Quem é Herobrine?

352 17 7
                                    

( O roteiro foi passado para mim )

(Minecomedy)_ Hero você tem que se lembrar.. - Falei tristemente, então nós fomos lá pra cima onde Jeb estava preso.

(Jeb)_ O-Oi Herobrine... N-Não me machuque...

(Herobrine)_ E por quê eu faria isso?..

(Jeb)_ Huh?.. C-Como assim?..

(Notch)_ Reiniciei ele.

(Jeb)_ Ufa...

(Minecomedy)_ O quê você quis dizer com 'Ufa'?! Tá dizendo que gosta dele sem sua memória?!

(Jeb)_ N-NÃO! Eu disse isso porque eu escapei de levar uma bela surra dele! Só isso! Eu juro!

(Notch)_ Caia fora daqui Jeb! Antes que eu deixe a Mine te dar um soco na sua cara!

(Jeb)_ O-Ok... - Então ele foi embora, sério, da próxima vez que ele mexer com o Hero eu mato ele..

(Notch)_ Hero não reconhece este lugar?..

(Herobrine)_ Não... Na verdade não sei nem como eu vim parar aqui... - Ficamos o dia inteiro tentando fazer ele se lembrar de quem ele realmente era;

(Herobrine)_ Então quer dizer que eu sou um fantasma desse jogo que se chama Minecraft e que sou super procurado pela policia?..

(Notch)_ Mais ou menos isso..

(Herobrine)_ Então por quê eu tenho a palavra 'Hero' no meu nome se eu sou do mal?..

(Notch)_ Eu te dei esse nome porque eu achei que um dia você seria um herói, só que acabou acontecendo ao contrário...

(Herobrine)_ Como eu sou azarado hein...

(Minecomedy)_ Não fale assim Hero, você tem eu e o Notch sua filha.

(Herobrine)_ Hum...

( O roteiro foi passado ao Notch )

Não tinhamos mais idéia do quê fazer para fazer ele voltar à se lembrar de quem ele realmente era. De repente Mine abraça ele, e ela dá um beijo em sua bochecha.

(Minecomedy)_ Hero por favor se lembre...

(Herobrine)_ ...Minecomedy?..

(Minecomedy)_ Hero! - Então nós três se abraçamos, fiquei muito feliz em saber que meu irmãozinho havia voltado!

Continua...

( Oi galera! Aqui é a Mine! E gostaria de deixar um pequeno aviso [ Tá mais pra spoiler :3 ] Amanhã ou hoje mesmo irei postar um capitulo especial, será que vocês já sabem?.. e.e Minecomedy desligando... )

My Name Is HerobrineOnde histórias criam vida. Descubra agora