Meu Pai É Um Assassino...!

263 17 4
                                    

( O roteiro foi passado para o Herobrine )


Eu saí de casa para ir assassinar algum player, pois meu modo assassina iria ativar em breve, depois que eu voltei eu fechei a porta e me deparei com o Juko na minha frente;


(Juko)_ Pai o quê é isso na sua camisa?..


(Herobrine)_ Ér... N-Não é nada..


(Juko)_ Deixe-me ver! - Ele pegou uma parte da camisa que estava totalmente suja de sangue e passou a mão, ele olhou apavorado;


(Juko)_ Sangue?!! Você se machucou?!


(Herobrine)_ N-Não...!


(Juko)_ Espera aí.. Esse sangue não é seu...... VOCÊ MATOU UM PLAYER?!!!!!!


(Herobrine)_ Fi-Filho deixe-me explicar!..


(Minecomedy)_ O quê está acontecendo aqui?!


(Juko)_ Mamãe! Mamãe! O papai matou um player!!!


(Minecomedy)_ Juko eu posso falar com você?


(Herobrine)_ Por favor deixe-me explicar...!


(Juko)_ Não fala comigo!


(Minecomedy)_ Olha Juko.. É que o papai tem um problema no sistema dele, ele não consegue controlar isso, tente entender filho..


(Juko)_ Mas por quê matar players inocentes?..


(Minecomedy)_ Não é culpa dele, ele não mata por querer.


(Juko)_ Isso é horrível!


(Herobrine)_ Sei disso... Mas não posso deixar de fazer isso, se eu não fizer o meu sistema vai atacar qualquer um que esteja à minha frente.


(Juko)_ Isso é perturbador... - Então ele foi para a casa do Notch, ele gostava de visitar meu irmão quando ele está mal. - Tchau mãe, tchau pai.



(Minecomedy & Herobrine )_ Tchau.. - Quando Juko fechou a porta a Mina se sentou no sofá e ficou lendo um livro.



(Minecomedy)_ Hero eu avisei pra você ser mais discreto! Juko não devia saber do seu erro, talvez ele fique até com medo de falar com você..!


(Herobrine)_ Juko jamais teria medo de mim, eu sou o pai dele!


(Minecomedy)_ Só por que você é o pai dele não quer dizer que ele não vá ter medo de você.


(Herobrine)_ Juko não teria medo, acredite hehe.


( O roteiro foi passado para o Juko )


Fui para a casa do tio Notch, ainda pensando no problema do meu pai, cara! Por quê ele nasceu assim?!! E logo o meu pai?! Cheguei na casa do Notch e ele me recebeu.


(Notch)_ Oi Juko! Tudo bem? Entre!


(Juko)_ Oi tio. Estou bem, e com o senhor?


(Notch)_ Eu estou bem, e como vai seu pai e sua mãe?


(Juko)_ Minha mãe está bem, mas o meu pai...


(Notch)_ O quê houve com o seu pai?..


(Juko)_ Eu não sei muito bem, hoje ele chegou em casa com sangue na blusa e nas mãos...


(Notch)_ Minha nossa...


(Juko)_ Tio, por quê o meu pai tem aquele erro que o obriga à matar players?..


(Notch)_ É uma longa história... Aconteceu à muito tempo atrás, quando o seu pai era pequeno ainda.


(Juko)_ E os pais de vocês não fizeram nada à respeito?!?


(Notch)_ Na época, seu pai não tinha conhecido os meus pais direito..


(Juko)_ Como assim?..


(Notch)_ Os meus pais faleceram quando ele era bem pequeno.


(Juko)_ Isso é horrível!


(Notch)_ Sim.. Foi aí que um antigo amigo meu corrompeu o sistema do seu pai, o sistema dele está com vírus que o prejudicam até hoje. Por sorte esses erros não são tão perigosos assim como antigamente. Antes ele atacava qualquer um, mas hoje ele só ataca quando necessário. Desculpe se não lhe contei antes Juko, mas é meio difícil de contar à alguém sobre esse maldito erro...


(Juko)_ Entendo... Eu acho que eu já vou indo, tchau tio Notch.


(Notch)_ Tchau.


Continua...

My Name Is HerobrineOnde histórias criam vida. Descubra agora