( O roteiro foi passado para o Herobrine do passado )
Acordei de manhã e levantei da cama, minha energia estava em cem por cento.
(Notch2)_ Bom dia maninho! Dormiu bem?
(Herobrine)_ Sim! - Olhei no calendário e era sábado, nosso pai estava dormindo ainda, então Notch teve a idéia de acordá-lo. Ele foi para o quarto e chegou bem perto do pai dele e gritou bem alto, dando-lhe um susto.
(Pai)_ Que susto filho.. - ( Tá explicado por quê o Hero dá um susto no Notch quando ele vai acordá-lo :P )
(Notch2)_ Tá na hora de acordar dorminhoco :3 - Então ele se levanta e vamos lá pra baixo, nossa mãe estava tomando café enquanto checava seus e-mails com o seu laptop.
(Mãe)_ Bom dias meninos! Bom dia querido!
(Pai)_ Bom dia mor!
(Eu e Notch2)_ Bom dia mãe. - Depois que tomamos café ficamos brincando lá quintal dos fundos enquanto nossos pais ficaram sentados na grama assistindo a gente brincar.
=================
Anos depois...
=================Nós já estávamos maiores e fui para a escola para o meu primeiro dia de aula, Notch foi junto comigo, nós estávamos na sexta série, eu gostava de todos os professores, nossas notas eram sempre altas, eu sempre tirava um A+++ Em todos os testes e provas. Mas tinha uma professora que era a minha favorita, a Anaís, ela sempre agradava à todos, ela adorava conversar comigo, sempre gostei muito dela. Um dia alguém jogou um aviãozinho de papel e bateu em mim, olhei para trás e vi que quem tinha jogado era o Jeb, ele me detestava, ele sempre puxava o meu pé desde os três anos de idade. Abri o aviãozinho de papel e tinha umas coisas escritas lá que eu não entendia nada, mas algo aconteceu que meu FPS começou a cair quando eu li aquilo, estava escrito o seguinte:
"HB@/Command98[{%Error220&!<*Teacher*><\Enemy/>Dangerious<_Kill_}] - De repente subi em cima da mesa e fiquei de frente para a professora, de repente peguei uma espada que estava guardada na minha mochila. De repente ela se vira e olha pra mim;
(Prof. Anaís)_ Hero o quê você está fazendo com essa espada?! - Falou assustada - Cuidado! Você vai acabar se machucando com isso e... - Pulei em cima dela e joguei-a contra o chão e dei-lhe uma espadada em seu estômago.
(Prof. Anaís)_ Hero..? Por quê..? - Então cortei o pescoço dela. Só depois que eu me toquei que havia matado-a, vi o sangue dela em minhas mãos e vi os outros alunos horrorizados. De repente todos saem correndo e vão embora aterrorizados. Notch não viu nada, pois saíra mais cedo, pois tinha dentista. Comecei à chorar e vi que além de serem lágrimas era meu próprio sangue. O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?!!! Me afastei do corpo da Anaís e fui correndo pra casa, aproveitei que ninguém estava em casa e tomei um banho troquei de roupa e fiquei torcendo para que isso nunca volte à acontecer novamente, quando saí do banho e fui pro quarto colocar uma blusa vi Jeb fuçando no computador do Notch, de repente comecei a sentir um dor terrível.
(Herobrine)_ Jeb o quê você está fazendo aí no computador do meu irmão?!! - Olhei para ver o quê ele estava fazendo e vi que ele estava mexendo em meu sistema. E estava aparecendo um download de alguma coisa. Estava escrito isso:
"Downloading Virús F4T4L!T! In Herobrine"
(Herobrine)_ NÃO FAÇA ISSO!!! - Então antes que eu pudesse me mover o arquivo foi instalado e senti uma dor insuportável em todo o meu corpo, então ele fez algo que não me fazia mais reconhecê-lo, ele apagou o arquivo que me dizia quem era ele, eu não conseguia reconhecê-lo. A dor era tanta que eu desmaiei.
( O roteiro foi passado para o Notch2 )
Quando voltamos vimos pingos de sangue pelo chão levando-os até o meu quarto, eu, meu pai e minha mãe subimos as escadas rapidamente e vimos Hero caído ao chão desmaiado e com sangue em seu rosto.