Amigos? :)

389 20 7
                                    

(Vitória)_ Como assim 'Não faz por querer'?

(Herobrine)_ Isso foi uma falha no sistema quando o Notch me criou... - Então chegaram umas crianças, e estavam exaustos, parecia que tinham acabado de sair de uma maratona.

(Garoto)_ Mãe! Mãe! Você não vai acreditar! Lá na escola o João pegou uma esponja e entupiu o bebedouro e... Aiii é o Herobrine! Corram por suas vidas!!! - E as crianças subiram desesperadamente para seus quartos.

(Garota)_ Deixa comigo! Eu guardei uma espada na minha mochila! - E ela tentou me atacar, eu peguei a minha picareta de diamante e a usei somente para defesa, pois eu não queria machucar a criança. Então me teletransportei atrás dela e tomei a espada dela.

(Garota)_ Socorro mamãe! Ele pegou a minha espada!

(Vitória)_ Venha aqui minha filha! O que eu disse pra não brincar com espadas?!

(Garota)_ Mas mamãe! Eu fui te defender...

(Vitória)_ Obrigada Hero...

(Herobrine)_ De nada...

(Garota)_ Você está do lado dele? Ele fez lavagem cerebral em você?

(Garoto)_ Mana sai daí, ele fez lavagem nela! Corre pro meu quarto!

(Vitória)_ Vitor desça daí agora mesmo! -Disse ela revelando seu nome - Venha pedir desculpas para o amigo do seu pai agora mesmo!

(Vitor)_ Mas mãe...

(Vitória)_ Não tem nada de 'mas' desce agora mesmo!

(Vitor)_ Tá bom...

(Vitória)_ Vai lá pedir desculpas também Clear.

(Clear)_ Ok... - Os dois se aproximaram de mim e não tiveram coragem de olhar pra mim.

(Vitor)_ Desculpa Senhor Herobrine...

(Clear)_ ... Por não ter nos matado ainda! - E os dois subiram correndo.

(Vitória)_ Crianças...

(Herobrine)_ Vai entender a cabeça delas...

(Vitória)_ Hero... Você pode me ajudar aqui a preparar o jantar?

(Herobrine)_ Claro, é só me dizer o que eu tenho que fazer. -Minutos depois estava tudo pronto.

(Vitória)_ Crianças! Lavem as mãos e desçam para jantar! - Então as crianças desceram com uma espada de madeira cada um e com um cobertor como escudo.

(Vitória)_ Mas o que significa tudo isso?! Hero tira essas coisas deles por favor?

(Herobrine)_ Com prazer... - E usando a minha junção do poder de gravidade e do teletransporte eu retirei as coisas deles e teletransportei as coisas para o quarto.

(Clear)_ Droga! Ele é muito forte!

(Vitória)_ Já chega! Deixem de atuação de crianças de 4 aninhos e se sentem como adultos ou se não a chinela vai cantar! (Gíria by Rezendeevil :33 [Obs: Também sou #ADR] )

Continua...

My Name Is HerobrineOnde histórias criam vida. Descubra agora