(Herobrine)_ Não mesmo! Não vou voltar à ser quem eu era! Quero viver como eu sou agora!
(Notch)_ Mas irmão... Tente compreender...
(Herobrine)_ Como vou compreender isso?! Eu só quero ser uma pessoa normal! Não quero ser mal novamente!
(Notch)_ Seja daquele jeito mais uma vez irmão... Por favor... - Ele começou a me olhar com aquela carinha de cachorrinho carente.
(Herobrine)_ Não posso... - E ele entristeceu.
(Notch)_ Por favor mano...
(Herobrine)_ Eu não sei... E se eu morrer?
(Notch)_ Mas isso eu não vou permitir...
(Herobrine)_ Sabe que o meu passado me condena né?
(Notch)_ Hã? Como assim?..
(Steve)_ Eu acho que o que ele está querendo dizer é que se ele morrer ele será levado p-pro...
(Herobrine)_ ...Inferno...
(Notch)_ Eu não irei permitir que você vá pro Inferno mano...
(Herobrine)_ Não tenha tanta certeza disso... Nem sempre ser um mortal é bom quando se trata disso...
(Notch)_ Eu quero te entregar uma coisa... Vem comigo... - Ele me entregou a capa dele, eu agradeci, mas antes me entregar ele me avisou:
(Notch)_ Herobrine, preste bastante atenção; Não use os poderes dessa capa, ela tem poderes que ninguém pode controlar, e é perigoso, pode acabar consigo mesmo, mas ela lhe entregará a imortalidade.
(Herobrine)_ Perigo não é a metade do que eu passei durante a minha vida. Eu tive de me virar sozinho, nunca fui cuidado por ninguém...
(Notch)_ Quando você era criança eu é que cuidava de você, eu é que te protegia, te cuidava e fazia tudo por você.
(Herobrine)_ Eu sei... Mas isso é passado...
(Notch)_ E agora eu tenho essa chance de cuidá-lo novamente. - E ele me abraçou e chorou um pouco, eu o abracei também; eu admito: Não sou tão coração de pedra... Então eu, Notch e Steve decidimos sair e digamos... "Testar" essa capa. Eles ficaram me dando hit mas não d'eu morrer. Pelo menos, estava funcionando. Então nós três decidimos ver a minha força, eles me levaram até uma floresta e lá nós encontramos um player, seu nome era Noobly123456, e Steve e Notch ficaram atrás de uma moita e se esconderam ali, eu subi em uma árvore e fiquei à observá-lo. Sem querer Steve pisoteou um galho seco que estava no chão e o mesmo fez um barulho, e isso deixou Noobly123456 mais precavido.
(Noobly)_ Quem está aí? - Todos nós ficamos em silêncio, para ele não descobrir que estávamos ali, então eu pulei de cima da árvore e fui na direção dele.
(Noobly)_ Quem é você?
(Herobrine)_ Eu sou o Herobrine. - Então eu peguei a minha picareta de diamante e bati nele, não precisei me esforçar muito, um hit já tinha sido o suficiente para matá-lo.
Enquanto isso... No Spawn distante dali...
(O roteiro foi passado para mim, saudade de escrever o MEU pontos de vista...)
Eu estava andando pelo Spawn tinha alguns players muito OP's ( Que significa os melhores :)) quando um noob respawnou. Ele começou a falar com todos do Spawn e contou à eles sobre a volta do "irmão morto do Notch". Primeiro ele contou sobre o que aconteceu, e depois surgiram boatos que Herobrine tinha voltado de seu descanso eterno para se vingar e destruir o Minecraft. Uma semana se passou e o servidor lotou, ficou totalmente lotado, não tinha mais onde ir sem ver um player sequer. E então começou a procura do Herobrine, eu não ía gravar isso, pois eu sabia que isso não passava de uma besteira pra aumentar a popularidade do Minecraft. Só para ter uma noção de youtubers com esse mesmo conteúdo surgiu no servidor: Venom_Extreme, Vilhennaa, Monerk, Nerd_Sweet, Nerd_Omp, SkythekidRS, EduKof, Rezendeevil, jvnq, Mikethelink, pactw, Einshine, FrediSaal... Bem... Vocês entenderam... Se não era os youtubers era os fãs e os FC's do Herobrine. A galera também não me deixava em paz, ficavam pedindo autógrafo porque eles descobriram que eu era a amiga do Hero, e ele não tinha mais tempo para me ajudar à me "livrar" dos perseguidores. Herobrine não estava mais aguentando o host do servidor e ele mandou o Notch desligar o host, o servidor ficou inativo for um mês, só ficou autorizado eu, Herobrine, Notch e Steve, só nós quatro que poderia entrar no servidor sem ser kickado do server por causa da white-list (White-list é uma lista que diz quem está permitido a entrar no server, resumindo, coisa de gente que tem servidor)
Nós quatro nos reunimos no servidor no sábado, o que não seria problema pra mim. Herobrine veio chorando, e Notch veio ao seu lado acompanhando-o
(Minecomedy)_ O que aconteceu?
(Herobrine)_ Eu não suporto mais isso! Isso é uma exploração dos meus limites! - E ele continuava a chorar muito, comecei a ficar desesperada, eu não sabia o que fazer...
(Herobrine)_ Acabou! Pra mim chega! Irmão acabe com isso!
(Minecomedy)_ O que?!!
(Herobrine)_ Me mate!!!
Continua...