Eu não sabia como torná-lo uma pessoa boa, mas tive esperança que tudo iria dar certo. Começei com as boas maneiras, parecia que ele não havia se esquecido disso, o pior de tudo foi realizar tarefas e favores, algo que ele não queria muito.
(Herobrine)_ Eu não vou fazer isso!
(Notch)_ Mas você tem que aprender à fazer isso, isso demonstra que você é educado.
(Herobrine)_ Ninguém merece... - Não foi fácil, mas minutos depois ele desistiu e aprendeu.
(Notch)_ Agora vem o dificil...
(Herobrine)_ O pior já passou... Acredite...
(Notch)_ Não... Não passou não...
(Herobrine)_ A é? Tipo o quê?.. Só o que me falta é tentar me ensinar a não matar as pessoas... - E acredite ou não era isso que eu iria fazer...
(Notch)_ Era isso que eu iria falar...
(Herobrine)_ Oh não! Não não não não não!!! - E ele saiu voando, mas como eu já previa isso eu desativei os poderes bem na hora e ele caiu no chão, ralando as mãos.
(Notch)_ Lamento mas desliguei seus poderes, pois eu sabia que você iria tentar fugir... Sei que faz isso porque gosta um pouco de fazer isso...
(Herobrine)_ Eu não vou parar de fazer isso, gosto muito de assassinar players que eu não gosto.
(Notch)_ Você pode me ajudar em fazer uma coisa irmão... Se quiser eu ajudarei a matar essa vontade, mas com uma condição...
(Herobrine)_ Fale...
(Notch)_ Fazer tudo o que eu disser. Será um trabalho sujo, e da pesada, não quero que se canse...
(Herobrine)_ Eu estou mais preocupado com você... Sabe que está falando com um imortal né? - E ele sorriu.
(Herobrine & Notch)_ Coisa de irmão...
( Finalmente voltei hein galera? Senti saudades e desculpem por ter desaparecido novamente! Sei que sou uma IRRESPONSÁVEL PRA CARAMBA... Mas como está chegando o Natal quem sabe eu ganhe um celular novo pra escrever todos os dias =D Alguns que me seguiam desde o início sabiam que eu costumava postar todo dia... Nunca me esquecerei de vocês meus queridos leitores! [Vocês devem estar enjoados de ouvir isso toda vez nas minhas publicações né? Mas essa é a pura verdade! Não sei o que seria sem vocês!] Bom... Até o próximo capítulo meu queridos leitores! Minecomedy desligando! =D )