Então O Juko Foi Sequestrado?!

235 18 6
                                    

( O roteiro foi passado para o Herobrine )


Fiquei andando até que ouvi choros e vozes familiares. Eu me teleportei até essa voz, eu vi o Notch segurando o Juko;


(Herobrine)_ Notch?! O quê você está fazendo com o Juko?!


(Notch)_ Eu peguei ele "emprestado", eu só o configurei para que ele não precise se tornar um futuro assassino como você.. É bom aproveitar que o sistema dele não é como o seu porque é mais fácil de configurar.


(Herobrine)_ Notch você devia ter pedido a minha permissão e a permissão da Mine para mexer no sistema do Juko...!!!


(Notch)_ Eu sei, eu sei.. Mas você não ia deixar, você acharia arriscado de mais... Mas eu consegui livrá-lo desse futuro sangrento.


(Herobrine)_ V-Você o curou?!


(Notch)_ Sim.


(Herobrine)_ Tá, muito obrigado, mas, você pode devolver meu filho agora?


(Notch)_ Hã..? Ata! Claro! - Então ele me entregou o Juko e decidi levá-lo para casa. A Mine estava preparando o jantar e estava triste, ela deve ter achado que eu realmente tivesse sequestrado o Juko.


(Herobrine)_ Mine..


(Minecomedy)_ Onde ele estava? Estava no seu esconderijo?!


(Herobrine)_ O Notch que pegou ele, pelo menos ele livrou o Juko do erro agressivo.


(Minecomedy)_ Ele arrumou o erro?!!


(Herobrine)_ Sim.


(Minecomedy)_ Que bom! ^-^ - Depois que jantamos eu fui tomar um banho e coloquei uma roupa de dormir.


(Minecomedy)_ Hero dorme na sala.


(Herobrine)_ Está desconfiado de mim ainda?.. :(


(Minecomedy)_ Não.. É que eu estou meio chateada..


(Herobrine)_ Tudo bem..


( O roteiro foi passado para mim )


Eu estava dormindo quando de repente eu acordo no meio da noite com alguém se aproximar de mim.


(Minecomedy)_ Hero...?


(Herobrine)_ Ér... M-Me desculpe eu já vou...


(Minecomedy)_ Pode ficar... - Então eu voltei à dormir.


Continua...

My Name Is HerobrineOnde histórias criam vida. Descubra agora