Continuação

376 21 7
                                    

(Bem galera o título ficou meio sem graça porque eu estava meio sem idéia para criar um título bacana. Espero que entendam a minha situação. :P )

Depois de ter acalmado a 'besta' do Steve nós fomos dormir, quando eu fui entrar no quarto ele me parou na porta.

(Steve)_ Herobrine, você não vai dormir aqui. - Eu entendi o por quê, ele ainda estava desconfiado de que eu estava afim da Vitória, como o Steve é possessivo... Gosto disso, é um defeito dele.

(Herobrine)_ Todos os quartos estão ocupados.

(Steve)_ Dorme com o Notch, afinal, ele é seu irmão não é? - Então eu peguei um travesseiro e fui para o quarto do Notch.

(Herobrine)_ Chega pra lá irmão...

(Notch)_ O que foi?.. Por quê veio dormir aqui?

(Herobrine)_ Steve acha que eu estou afim da esposa dele...

(Notch)_ Hehe... Dorme aqui então... - Então eu me deitei ao lado dele e me virei.

(Notch)_ Hero...

(Herobrine)_ Que é cara?!...

(Notch)_ Me abraça? Tô com frio... - SAI FORAA!!! Só me levantei e me retirei de lá antes que ele percebesse, não é que eu não gosto do Notch, mas é que eu tenho algo contra de dar ou levar abraço deve ser outro problema do vírus... Então lá fui eu de novo procurar outro lugar para dormir. Dessa vez foi a Minecomedy.

(Herobrine)_ Posso dormir aqui?..

(Minecomedy)_ Vem... - Disse ela sonolenta e com a cara enfiada no travesseiro.

(Minecomedy)_ Cara, fecha os olhos porque não dá de dormir com o brilho que eles emitem.

(Herobrine)_ Ata, foi mal... - Então eu fechei-os e começei a sonhar, mas não parecia ser o MEU sonho, pois geralmente, eu sonho com fogo e pessoas sendo mortas, mas naquele sonho era parecido com um locao de Skywars, um minigame muito famoso que a maioria deve conhecer (pra quem joga é claro). Havia a Minecomedy, eu e mais um player chamada Eski, que eu saiba, é o primo da Minecomedy, talvez eu tenha entrado nos sonhos dela, e estava no fim da partida, quando ela pulou da torre e matou ele, e ela se aproximou de mim.

(Minecomedy)_ Hero? O que você está fazendo aqui nos meus sonhos?

(Herobrine)_ Eu não sei...

(Minecomedy)_ Se veio invadir os meus sonhos por favor, saia e vá para os seus.

(Herobrine)_ Foi mal, eu entrei sem querer... - E então eu acordei e vi que o sol já estava nascendo, todo mundo estava dormindo ainda, bem, todo mundo menos eu. Já que ninguém estava acordado eu decidi treinar um pouco de PvP, aliás, nunca é demais treinar um pouco. Invoquei zumbis e esqueletos, coloquei neles uma poção de resistência ao fogo, que não fazia eles morrerem por causa do sol, peguei minha picareta e me preparei, lutei bastante, nem vi o tempo passar e já era 9:00, e Vitória me viu treinar, e quando eu notei a presença dela eu me virei e olhei para ela e estava com cara de impressionada.

(Vitória)_ Wow... Como você fez aquilo tudo?..

(Herobrine)_ V-Você estava me observando?..

(Vitória)_ Nossa, seus poderes são incríveis!

(Herobrine)_ Obrigado... Bem... Eu acho que vou entrar um pouco e descansar, estou exausto...

(Vitória)_ Espera Herobrine!...

(Herobrine)_ O que foi?..

(Vitória)_ Você pode me ensinar a treinar PvP?

(Herobrine)_ C-Como assim?!

(Vitória)_ Eu só queria saber o básico só pra eu me defender, não quero depender do meu marido pra me defender toda hora...

(Herobrine)_ Mas você acha que PvP se treina em um dia?!

(Vitória)_ Não deve ser tão difícil assim né?

(Herobrine)_ É difícil, acredite...

(Vitória)_ Por favoooor!!!

(Herobrine)_ Tááá.... Começaremos hoje à noite aqui no quintal dos fundos, ok?

(Vitória)_ Ok! :D

Continua...

My Name Is HerobrineOnde histórias criam vida. Descubra agora