DIA DESASTROSO!

460 24 15
                                    

( O roteiro foi passado para o Herobrine )

Hoje é um grande dia para mim, hoje é o dia que eu vou pedir a Mine em casamento, fiquei praticamente a noite inteira pensando nisso, mas hoje será o grande dia! Eu fui de manhã cedo buscá-la no hospital, ela estava dormindo, eu a chamei e ela acordou.

(Herobrine)_ Bom dia Mine, dormiu bem? :)

(Minecomedy)_ Sim! :3 - Então eu a peguei no colo e teleportei a gente até um campo todo florido, ficava muito lindo com o nascer do sol junto com o mod dos shaders.

(Herobrine)_ Sabe Mine.. Tem uma coisa que eu queria lhe pedir à muitos anos, porém, nunca tive coragem de lhe pedir... Mine, você se casa comigo? :3 - Diga que sim! Diga que sim! ><

(Minecomedy)_ Hero, é claro que eu... Eu... - Ela começou à perder o equilíbrio e desmaiou, ela não acordava de jeito nenhum, peguei-a no colo e me teleportei com a Mine em meus braços e me teleportei até a casa do Notch. Ele estava usando o noteblok dele no sofá e ele largou o noteblock correndo e se levantou.

(Notch)_ O QUÊ VOCÊ FEZ COM ELAAA?!!!!!!!!!!!!!!!

(Herobrine)_ E-Eu n-não fiz n-nada... - Falei meio nervoso - E-Ela desmaiou...! Irmão me ajuda...! - Ele tirou o noteblok de cima do sofá e eu deixei a Mine deitada em cima do sofá, então Notch verifica se ela ainda estava respirando.

(Notch)_ Hero ela não está respirando...!

(Herobrine)_ O QUÊ?!! NOTCH SE AFASTA! - Tirei a blusa dela e fiz massagem cardíaca enquanto Notch gritava no meu ouvido;

(Notch)_ Herobrine eu te disse!!! Eu te avisei!!! Por quê você não me escuta pelo menos menos uma vez?!!! Eu te falei que isso ia acontecer!! A Mine é mortal! E ela não aguentou pois ela é mortal!

(Herobrine)_ Mortal.. É isso! Ainda posso torná-la imortal! - Eu me aproximei dela e dei um beijo em seu rosto com muito amor e carinho, o meu poder secreto para dr a imortalidade à alguém tem que ser um beijo com muito amor. É um poder secreto meu, nunca contei à ninguém porque todas as garotas interesseiras iriam correr atrás de mim, a MoonKase por exemplo queria ficar comigo porque ela queria alguém forte para protegê-la, isso fez ela confundir amor por interesse. Acredito que muitos acham que a Mine é interesseira assim como a MoonKase, quando a MoonKase me viu pela primeira vez ela tentou me atrair, eu já sabia que não ia dar certo, então, ouvi barulhos de blocos sendo quebrados que vinham de dentro de uma caverna. Era a Mine quem estava quebrando blocos, quando cheguei perto dela ela deu um berro e implorou por sua vida, de alguma forma, ela me fazia me sentir bem, eu me sentei do lado dela e ela ficou tremendo de medo enquanto ela estava encolhida e chorando poupando por sua vida. Eu fiquei abraçando ela enquanto ria dela chorando. "Não chore Minecomedy, você está em boas mãos.. kk" Disse à ela. Ela tentou se afastar de mim mas eu a abracei com força que nem se ela gastasse todas as energias iria conseguir sair de perto de mim. Ela ficou meio vermelha de raiva e vergonha ao mesmo tempo. Engraçado, mesmo ela estando com raiva dava de sentir que ela gostava um pouco de mim, aos poucos fomos nos conhecendo melhor, nas primeiras semanas que eu falava com ela ela simplesmente me tratava como um mob, mas um dia decidi mudar tudo isso que ela pensava de mim, eu me teleportei até a casa dela e a vi cozinhando o jantar dela, fui para perto dela e comecei à ajudá-la na cozinha...

<< Flashback Do Passado >>

(Herobrine)_ Quer ajuda Minecomedy?

(Minecomedy)_ NÃO! CAI FORA DAQUI SEU IDIOTA!

(Herobrine)_ Cuidado! - Uma faca que estava em cima da fornalha cai no chão e eu pego para não cair no pé dela. - Quase que caiu no seu pé hein...

My Name Is HerobrineOnde histórias criam vida. Descubra agora