outro FlashBack...

====================


Era uma noite muito chuvosa, era praticamente um temporal. Eu tinha acabado   de matar um casal...


Continua... 

My Name Is HerobrineOnde histórias criam vida. Descubra agora