Modo Assassino

416 22 1
                                    

Antes deles irem lutar Herobrine entregou à Steve e Notch o melhor kit PvP que ele tinha, mas antes ele avisou:

(Herobrine)_ Não tentem chegar muito perto, pois se esse modo assassino pegar vocês poderá ser fatal, quando vocês me pegarem quero que peguem uma amostra de sangue, e depois desativem esse modo para eu explicar o que fazer.

(Notch)_ Ok.

(Steve)_ Ok. - Então eles se afastaram de Herobrine e ativaram o modo assassino, então as luzes começaram a piscar e quando parou de piscar Herobrine estava com os olhos vermelhos brilhando igual à tochas de Redstone. Notch foi para cima, Herobrine bloqueou o ataque e jogou Notch contra a parede, Steve aproveitou que ele estava de costas e tentou dar uma espadada, infelizmente já era tarde e ele se teletransportou e ficou atrás de Steve, ele chutou-o e fez Steve bater em uma das colunas da Mojang, as pessoas ouviram os três lutando e chamaram a polícia, enquanto a polícia não vinha eles ficaram lutando, passou-se uma hora e Steve e Notch já estavam nas últimas, e Herobrine ainda nem estava fraco ou trêmulo, nem chegou a gastar metade se duas energias.

(Steve)_ Droga... Ele é invencível neste modo...

(Notch)_ Sim... Mas eu não vou desistir! -E Notch fez algo arriscado, ele partiu pra cima dele, e Herobrine conseguiu pegá-lo.

(Steve)_ Notch não!!!! -E Herobrine jogou-o no chão com muita força, ele iria pisotear em Notch.

(Notch)_ Droga... -Mas quando Herobrine olhou para Notch ele medo em seus olhos, e Herobrine conseguiu desativar o modo assassino sozinho, e ele se ajoelhou.

(Herobrine)_ Ai... V-Vocês conseguiram?..

(Steve)_ Não... Você iria matar o Notch se tivéssemos continuado...

(Herobrine)_ Não tem jeito, não adianta... - E então Herobrine abraçou Notch, e ele começou a chorar.

(Herobrine)_ Não adianta! Eu sou um monstro! Acho que eu nunca vou conseguir mudar!.. - Steve ficou com pena também ao ver tal desespero dele.

(Steve)_ Já chega! Eu vou dar um jeito nisso! -E a polícia invadiu a Mojang e pegaram Herobrine, tirando-o de perto de Notch.

(Policial)_ Herobrine você está preso em nome da lei!

(Herobrine)_ Me larguem! Deixem-me ficar com meu irmão!

(Steve)_ Soltem ele! Herobrine não fez nada!

(Herobrine)_ Segurem-se em mim rápido! -E os dois se seguraram nele e eles foram teletransportados até uma floresta. Enquanto isso na Mojang os policiais estavam quebrando tudo à procura de Herobrine, e então eles encontraram o computador de Notch e eles acabaram quebrando também, e acabou danificando uma configuração, e fez Herobrine cair ao chão.

(Notch)_ Herobrine!!! HEROBRINE ACORDA!!!

(Stwve)_ Notch o seu computador! O Herobrine estava conectado ao seu computador!

(Notch)_ E agora o que a gente faz?

(Steve)_ Eu não sei...

Continua...

My Name Is HerobrineOnde histórias criam vida. Descubra agora