( Mistério não? Então 'bora' matar o mistério neste capitúlo! E já chegamos ao 31º Capítulo!!! =DD )
(O roteiro foi passado ao Herobrine)
(Notch)_ 'Eu' o quê?..
(Herobrine)_ Eu... - E eu simplesmente saí correndo e fugi, tive medo de falá-lo o meu pesadelo, provavelmente vocês devem estar se perguntando o por quê eu fugi e por quê eu não o queria contar à ele certo? Bem... Foi o pior pesadelo que eu poderia ter... Notch estava encurralado em um canto, eu não conseguia me controlar, minhas mãos e meu rosto estavam cheios de sangue, e esse sangue não era meu; Estávamos na casa do Notch, Jeb estava morto em cima da mesa, todas as pessoas que eu gostava estavam machucadas ou mortas e Minecomedy estava caída ao chão condenada à morrer pela grande quantidade de sangue perdido a casa estava toda quebrada, e somente eu em pé e Notch chorava e estava com muito medo...
(Notch)_ Não faça isso irmão... - Com a picareta em mãos levantei-a e quando fui para atacar o Notch eu acordei. Agora eu estava com medo de mim mesmo... O jeito que o Notch do pesadelo olhou pra mim foi de cortar o coração e quando eu acordei e vi Notch me olhando fiquei com medo de machucá-lo como no pesadelo. Nunca fui de ter medo, era mais preocupação do que medo. Aquela foi uma cena terrível que eu espero nunca mais vê-la na minha vida...
(Notch)_ Hero volte aqui!
(Herobrine)_ Não! Fique longe de mim! - Então ele me me teletranportou até ele e ele mudou meu gamemode para adventure e me levou para dentro de casa.
(Notch)_ Mano você está me assustando... O quê está havendo com você?..
(Herobrine)_ Não posso te contar... É algo terrível...
(Notch)_ Eu te peço pela última vez que me conte... Não conte quando foi tarde demais...
(Herobrine)_ Eu vou impedir antes que aconteça...
(Notch)_ O -O Quê?!
(Herobrine)_ Me perdoe irmãozinho... - Peguei uma faca e me cortei. Caí ao chão quase na mesma hora.
(Notch)_ NÃOOOO!!!!!!!!!