Herobrine E Seu Relacionamento Com A Família

665 24 3
                                    

O relacionamento de Herobrine com sua família é praticamente impossível (Sendo que ele só tem o irmão Notch como membro da família), Notch sempre tenta removê-lo mas nunca tem sucesso. Notch e Herobrine tomaram caminhos diferentes que fazem eles serem o que são hoje. Mas você não gostaria que esses dois fossem irmãos que se amam muito? Bem, eu já vi eles  juntos como verdadeiros irmãos e o amor de Herobrine por Notch é incrível, pois ele demonstra tal carinho que ninguém tinha visto antes, eu queria que aquele dia tivesse durado para sempre. Foi em uma manhã tranquila e maravilhosa, eu decidi ligar o computador e jogar um pouco de Minecraft, como meus pais não estavam em casa eu não teria que me preocupar com absolutamente nada. Eu entrei no servidor original que os dois jogavam, mas era o antigo servidor, pois o novo o Herobrine ainda não tinha me passado o novo IP. Estava tudo destruído, era triste de ver e de acreditar que aquele lugar era o mundo de Herobrine e Notch, é difícil de ver aqueles dois juntos naquele lugar totalmente destruído, encontrei os destroços da casa de Notch, a madeira estava queimada e o sofá que estava ali estava todo corroído pela destruição do mundo. Quando ouvi choros que vinham de dentro da floresta, eu fui. E olha quem estava chorando! Era Herobrine!

(Minecomedy)_ Hero? Você está chorando?

(Herobrine)_ (Snif)...Eu? Não... Só estou um pouco gripado... Sai daqui Minecomedy...

(Minecomedy)_ Não até você não me contar o que aconteceu Hero. -Disse eu com um tom de voz sério.

(Herobrine)_ Que inferno... Se eu te falar você promete não contar para ninguém? E se eu te contar você vaza daqui?..

(Minecomedy)_ Prometo Hero, mas não fica assim por favor! Não gosto de te ver desse jeito...

(Herobrine)_ Tá legal, mas se você contar à alguém sobre isso eu te mato... Olha, eu vou ser direto -Continuou Herobrine- eu estou com saudades do meu irmão Notch... Pronto falei!

(Notch)_ Então você sente saudades de mim?.. -Disse Notch saindo da mata.

(Herobrine)_ Sim... Mas você jamais iria me aceitar novamente.

(Notch)_ Mas é claro que eu iria lhe aceitá-lo, pois somos irmãos, e um perdoa o outro. Eu te amo meu irmãozinho.

(Minecomedy)_ ............................- Rolou um silêncio entre nós, e Herobrine foi na direção de Notch, e o abraçou.

(Herobrine)_ Eu também te amo muito mano... -Pena de não ter uma gravação do dia, pois foi muito bonito. Eu decidi deixá-los à sós, pois quem sou eu para atrapalhar o amor deles?

(Minecomedy)_ Ops! Estou atrasada pra gravar o novo vídeo do canal! Tenho que ir! -Inventei uma desculpa qualquer, esperando que acreditassem.

(Notch)_ Por quê você não me falou isso antes?

(Herobrine)_ Não achei que iria acreditar, pois vive tentando me remover.

(Notch)_ Eu achei que você tinha perdido o controle total da cabeça, pois vírus não tem sentimentos, não choram, não tem saudade, não amam e não sorriem. E você não demonstrava esses sentimentos, e eu achei que você tinha perdido esses sentidos, e o principal sentimento de piedade você tinha perdido. Não sabia que você ainda tinha tudo isso...

(Herobrine)_ Nem eu irmão...

(Notch)_ Mas o que importa é que você está aqui comigo.

(Herobrine)_ Não quero que este dia acabe nunca mais...

(Notch)_ Eu também não quero que acabe...

(Herobrine)_ Vamos fazer alguma coisa?

(Notch)_ Vamos para casa. -Eles foram juntos para a casa de Notch, e foram para o novo servidor, o mundo era maravilhoso, enormes florestas, solo todo cheio de grama, água bem azulzinha... Enfim, um lugar maravilhoso para se viver. Não é à toa que tinham mudado de servidor.

My Name Is HerobrineOnde histórias criam vida. Descubra agora