Por Quê..?

363 17 7
                                    

(O roteiro foi passado ao Notch)

Eu não conseguia acreditar que ele tinha se cortado, saí correndo para ajudá-lo e ele estava caído no chão da cozinha.

(Notch)_ Hero por quê você fez isso?! - Nenhuma resposta;

(Notch)_ Acorda mano!!! - Peguei ele no colo e levei-o até meu quarto. Peguei uns remédios para não causar nenhuma infecção e umas ataduras para cobrir o corte.

(O roteiro foi passado para o Herobrine)

Droga ainda estou vivo! Acordei e olhei em volta e tinha o Notch e o Jeb ao meu redor.

(Herobrine)_ Hã?.. Onde eu estou?!..

(Jeb)_ Você está no quarto do Notch Herobrine... Mas diz aí: Por quê se cortou?..

(Herobrine)_ Não quero falar sobre isso...

 (Jeb)_ Notch posso falar com você à sós?..

(Notch)_ Claro... - Então os dois foram para a sala onde o Notch deixava o computador dele, Jeb pediu para liga e acessou um usuário que não era mais acessado e tinha o meu nome.

(Notch)_ Você sabe a senha desse usuário?!

(Jeb)_ Sim... - Ele se levantou e mostrou pro Notch a pasta que eu escondia naquele usuário, mas... Como ele descobriu?!! Me levantei devagar e fui espiar para ver o que ele estava fazendo com a minha pasta.

(Notch)_ O quê é isso?..

(Jeb)_ Sabe Notch... Tem algo que eu ando escondendo de você durante anos... E eu tive muito medo de contar... Mas agora é a hora... Você vai entender...

(Notch)_ Mas do quê você está falando?

(Jeb)_ Este é o sistema dele... O comando central...

(Notch)_ O quê?!! Então estava escondido no meu computador esse tempo todo?!! - Gritou espantado.

(Jeb)_ ...E essa não é a pior parte...

(Notch)_ C-Como assim?!! - Me aproximei dos dois e fiquei encarando Jeb.

(Herobrie)_ Então foi você que...

( Malz cortar na última parte [ De novo ] , Mas já está muito grande o capítulo :I  Até a próxima galera! Minecomedy desligando... )

My Name Is HerobrineOnde histórias criam vida. Descubra agora