O Notch Vai Me Matar! :x

314 17 13
                                    

( O roteiro foi passado para o Herobrine )

Então eu me aproximei dela e ela me deu um bom dia.

(Minecomedy)_ Bom dia Hero! :)

(Herobrine)_ Bom dia. Mine lembra da pergunta que você me fez e eu não respondi?..

(Minecomedy)_ Sim, e você ainda não me respondeu! >:(

(Herobrine)_ P-Posso ser sincero?..

(Minecomedy)_ Claro!

(Herobrine)_ Eu sempre quis ter um filho com você.. Só que eu tenho vergonha... É um sonho pra mim.

(Minecomedy)_ Isso também um sonho para mim :3 - Então eu sorri e fui para a cozinha, me senti "vitorioso" pela resposta dela, fico feliz que ela sinta a mesma coisa.

Semanas depois dessa conversa a Mine começou à passar mal, eu estava morrendo de preocupação e ela tinha vários enjôos ao dia, teve uma hora que eu não estava suportando o sofrimento dela e levei-a para o hospital. Ela fez vários exames e eu tive de ficar na sala de espera. E eu fiquei pensando o pior.. Que ela estava com alguma doença terminal ou algo do tipo. E então meu irmão chega e se senta ao meu lado e me abraçou tentando me consolar, mas enquanto eu não tinha notícias da Mine.

(Notch)_ Soube que a Mine passou mal, ela está bem...?

(Herobrine)_ E-Eu não sei... Ela está f-fazendo os exames... - Então o médico que tinha me falado para ficar na sala de espera veio falar com a gente.

(Médico)_ Você deve ser o senhor Herobrine certo? Ah.. Boa noite senhor Notch.

(Notch)_ Boa noite.

(Herobrine)_ Sim, sou eu. A Minecomedy está bem?..

(Médico)_ Sim, ela está. Você é namorado dela certo?

(Herobrine)_ Sim.

(Médico)_ Então meus parabéns! O senhor vai ser pai. O DNA confirma que você é o pai da criança.

(Notch)_ A Mine está grávida?!?! - Então o médico foi embora e o Notch ficou me encarando.

(Notch)_ Herobrine eu não acredito... - Ele falou grunhindo.

(Herobrine)_ Ér... E-Eu posso explicar...

(Notch)_ Mano eu devia te matar por ter feito isso!

(Herobrine)_ Tá legal vai brigar comigo agora?! Aconteceu!

(Notch)_ "ACONTECEU"?!!! "ACONTECEU" UM MURRO NA SUA CARA!!!

(Herobrine)_ Relaxa irmãozinho... Você está pior que aquelas mães preocupadas em ser avós... O_o

(Notch)_ Hero você tem coragem de me mandar relaxar ainda?!! - Nossa... Nunca ía passar pela minha cabeça que ele ia ficar tão louco assim... Então um outro médico chegou com uma prancheta e uma seringa, ele tinha um sotaque de italiano;

(Médico2)_ Senhor Herobrine?

(Herobrine)_ S-Sim...?

(Médico2)_ A paciente Minecomedy já pode receber visitas. - E eu decidi seguí-lo. Ela estava sentada em uma maca e estava com uma roupa do hospital que todos os pacientes recebiam e ela estava descalça.

(Herobrine)_ Mine você está se sentindo melhor?!

(Minecomedy)_ Um pouco.

(Herobrine)_ Desculpe por ter feito isso.. A culpa é minha por estar sofrendo agora...

(Minecomedy)_ Hero, a gente vai ter um filho! Esse é o nosso sonho! - Eu sorri e dei um abraço nela. - Então chegou o primeiro médico que tinha falado comigo antes e pediu para que eu voltasse pra casa que ela ia passar a noite no hospital. Notch me perguntou se eu gostaria de dormir na casa dele, mas eu não aceitei e fui para casa sozinho. Então a Milly disse para eu ir dormir na casa dela, quando eu cheguei na casa dela ela me deu um beijo na minha bochecha e pediu para eu entrar.

(MillyCrystal_1602)_ Como está a Mine pai?

(Herobrine)_ Ela está descansando no hospital.

(Lucas_1602)_ Oi Hero, tudo bem com você?.. - Eu não respondi e me sentei no sofá e fiquei pensando nas horas em que a Mine estava bem, por quê têm que sofrer em uma hora tão maravilhosa?..

(MillyCrystal_1602)_ Pai o quê foi? Me diga!

(Herobrine)_ E-Eu não posso falar...

(Lucas_1602)_ É por causa de mim?.. Eu posso deixá-los à sós se é tão pessoal assim e...

(Herobrine)_ Não é nada pessoal Lucas_1602.. Eu só não quero falar...

(MillyCrystal_1602)_ Pai me fala por favor...!

(Lucas_1602)_ Acho que eu vou ir tomar banho e vou preparar o jantar. - Eu puxei a Milly pelo braço e falei com ela no quarto.

(MillyCrystal_1602)_ Tá pai, me fala agora. - Eu me sentei na cama e ela ficou esperando eu falar. - Não precisa ficar com vergonha pai...

(Herobrine)_ T-Tá.. É o seguinte, a Mine não está doente...

(MillyCrystal_1602)_ Então o quê foi se ela não está doente?.. - Então o telefone dele tocou;

"Have you seen the.."

(Herobrine)_ Alô?

[Notch] Hero você pode vir aqui em casa agora?

( O roteiro foi passado para a MillyCrystal_1602)

Então ele se teleportou. Minutos depois Lucas sai do banho e se arruma;

(MillyCrystal_1602)_ Lu se arruma, vamos ver a Mine. - Saímos de carro e fomos para o hospital de CraftCity. Falei com a recepcionista e pedi para procurar pela paciente Minecomedy.

(Recepcionista)_ Minecomedy? Ela está no quarto seis. - A moça nos acompanhou até o quarto e vimos a Mine deitada dormindo. Então Lucas chama ela.

(Lucas_1602)_ Mine..

(Minecomedy)_ Hã?.. Lucas e Milly?.. O quê estão fazendo aqui?..

(MillyCrystal_1602)_ Meu pai disse que você estava no hospital então decidimos ver como você estava. E então? Está tudo bem?

(Minecomedy)_ Sim.. Estou melhorando...

(Lucas_1602)_ Mine o quê aconteceu que você passou mal?

(Minecomedy)_ É um pouco complicado de dizer.. - De repente um médico entra na sala.

(Médico)_ Recebi um telefonema do Herobrine e ele disse que vai vir te buscar amanhã de manhã. E terminamos os exames e a criança irá nascer saudável.

(Lucas_1602)_ Você vai ter um filho?!?

(Minecomedy)_ Sim...

(MillyCrystal_1602)_ Então eu vou ter um irmãozinho né? :D

(Minecomedy)_ É.. :3 - Eu fiquei pensando como ele seria, será que ele vai ser puxado mais para o Hero ou para a Mine? :3 Então eu me despedi dela e fui pra casa, mal posso esperar pra ele nascer! :D

Continua...

( Vou encerrar o capitulo por aqui pois o capitulo está muito extenso! Minecomedy desligando... )

My Name Is HerobrineOnde histórias criam vida. Descubra agora